Menu
2.1m
Body Worlds em Nova York

Body Worlds em Nova York

Body Worlds em Nova York

Body Worlds em New York é uma exibição do anatomista Gunther von Hagens, criador do controverso e internacionalmente famoso “Body Worlds: The Original Exhibition of Real Human Bodies”. Essa exposição se chama “Body Worlds: Pulse”, e foi criada especialmente para o Discovery Times Square. Assim como nas exibições anteriores, o objetivo é mostrar aos visitantes as formas e funções do corpo humano através da observação de corpos reais, doados por voluntários e tratados com uma técnica inovadora conhecida como plastinação.

Não está mais em exibição

Gunther von Hagens e Plastinação

Em 1977, Gunther von Hagens estava à procura de um novo método para conservar matéria biológica para estudos médicos, e acabou inventando a Plastinação: um processo que substitui os líquidos corporais e a gordura por resinas plásticas que endurecem após um processo de “impregnão forçada a vácuo”. Depois disso, os corpos podem ser posicionados da forma desejada e enrijecidos com gás, luz ou calor. O processo é longo e requer cerca de 1500h de trabalho, mas os corpos podem ser preservados e exibidos por muito tempo sem perder formato, texturas e sem expelir odor. Todos os corpos em exposição no Body Worlds são reais, doados ao Institute for Plastination in Heidelberg (Instituto para Plastinação em Heidelberg) especificamente para este fim.

A Exposição Body Worlds

A exposição Body Worlds contém espécimes humanos reais, incluindo corpos inteiros em posições impossíveis, configurações dos órgãos e pedaços transparentes de corpos para mostrar mais detalhes sobre as partes diferentes de nosso sistema biológico. Graças à técnica de Plastinação, você aprenderá mais sobre a anatomia e fisiologia do corpo humano, observará como os músculos funcionam em posições diferentes ou como hábitos diferentes afetam nosso organismo, como os efeitos de fumar nos pulmões.

Essa não é uma exposição qualquer, e muitos podem achá-la um pouco chocante. Mas definitivamente é interessante e você aprenderá muito. É incrível ver como eles conseguiram conservar os corpos com a técnica de Plastinação. A exposição também tem banners e vídeos explicativos, então passei cerca de 2h lá dentro sem nem perceber. Eu aconselho a visita se você gosta de anatomia ou biologia. É diferente de tudo o que você já deve ter visto! Crianças também são bem-vindas e há muitas atividades educacionais disponíveis.

Informações Práticas

Você receberá um voucher que deverá ser trocado por um ingresso no museu. A entrada será no próximo horário disponível.

Horários de funcionamento:
Domingo – Terça 10:00 – 19:00
Quarta – Quinta 10:00 – 20:00
Sexta – Saturday 10:00- 21:00

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets