Teste COVID-19 em Nova York para viagens

Teste COVID-19 em Nova York para viagens

Em Nova York um teste COVID-19 para viagens pode ser feito em qualquer lugar da cidade. Tanto o teste de PCR quanto o teste rápido de antígeno estão disponíveis. Existem tendas e vans na rua onde você pode fazer o teste do coronavírus. Essas tendas podem ser encontradas na Times Square, ao lado da Grand Central, no 9/11 Memorial ou até mesmo na rua do seu hotel. Às vezes, você encontrará vários locais de teste por rua.

Onde posso fazer o teste de COVID-19 em Nova York?

Você pode fazer o teste de corona em qualquer lugar em Nova York. Na rua, você encontrará tendas onde poderá fazer um teste oficial de COVID-19. Sempre pergunte se o resultado do teste pode ser enviado por e-mail ou carta. Algumas empresas fornecem o resultado verbalmente. É necessário ter um resultado de teste oficial antes do seu voo.

A maioria dos lugares oferecem testes de PCR e de antígeno. Ao chegar na tenda, você escaneia um código QR, que é usado para se registrar. Após o registro, o teste é administrado e você geralmente receberá o resultado dentro de 12 a 36 horas. Com um teste de antígeno, você receberá o resultado dentro de 15 a 45 minutos.

Além dos locais de teste de rua, você também pode ir para o CityMD. Este é um consultório médico com vários locais em Nova York. Você poderá fazer um teste de PCR ou antígeno aqui também. Eles enviarão o resultado do teste de antígeno por e-mail. Para obter os resultados do teste de PCR, você deve retornar ao local para coletá-lo no papel. Vários hospitais também oferecem testes de COVID-19, mas esses são menos acessíveis para os turistas.

Dica do Eric: Sempre pergunte com antecedência se você pode fazer o teste sem o seguro de saúde dos Estados Unidos, e quanto o teste vai custar. O teste mais barato que encontrei foi por $50 na Times Square.

Teste COVID-19 em Nova York para viagens - Bus Teste COVID-19 em Nova York para viagens - CityMD

Qual teste é necessário para voar?

Em geral, um teste de PCR não deve ter mais de 48 horas. Um máximo de 24 horas se aplica para o teste de antígeno. Clique aqui para obter mais informações sobre como voar durante a COVID-19. Sempre verifique se a companhia aérea com a qual você está viajando possui requisitos para o tipo de teste.

Quando devo fazer o teste?

Não espere até o último minuto para fazer o teste. Existe a chance de você não receber os resultados a tempo do seu voo e, portanto, não terá permissão para embarcar. É por isso que recomendo fazer o teste com antecedência, de modo que, se houver algum imprevisto, você sempre pode fazer outro teste. Também é possível que o local de teste esteja com menos funcionários naquele dia ou pode estar mais movimentado do que o normal, caso em que pode demorar mais para receber os seus resultados. Se você puder, eu recomendo fazer um teste de antígeno. O resultado chega mais rápido do que com um teste de PCR.

Quando você estiver em Nova York e ver um local de teste próximo ao seu hotel, vá até lá alguns dias antes de sua partida. Pergunte se eles podem enviar os resultados do teste por e-mail, que tipo de teste eles fazem, quanto tempo aproximadamente os resultados do teste vão demorar e quando eles estarão naquele local. As coisas podem mudar, por exemplo, o local de teste que você viu pode ser fechado repentinamente ou estar em um local diferente. Certifique-se de se informar com antecedência para poder aproveitar Nova York sem preocupações.

Testes no Aeroporto JFK

Qualquer pessoa a partir dos 4 anos de idade pode fazer um teste COVID-19 no aeroporto JFK. Há um local de teste no Terminal 8 onde você pode ir pegando o JFK AirTrain. No entanto, eu não recomendo fazer o teste lá. Esse local de teste costuma estar muito movimentado e leva muito tempo para que todos os formulários sejam preenchidos e o teste seja administrado. Com isso, é possível que o resultado não chegue a tempo. É por isso que recomendo fazer testes na cidade.

Obs: você também pode fazer um teste de coronavírus em outros terminais, como Terminal 1 e 4, mas podem custar facilmente entre 175 e 250. dólares.

Você pode estar interessado também em:

Onde posso fazer o teste de COVID-19 em Nova York?

Você pode fazer o teste para COVID-19 em qualquer lugar de Nova York. Leia mais aqui.
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.