Valentine’s Day em Nova York

Flores em Nova York

Você vai passar Valentine’s Day em Nova York? Então você e seu parceiro certamente terão um tempo romântico! Valentine’s Day é celebrado no dia 14 de Fevereiro, no Dia de São Valentim. Esse dia é celebrado como o dia do amor, parecido com o Dia dos Namorados no Brasil. Valentine’s Day é um grande acontecimento nos Estados Unidos. E assim que o Ano Novo começa, você já pode detectar seus primeiros sinais em algumas das lojas. Nova York celebra Valentine’s Day com entusiasmo e todas as lojas e vitrines estão decoradas com símbolos de amor.

O que fazer no Dia dos Namorados em Nova York?

Durante o dia você pode ir visitar algumas atrações pela cidade ou dar uma passeio pelo Central Park. Talvez até mesmo pedir seu parceiro em casamento no Bethesda Terrace no Central Park ou na famosa ponte (The Bow Bridge). Mais romântico que isso não fica, certo?

Mesmo nos lugares mais movimentados de Nova York, como Times Square, Valentine’s Day é comemorado com entusiasmo. Você pode, por exemplo, dizer “sim” novamente para o seu amor no meio da Times Square. Além disso, todos os anos, um designer cria uma obra de arte que é dedicada ao amor.

À noite, você pode ter uma maravilhosa refeição em um dos restaurantes românticos em Nova York. Depois, você pode continuar a desfrutar a noite em um bar ou clube. Veja aqui os mais românticos bares & restaurantes e passeios de barco em Nova York.

Dica do EricDica do Eric: Você quer fazer algo extra e criar uma experiência memorável em Nova York? Compre flores online e mande entregar em seu quarto! Encomende a tempo e tenha em mente que flores em Nova York não são baratas. Compre flores online aqui.

letreiro LOVE em Nova York curtindo Valentine's Day no Central Park

Comments are closed.

Copyright © 2013-2015 · Todos os direitos reservados · VisiteNovaYork.com.br