Bronx Zoo em Nova York

Compre seus tickets agora
Bronx Zoo em Nova York

O Bronx Zoo em Nova York é o maior zoológico metropolitano do mundo. O Bronx Zoo foi inaugurado em 1899 e conta com cerca de 6000 animais, pertencentes a quase 700 espécies diferentes. Parte deles são animais nativos americanos, que são bem impressionantes de ver. Outras áreas o zoológico são dedicadas a animais da Ásia, África e de Madagascar, entre outros. Algumas espécies no zoológico estão ameaçadas de extinção, então, ao visitar o local em Nova York, você realmente verá uma coleção de animais bastante especial. O Bronx Zoo é um ótimo local para ir com crianças. É também uma atração perfeita para todos que gostariam de sair da agitação de Manhattan por algumas horas e curtir a natureza.

Compre seus ingressos para o Bronx Zoo aqui

Contents

Animais americanos no Bronx Zoo

O que é realmente único no Bronx Zoo é que há uma vasta seleção de animais que são nativos dos Estados Unidos. Você não apenas verá clássicos animais de zoológico, como zebras e girafas, mas também um rebanho de bisão-americano, alguns ursos pardos (resgatados) e até águias-de-cabeça-branca. Se está em dúvida sobre qual zoológico de Nova York você deveria visitar e está em busca dos animais mais impressionantes, você certamente deveria escolher o Bronx Zoo.

Bronx Zoo em Nova York - Animais tomando água Bronx Zoo em Nova York - Animais Descansando

Bronx Zoo com chuva

Nos dias em que o clima não está a seu favor, é legal passear pelo JungleWorld: uma imitação de uma floresta tropical asiática, incluindo temperaturas correspondentes. Animais como lontras, antas e gibões vivem no mesmo espaço aqui, assim como na natureza. Ou visite o cinema 4D. A 4ª dimensão dos filmes HD em 3D que estão sendo exibidos consiste em efeitos especiais, como vento, neblina, luz e fragrância.

Bronx Zoo com crianças

Se estiver buscando opções de atividades em Nova York para crianças, o Bronx Zoo é uma ótima escolha. O Children’s Zoo, área especial do local, é algo que você não deve deixar de ir quando visitar o Zoo com crianças. O Children’s Zoo é uma mistura de um playground e um zoológico, onde as crianças aprendem como viver ou mover-se como os bichos e onde podem alimentar cordeiros ou lhamas. Além disso, a parte Madagascar! do Bronx Zoo vai deixar todo mundo sorrindo, principalmente as crianças que conhecem o filme. Em Madagascar! você não apenas encontra os animais que pertencem à ilha Africana: você vai encontrá-los em um ambiente que é uma imitação perfeita do seu habitat natural.

Bronx Zoo em Nova York - Girafas Bronx Zoo em Nova York - Macaco

Visitando o Bronx Zoo

Vindo de Manhattan, a forma mais rápida de chegar ao zoológico é pegando o ônibus expresso BxM11. Você pode embarcar em uma das paradas da Madison Avenue, por exemplo a que fica na esquina da Madison Avenue com a E 39 Street, e pagar com um Pay-Per-Ride MetroCard ou usar a Apple Pay no seu celular, ligado a um cartão de crédito. Você pode desembarcar na parada chamada ‘Bronx River Pkwy & Bronx Zoo Entrance’. O Bronx Zoo abre às 10:00 e fecha suas portas entre 16:30 e 17:30, dependendo da temporada. Como o parque é bem grande, recomendo dar uma olhada no mapa e planejar a sua rota com antecedência.

Dica do Eric: “Bronx Zoo fica bem longe de Manhattan, você tem que ser um verdadeiro fanático por zoológicos para investir uma parte tão grande das suas férias aqui. Se você só quer visitá-lo por causa de seus filhos, considere comprar ingressos para o Central Park Zoo ao invés do Bronx Zoo.”

Bronx Zoo e New York Botanical Garden

Ao lado do Bronx Zoo, você encontra o New York Botanical Garden. Portanto, é ótimo combinar estas duas atrações. Eu sugiro iniciar pelo Jardim Botânico. Você chega lá facilmente pegando o metrô linhas 4 ou D para Bedford Park Boulevard e, de lá, pode caminhar por cerca de 15 minutos para a entrada norte do jardim. Se você percorrer o jardim de norte a sul, você vai sair onde é, na verdade, a entrada principal. De lá, é possível andar até a entrada Belmont do Bronx Zoo, que está localizada no número 2348 da Southern Boulevard.

Practical Information

  • Localização: 2348 Southern Boulevard, The Bronx
  • Horário de abertura:
    • 1 de abril de 2024 – 4 de novembro de 2024:
      • segunda a sexta: 10:00 às 17:00
      • Finais de semana e feriados: 10:00 às 17:30
    • 5 de novembro de 2024 – março de 2025:
      • Diariamente: 10:00 às 16:30
  • Crianças até 3 anos não pagam entrada

Compre seus ingressos para o Bronx Zoo aqui

Os ingressos para The Bronx Zoo estão inclusos no Sightseeing Flex Pass


Quanto custa visitar o Bronx Zoo?

Ingressos para o Bronx Zoo começam em R$232, mas a entrada está incluída com o New York Sightseeing Pass.

O Bronx Zoo fica em uma área segura?

É seguro visitar o Bronx Zoo. No entanto, eu recomendo pegar um ônibus em vez de caminhar pelos arredores. Leia mais aqui.

Quanto tempo é necessário para visitar o Bronx Zoo?

O Bronx Zoo é bem grande, então é difícil ver tudo em um dia. Você pode ver a maior parte em cerca de 4 horas. Tenha em mente que o Bronx Zoo fica longe de Manhattan, o que também gasta tempo.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.