Valentine’s Day em Nova York

Flores em Nova York

Você vai passar Valentine’s Day em Nova York? Então você e seu parceiro certamente terão um tempo romântico! Valentine’s Day é celebrado no dia 14 de Fevereiro, no Dia de São Valentim. Esse dia é celebrado como o dia do amor, parecido com o Dia dos Namorados no Brasil. Valentine’s Day é um grande acontecimento nos Estados Unidos. E assim que o Ano Novo começa, você já pode detectar seus primeiros sinais em algumas das lojas. Nova York celebra Valentine’s Day com entusiasmo e todas as lojas e vitrines estão decoradas com símbolos de amor.

O que fazer no Dia dos Namorados em Nova York?

Durante o dia você pode ir visitar algumas atrações pela cidade ou dar uma passeio pelo Central Park. Talvez até mesmo pedir seu parceiro em casamento no Bethesda Terrace no Central Park ou na famosa ponte (The Bow Bridge). Mais romântico que isso não fica, certo?

Mesmo nos lugares mais movimentados de Nova York, como o Times Square, Valentine’s Day é comemorado com entusiasmo. Você pode, por exemplo, dizer “sim” novamente para o seu amor no meio do Times Square. Além disso, todos os anos, um designer cria uma obra de arte que é dedicada ao amor.

À noite, você pode ter uma maravilhosa refeição em um dos restaurantes românticos em Nova York. Depois, você pode continuar a desfrutar a noite em um bar ou clube. Veja aqui os mais românticos bares & restaurantes e passeios de barco em Nova York.

letreiro LOVE em Nova York curtindo Valentine's Day no Central Park

Para os solteiros em Nova York

Para as mulheres

Se você é uma mulher solteira à procura de um homem no Valentine’s Day, eu recomendaria ser criativa. No começo do dia, você pode dar uma olhada nos homens no Chelsea Piers, porque há um monte de caras que vão lá também para malhar ou a praticar esportes, como frescobol ou golfe.

Outra coisa a fazer no início do dia é ir para o Central Park. Há vários caras no parque, fazendo todos os tipos de coisas, mas muitos estão passeando com seus cães ou observando seus cães num dog run.

Para os homens

Para homens solteiros, confiram um das populares lojas de departamentos de Nova York. As mulheres não vão apenas para comprar roupas, mas para ir ao salão e fazer as unhas ou tomar um café.

Se você planeja sair com os amigos e evitar todo o lado romântico, então eu recomendo sair para ouvir música ao vivo ou no Knitting Factory ou em Williamsburg, Brooklyn. Ou, você pode ir com os amigos para um clube de comédia, como o Gotham ou Comedy Cellar.

Hotéis Romântico em Nova York

Se você está em Nova York para Valentine’s Day, ou durante, então é uma boa idéia para planejar com antecedência quando for reservar o seu hotel. Dormir em um hotel romântico torna sua estadia em Nova York ainda mais especial.Há muitos hotéis românticos em Nova York e ficar em um é uma maneira perfeita de terminar o Valentine’s Day. Aqui é a minha seleção:

The Jane

Um dos hotéis românticos é The Jane, um hotel nostálgico em Greenwich Village. Os quartos são muito pequeno e aconchegantes e o hotel é relativamente barato. Ideal para casais jovens casais!

Reserve um quarto no The Jane aqui

Gramercy Park Hotel

O Gramercy Park Hotel é relativamente barato, com uma excelente localização. O hotel está fica perto do Gramercy Park perto do Flatiron Building. Há uma atmosfera gótica-romântica no hotel, um ótimo lugar para relaxar.

Reserve um quarto no Gramercy Park Hotel aqui

The London NYC

The London NYC é muito central, a cinco quadras ao sul do Central Park e perto da Broadway. The London NYC tem belos quartos amplos e se você tiver sorte, você terá uma vista para o Central Park. É um ótimo lugar para ficar para uma escapadinha romântica. Eu não recomendo tomar café da manhã lá, é um pouco superestimado.

Reserve um quarto no The London NYC aqui

The James

The James New York está em SoHo, um bairro agradável em Nova York. O hotel é moderno e tem um bar no terraço, de onde se tem uma vista para o Hudson River. É recomendado para casais jovens casais e os yuppies de Nova York costumam visitar o bar do terraço.

Reserve um quarto no The James aqui

The Michelangelo Hotel

The Michelangelo Hotel está em Midtown, perto do Rockefeller Center. O hotel dispõe de quartos bonitos e espaçosos em um estilo romântico. É um ótimo hotel para ir para com o seu parceiro, especialmente para comemorar seu dia do casamento.

Reserve um quarto no Hotel Michelangelo aqui

W Hotels

O W Hotels oferecem um serviço e no Valentine’s Day há um pacote especial do Dia de São Valemtim. Este pacote inclui, entre outros, champanhe e massagens. Todos as filiais do W Hotels são boas, mas eu pessoalmente recomendo a Union Square ou em Midtown.

Reserve um quarto no W Hotels aqui

The Standard Hotel

O hotel mais sexy de Nova York é o The Standard Hotel. Sim, refiro-me ao The Standard Hotelconstruído sobre o High Line Park. Talvez você terá um quarto com banheira em frente às janelas. Em qualquer caso, você vai ter uma bela vista de Midtown, Hudson River e, claro, High Line Park. O Standard também tem um bar na cobertura, onde você pode relaxar a noite.

Comments are closed.

Copyright © 2013 - 2014 · All Rights Reserved · VisiteNovaYork.com.br