Black Friday em Nova York

Compras Black Friday em Nova York

Black Friday em Nova York é o maior dia de compras com desconto do ano. Neste dia os clientes esperam fazer compras com até 80% de desconto do preço normal! Isso só acontece uma vez por ano, então continue a ler para saber mais sobre a Black Friday…

O que é Black Friday?

Black Friday acontece no dia após Thanksgiving (Dia de Ação de Graças). Para muitos, marca o começo “oficial” da época de compras das festas do final do ano. Durante o feriado de Thanksgiving, a indústria de varejo americano tenta, da melhor maneira possível, atrair clientes para suas lojas ou seus sites, oferecendo vários descontos e promoções na esperança que os clientes gastem muito dinheiro.

Quando é Black Friday?

Como Thanksgiving não tem data definida (muda a cada ano, assim como a Páscoa), as pessoas devem procurar no calendário a última sexta-feira de Novembro, a fim de descobrir que dia cai Black Friday. Em 2014, Black Friday cai no dia 28 de Novembro.

Originalmente, as vendas começavam nas primeiras horas da manhã da Black Friday, mas nos últimos anos os varejistas começaram as grandes vendas na noite de Thanksgiving (quinta-feira).

Por que é chamada de Black Friday?

O setor de varejo muitas vezes opera “no vermelho”, e não gera lucro. Black Friday reflete que este é o período em que as empresas realmente alcançam grandes resultados.

Como as vendas da Black Friday envolvem principalmente grandes lojas de departamento e franquias, o evento gerou um novo dia de compras, chamado Small Business Saturday (Sábado do Pequeno Comércio). Isto ocorre no dia seguinte ao Black Friday e incentiva os consumidores a gastarem seu dinheiro em negócios locais, na comunidade. Então, se você estiver em Nova York no dia 30 de Novembro de 2013, por que não dar um pulinho numa loja local e apoiar os pequenos empresários nova-iorquinos.

O que esperar da Black Friday?

Muitas promoções! Ótimos descontos em itens populares de grandes marcas, (Apple) tablets e celulares, TV’s de alta definição, brinquedos e muito mais. Esses produtos estão a vendo pelo preço mais baixo do ano. Leve em consideração longas filas, multidões e um frenesi de compras como nunca visto antes – esse é o dia do ano em que as lojas ficam mais cheias em Nova York. Como os produtos esgotam rapidamente, recomendo botar seu despertador cedo, assim você chega a tempo para aproveitar as ótimas promoções e conseguir achar roupas no seu tamanho.

Onde achar as melhores ofertas na Black Friday?

Quando o feriado de Thanksgiving se aproxima, as lojas começam a anunciar de várias maneiras. Em Nova York, os jornais locais tem diversas propagandas sobre as ofertas da Black Friday, e também contém cupons de desconto. Então, com todas as moedas que você está carregando no bolso, compre um jornal e dê uma olhada nas ofertas da Black Friday. Se você puder, dê uma olhada nas ofertas de diversas lojas. O jeito mais fácil é ir ao site da loja que você gosta e ver o que eles irão oferecer de desconto na Black Friday. Enquanto está no site da loja, aproveite e veja os horários de abertura (já que muitas lojas funcionam em horários estendidos na Black Friday) e a localização da loja mais próxima.

Dicas de Black Friday

Fique de olho nas ofertas “door buster”: são itens seletos oferecidos a um preço baixo para aqueles que chegam quando as lojas abrem ou de manhã cedinho na Black Friday.  Vale a pena acordar cedo para conseguir alguns “door busters”. Aqui você encontra os maiores descontos em itens de marcas famosas e eletrônicos. Porém,  geralmente há uma quantidade limitada desses itens a venda com descontos: quando esgotam, estão realmente esgotados. Além disso, geralmente há um limite de somente uma oferta “door buster” por cliente.

Melhores Lojas para fazer comprar na Black Friday em Nova York:

A Fila na Frente de uma Toys “R” Us

Ofertas Black Friday Nova York

Comments are closed.

Copyright © 2010-2014 · Todos os direitos reservados · VisiteNovaYork.com.br