Hostels em Nova York

Você está procurando um albergue em Nova York? Deixe-me ajudá-lo! Albergues oferecem uma grande vantagem em Nova York: eles são muito mais barato do que hotéis. Se você não se importa em dividir um quarto (e o barulho e/ou a bagunça que pode vir com isso), é uma ótima alternativa. Os hostels incluídos nesta página são bons, por isso é uma ótima opção para estudantes e jovens adultos. Além de serem mais baratos, albergues também são ótimos lugares para socializar e conhecer novas pessoas.

Aqui estão alguns bons hostels dentro e fora de Manhattan. Você também pode usar a caixa de pesquisa no final da página para procurar ainda mais albergues. Ao usar os links abaixo, você não precisa pagar nenhuma taxa de reserva!

Em Manhattan

Se você faz questão de ficar perto de todas as atrações em Nova York, então a melhor opção é ficar num hostel em Manhattan. Os hostels nessa região custam um pouco mais, mas você estará no centro da cidade que nunca dorme.

Hostelling Internacional

No Hostelling International os dormitórios são maiores do que em qualquer outro albergue dessa lista:  há entre 10 e 12 camas por quarto. O hostel oferece uma cama confortável e uma cozinha para uso. Há duas grandes áreas comuns. Você só pode ficar no albergue se você tem mais de 18 anos ou é maior de 16 com supervisão. O hostel fica no Upper West Side e está bem próximo da Times Square e do Central Park. Você também pode guardar sua bagagem após o check-out, o que é bem conveniente.

Camas em quarto compartilhado a partir de $56 por noite

West Side YMCA Hostel

O West Side YMCA Hostel tem uma localização fantástica, perto do Central Park e Midtown Manhattan. Fica a uma curta distância a pé do Lincoln Center, Columbus Circle e Times Square. Oferece quartos para uma, duas ou quatro pessoas, com banheiros compartilhados ou semi-particulares. O hostel tem duas piscinas cobertas, academia e também Wi-Fi gratuito.

Veja a disponibilidade do West Side YMCA aqui

Fora de Manhattan

Se o deslocamento até o centro da cidade não te incomoda e você está mais preocupado com o orçamento, hospedar-se fora de Manhattan é uma boa opção. É uma ótima maneira de vivenciar os outros distritos de Nova York e, geralmente, você pode chegar ao centro de Nova York dentro de uma hora, dependendo da localização.

The Local NYC

No albergue The Local NYC você tem a escolha entre um quarto privado com banheiro ou um quarto compartilhado. O hostel está localizado em um bairro artístico no Queens e o metrô pode levá-lo para a Times Square em 20 minutos. Esse hostel também tem um terraço onde você pode desfrutar de uma bebida e também tem uma lavanderia, o que é conveniente se você quiser ficar mais tempo. Esse hostel organiza eventos, como noite de filmes e aulas de yoga, para garantir que todos tenham uma boa experiência!

Veja a disponibilidade do The Local NYC aqui
20 minutos da Times Square

Q4 Hostel

Q4 Hostel está localizado em Long Island e é classificado como o melhor da região! O hostel está aberto 24 horas por dia e também oferece segurança em tempo integral. O hostel não recebe hóspedes menores de 17 anos de idade sem supervisão dos pais e as refeições não estão inclusas. Os quartos são arrumados e limpos, e você ficará perto do centro de Nova York.

Veja a disponibilidade do Q4 aqui
15 minutos da Times Square

Procurando mais albergues? Dê uma olhada aqui:

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets