Menu
2.1m
citizenM New York Bowery Hotel

citizenM New York Bowery Hotel

citizenM New York Bowery Hotel

O hotel citizenM New York Bowery é o segundo da rede citizenM em Nova York. Este hotel no moderno bairro Bowery abriu suas portas em 2018. Os hotéis boutique da rede citizenM oferecem hospedagem de luxo por preços mais acessíveis, e isso se reflete nos ambientes e design do citizenM Bowery. Assim como nas outras filiais da rede, este hotel tem uma atmosfera e decoração vibrantes. Também está repleto de peças artísticas e sofás confortáveis para você relaxar após um dia intenso de turismo em Nova York!

Reserve um quarto no citizenM Bowery aqui

Amenidades

citizenM Bowery oferece muitas amenidades para garantir uma estadia confortável, como o WiFi gratuito disponível em todo hotel. Há até iMacs disponíveis para uso, caso você tenha deixado seu laptop em casa. O hotel também tem sua própria mini-livraria. Além disso, você nunca ficará com fome ao se hospedar no citizenM: o restaurante canteenM fica aberto 24h por dia, 7 dias por semana, servindo petiscos, café da manhã e pratos leves para o almoço ou jantar. Para tomar drinks com estilo e uma bela vista, vá ao bar rooftop cloudM, que dispõe de ambientes tanto fechados quanto abertos.

Os quartos

O hotel tem mais de 300 quartos distribuídos em 19 andares. Todos seguem o característico estilo citizenM: quartos compactos com uma janela imensa que te dá uma bela visão para os arredores do bairro. Todos os quartos dispõem de uma confortável cama king-size e um ótimo chuveiro, além de oferecerem filmes e Wi-Fi gratuitos. E por último, mas não menos importante: todas as funcionalidades no quarto podem ser controladas diretamente do conforto de sua cama, através de um tablet disponível no quarto!

citizenM New York Bowery Hotel - Quarto citizenM New York Bowery Hotel - Cobertura

Museum of Street Art (MoSA)

citizenM Bowery oferece mais do que somente quartos, o hotel também tem um museu: o Museum of Street Art (Museu de Arte de Rua) é uma ode ao 5 Pointz, um prédio famoso em Long Island City. O 5 Pointz exibia o trabalho de muitos artistas de graffiti, mas foi inesperadamente destruído em 2013. Alguns destes artistas criaram novas obras na escadaria do citizenM. Sem dúvidas vale visitar esse museu! Eu recomendo pegar o elevador até o último andar e depois ir descendo as escadas, assim você pode admirar os graffitis com calma e sem se esforçar muito.

citizenM New York Bowery Hotel - MoSA citizenM New York Bowery Hotel - Graffiti

Localização e acessibilidade

O hotel citizenM Bowery fica localizado no bairro Bowery, uma agradável área do Lower East Side que está ficando cada vez mais popular. Bowery está próximo de Nolita, Chinatown, East Village e SoHo, o que significa que há inúmeras opções para curtir a vida noturna na região. Mas não se preocupe: não há casas noturnas na rua do hotel e as janelas dos quartos são à prova de som, então nada irá perturbar seu sono. O bairro conta com muitas galerias de arte, então é um local adequado para os amantes da arte. Além disso, há muitas opções de restaurantes e lojas boutique bem próximas ao hotel. As estações do metrô Bowery (linhas J e Z), Grand Street (B e D) e Spring Street (6) estão perto do hotel, dando fácil acesso a todas as áreas da cidade.

Dica do Eric: sou um grande fã dos hotéis citizenM! Recomendo o citizenM Bowery especificamente se você está visitando Nova York pela segunda ou terceira vez, já que é menos central do que o citizenM Times Square. Entretanto, Bowery é um bairro muito vibrante e uma área excelente para se hospedar – sem contar na conveniência das estações de metrô ao redor, que te permitem chegar aos pontos turísticos rapidamente.

Reserve um quarto no citizenM Bowery aqui

citizenM New York Bowery Hotel - Arte

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets