Corrida em Nova York

Corrida em Nova York

Praticar corrida em Nova York, seja no Central Park, ao longo do rio Hudson ou através da Brooklyn Bridge, fará você se sentir como um verdadeiro nova-iorquino. Eu também corro, mas só até a porta de casa quando a pizza chega! Para quem realmente gosta de se exercitar, fiz uma seleção dos melhores lugares para correr em Manhattan. Você sabia que há vários trajetos passando pelos principais pontos turísticos da cidade? É a atividade perfeita caso a Maratona de Nova York seja pesada demais para você.

Correndo no Central Park

O lugar mais famoso para correr em Nova York é, claro, o Central Park. Os nova-iorquinos também vão ao parque para melhorar seu condicionamento físico. Há um caminho pavimentado através do parque com faixas para todos: ciclistas, pedestres e veículos motorizados. Este é um bom lugar para correr com segurança. Uma volta completa no Central Park tem cerca de 8km, mas você também pode pegar uma das várias transversais e fazer um atalho cortando o parque. Quer saber mais sobre a paisagem que verá durante sua corrida? Então junte-se à Excursão de Corrida pelo Central Park. Durante a corrida de 1,5h pelo parque, o guia explicará tudo sobre os pontos de destaque que vocês passarão.

Dica do Eric: Está planejando correr no Central Park? Vá cedo pela manhã, à tarde ele pode estar bem cheio. Não recomendo ir à noite pois o parque não é tão seguro neste horário. Não se esqueça de levar seu MetroCard, caso você esteja correndo atrás de uma pessoa bonita por muito tempo e já esteja exausto para fazer o trajeto de volta.

Correndo na Brooklyn Bridge

A Brooklyn Bridge é outro bom lugar para desvendar durante uma corrida. Pegue o metrô até o Brooklyn e, chegando lá, corra em direção a Manhattan. Se você estiver comendo muitos cachorros-quentes, também pode correr até o Brooklyn e fazer o caminho de volta para Manhattan. Não deixe de parar algumas vezes e admirar a paisagem. Você também pode fazer a Excursão de Corrida pela Brooklyn Bridge. Durante esta excursão guiada, você atravessará as pontes Brooklyn e Manhattan e passará por Chinatown. O passeio termina no City Hall.

Correndo em Manhattan

Manhattan oferece ainda mais opções para uma boa corrida. Talvez menos conhecidas, mas igualmente divertidas. Você pode até fazer uma caminhada pela área movimentada ao redor da Times Square. Durante a Excursão de Corrida pelos Cruzamentos do Mundo, você descobrirá a Times Square, a estação Grand Central e o Rockefeller Center.

Quer saber mais sobre as diferentes culturas na cidade? Faça a Excursão de Corrida Imigrantes. Você será guiado através do SoHo, Little Italy, Chinatown e pelas ruazinhas do Lower East Side. Ao final da corrida, sua recompensa será uma xícara de café em um dos cafés locais.

Em Lower Manhattan, você também pode desvendar as raízes de Nova York. Essa é a região por onde os imigrantes entraram no país e deixaram suas marcas no South Street Seaport e no City Hall. Junte-se à Excursão de Corrida Raízes Americanas e descubra estes lugares. Você também passará pelo Marco Zero e o Memorial 11 de Setembro.

O parque High Line em Nova York certamente merece uma visita. É o lugar ideal para uma corrida matinal. Se você fizer a Excursão de Corrida pelo The Village, este é apenas um dos lindos lugares de Nova York que você conhecerá. Você vai correr pelas ruas silenciosas de West Village, passando por teatros e restaurantes. Se você estiver com sorte, talvez até veja alguma celebridade durante o passeio.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store