Transporte do aeroporto Newark para Manhattan

Transporte do aeroporto Newark para Manhattan

Quando você planeja o transporte do aeroporto Newark para Manhattan com antecedência, você tem uma coisa a menos para se preocupar. Para ir do aeroporto Newark (EWR) para Manhattan, eu recomendo optar pelo táxi ou um transfer compartilhado.

Você ficará hospedado em Nova Jersey, Brooklyn, Queens ou Long Island City? Então clique aqui.

Táxi

Os táxis ficam do lado de fora do aeroporto. Entretanto, um táxi saindo de Newark para Manhattan pode custar facilmente entre $95 a $110. Se você optar pelo táxi, pegue somente táxis oficiais. Mesmo que alguém faça uma boa oferta, não aceite, já que esses são táxis ilegais.

Transfer Compartilhado

Os transfers compartilhados te levam ao hotel ou apartamento onde ficará hospedado. O preço é $20 a partir de Newark para Manhattan. Um transfer compartilhado é uma ótima opção para ir a Manhattan, mas a maioria dos transfers vão somente até a 125th Street. Reserve seu lugar no transfer antes da sua viagem. Você receberá um voucher por e-mail, que deve ser impresso. Você encontra os transfers seguindo as placas “Ground Transportation” em todos os terminais do aeroporto. Os transfers compartilhados estão disponíveis durante todo o dia e toda a noite, então você não precisa se preocupar caso seu voo atrase.

Reserve seu lugar num transfer compartilhado aqui
Reserve seu lugar num transfer compartilhado de ida e volta aqui

Se você deseja reservar um transfer com motorista que fale português, opte por este transfer.

Carro com Motorista ou Limusine

Se você não quer compartilhar um transfer com outras pessoas, você pode reservar um carro particular com motorista. São carros luxuosos; as limusines particulares maiores comportam até 6 pessoas e as vans levam até 9 pessoas. Muitas vezes, os preços são bem acessíveis. Os preços começam a partir de $21 por pessoa.

Reserve um carro com motorista ou uma limusine aqui

Trem

Há um trem que conecta o aeroporto Newark com a Penn Station em Manhattan. Esse trajeto de trem custa $13. Para chegar na estação de trem, você primeiro tem que pegar o AirTrain em um dos terminais do aeroporto. O bilhete do AirTrain custa $5,50. Ao chegar em Manhattan você ainda terá que pegar o metrô ou um táxi até o seu hotel. Essa opção é a que eu menos gosto para ir de Newark para Manhattan.

Dica do Eric: Pegar um táxi em Newark é caro porque tem muitos custos adicionais. Você paga $1 ou $2 por bagagem e $18 de pedágio. Durante a hora do rush, você paga $5 extra e é costume dar $10 de gorjeta. O trem custa $13 dólares, mais $5,50 para o AirTrain e $2,75 para o metrô até o hotel. Um transfer custa $20 e eles te levam até o seu hotel/apartamento. Pode demorar um pouco mais, porém você pode apenas se sentar e não se preocupar com mais nada. Reservar com antecedência é necessário, você pode fazer isso aqui.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets