Restaurantes vegetarianos em Nova York

Risotteria risotto de tomate mozzarella e manjericão

Há muitos restaurantes vegetarianos em Nova York, e a cidade é bem amigável para vegetarianos. A maioria dos restaurantes têm opções vegetarianas em seu cardápio já que comida vegetariana está ficando cada vez mais popular, até mesmo entre os não-vegetarianos. Então, mesmo que você não seja vegetariano, saia de sua zona de conforto e experimente, pode ser delicioso! Como existem muitas opções, eu criei uma lista com os melhores restaurantes vegetarianos em Nova York.

Angelica’s Kitchen

Angelica’s Kitchen é um restaurante vegano e é muito popular, Woody Allen já jantou aqui. Os preços são acessíveis, mas a atmosfera não é tão boa. Eles servem uma pequena seleção de vinhos e cervejas. Angelica’s Kitchen está localizado na Lower East Side, uma ótima parte da cidade para sair depois.

Candle 79

Candle 79 é um restaurante vegetariano no Upper East Side. O menu é grande e há muitas opções vegetarianas. Eles também servem pratos sem glúten, por isso este é um ótimo local se você está à procura de uma refeição sem glúten. O ambiente do restaurante é muito bom, se você está procurando um bom restaurante para comer com o seu parceiro, você pode definitivamente ter uma noite agradável aqui!

Angelica Kitchen em Nova York Candle 79 em NYC

Sacred Chow

O restaurante vegetariano Sacred Chow está localizado numa ponto divertido em Downtown. Eles têm um cardápio variado, que muda constantemente. Eles servem saladas, panini e também vários tipos de tapas. Uma porção de tapas custa cerca de $8, mas você também pode obter três porções de tapas por $19,50. Alguns pratos são melhores do que os outros, mas os smoothies são deliciosos. A atmosfera não é lá essas coisas e muitas vezes há uma longa fila de espera para conseguir uma mesa.

The Butcher’s Daughter

Ao contrário do que o nome sugere (The Butcher’s Daughter traduz como A Filha do Açougueiro), The Butcher’s Daughter é um restaurante totalmente vegetariano e sem lacticínios. Eles se definem como um “abatedouro de vegetais” e tem como especialidade sucos. Experimente o “Goddess of Green” (deusa do verde), um suco verde diferente.Se você gosta de cervejas, a seleção de cervejas artesanais não desaponta. Fome? Escolha entre uma variedade de pratos como torrada com abacate, massas feitas de verduras como abobrinha ou uma salada de couve apimentada, só para mencionar alguns. As mesas são comunais num restaurante com uma atmosfera caseira e aconchegante.

Caravan of Dreams

Caravan of Dreams oferece uma grande variedade de escolha. Eles têm pratos de todo o mundo: México, Itália, Ásia … há algo para todos. Caravan of Dreams está localizado no Lower East Side e atrai um público jovem. Nas noites de fim de semana muitas vezes há música ao vivo. Eu recomendo provar as sobremesas, são deliciosas. Depois da sobremesa você pode sair neste excelente bairro.

Caravan of Dreams em Nova York Risotteria restaurante vegetariano em Nova York

Wild Ginger

Wild Ginger é um restaurante vegano asiático. Os sabores e temperos usados ​​em seus pratos são surpreendentes. Todos os pratos principais podem ser servidos com arroz, sopa de miso ou uma salada. Os preços são razoáveis​​, o prato principal mais caro custa cerca de $14. Este restaurante está localizado SoHo, mas eles também tem outra filial no Brooklyn.

Dica do Eric: A atmosfera é agradável, descontraída e a equipe do restaurante é muito prestativa. Alguns dos pratos apimentados podem ser feitos sem pimenta, você só precisa perguntar se é possível. Experimente o Cilantro Tofu (tofu com coentro) ou Pineapple Fried Rice (arroz frito com abacaxi).

Wild Ginger Nova York tofu coentro shiitake ao molho chilli Wild Ginger Nova York arroz frito com abacaxi

Samba Kitchen & Bar

Samba Kitchen & Bar é um pequeno bar na região de Little Brazil, na 9th Ave com 46St, que também serve alguns pratos com inspiração brasileira. No menu de jantar, você pode matar a saudade do Brasil saboreando a feijoada vegetariana, o strogonoff de palmito, pão de queijo ou mandioca frita. Já o menu de brunch oferece omelete de vegetais e tapioca doce.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets