Os melhores cafés e bagel bars de Nova York

Você precisa de um descanso entre as idas aos museus e compras? Experimente algo verdadeiramente nova-iorquino como os táxis amarelos e o Empire State Building: o bagel. Há centenas de lugares onde você pode pedir um café e um bagel para viagem, mas há alguns ótimos lugares onde você pode sentar e desfrutar do seu bagel.

1. Ess-A-Bagel

Ir ao Ess-a-Bagel é uma experiência em si. Na enorme vitrine você vai encontrar dezenas de vasilhas com saladas, cream cheese e todos os tipos de peixes. Veja bem, este lugar não é apenas conhecido por seus bagels mais que frescos, mas também por seus recheios. Em outros lugares a escolha é muitas vezes limitada, aqui você pode realmente encontrar de tudo. Experimente o recheio de curry de frango: gostoso e picante com pedaços macios de frango. Os vegetarianos também podem se deleitar com a enorme variedade de cream cheese feitos de tofu. Além dos recheios, você pode, claro, escolher entre uma variedade de bagels – até mesmo torrados pela equipe, se assim quiser. Há espaço de sobra para saborear a sua refeição, mas tenha em mente que pode ficar cheio, especialmente na hora do almoço.

Ess-a-Bagel em Nova York Ess-a-Bagel em NYC

2. The Grey Dog

O Grey Dog tem algumas filiais em Nova York, mas a loja do SoHo é ideal se você estiver fazendo compras pelo bairro. O Grey Dog é um ótimo lugar não só para tomar um café, mas também para tomar café da manhã, almoçar e jantar. O cardápio acima do bar foi pendurado em prateleiras coloridas na parede. Assim, enquanto você espera (especialmente quando está cheio) você já pode decidir o que quer comer ou beber. Há uma grande seleção de cafés, disponíveis nas versões quente ou fria. Não são baratos, mas você ganha uma xícara enorme de chá ou café. Se você quiser almoçar ou jantar no Grey Dog, peça um dos pratos servidos com batatas fritas caseiras.

Dica do Eric: A atmosfera no The Grey Dog é muito descontraída. Todos os locais foram curiosamente decorados, tocam boa música e normalmente você vai encontrar um público descolado.

Gray Dog em Nova York Gray Dog em NYC

3. Irving Farm

Esse é um dos cafés mais charmosos em Nova York. Tanto os funcionários como os clientes são muito amigáveis e, por isso, o clima sempre é agradável. O serviço é perfeito: o seu cappuccino vai ser polvilhado com um coração de chocolate e seu pedido será entregue em sua mesa, mesmo se você pedir no bar. Há espaço de sobra para sentar – no térreo ou no andar de cima – e há Wi-Fi gratuito. Você pode desfrutar de uma ampla variedade de cafés no Irving Farm, tanto gelados ou quentes. Há uma pequena vitrine de muffins recém-assados, brownies e croissants de chocolate (recomendado!). Durante o dia, você também pode desfrutar de uma pequena seleção de sanduíches e bagels, e à noite você pode pedir um prato de queijos e um vinho.)

Irving Farm em Nova York Irving Farm em NYC

4. Mudspot

Mudspot é conhecido em Nova York pelo seu café caseiro com um alto teor de cafeína. Perfeito para “a cidade que nunca dorme”, é claro. Você pode pedir uma xícara original de Mud (como eles chamam seus cafés), mas o Mud Mocha também é muito bom. Você não precisa de uma dose de cafeína? Você ainda pode se aventurar com um Almond Latte (café com leite de amêndoas) ou com um Mochacinno Mint. Como o café é forte, cada mesa tem uma garrafa de água. Há também um menu diversificado com opções de café da manhã e brunch. Todos os pratos têm uma influência sul-americana. Para algo doce dê uma olhada na vitrine no bar, que tem uma seleção de deliciosos muffins. No verão, o jardim está aberto para que você possa desfrutar da sua comida ao ar livre.

MUD Bagel Bar em Nova York MUD Bagel Bar em NYC

5. Murray’s Bagels

A única desvantagem do Murray’s Bagels é que não há muito espaço para se sentar – mas é só isso. Os bagels aqui são tão bons que nem precisam de recheio. Experimente, por exemplo, o bagel “tudo” feito com sementes de papoula, cebola e alho. Mesmo com os bagels sendo divinos, Murray’s também oferece uma ampla variedade de recheios. Além do clássico cream cheese, eles oferecem um monte de saladas e os funcionários sabem fazer um ovo frito perfeito. A especialidade da casa é peixe defumado. Isso pode soar um pouco estranho, mas assim que provar o salmão defumado você fai ficar viciado! Se você não consegue escolher, então o especial da casa é uma boa opção: recheio delicioso com peru, queijo, salada de repolho e molho. Quer uma xícara de café? O cappuccino aqui é muito popular.

Murrays Bagels em Nova York Murrays Bagels em NYC

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store