Viajando para Nova York – Vacinas aceitas, crianças e teste de COVID-19?

Viajando para Nova York - Vacinas aceitas e teste de COVID-19

Agora todos podem viajar para Nova York novamente. Como continuo recebendo perguntas sobre a vacina, sobre viajar para Nova York com crianças e sobre o teste de COVID-19, neste blog, respondo a todas as perguntas.

Última atualização em: 20 junho, 2024

Contents

Quando posso viajar para Nova York?

Todos podem embarcar e ir para Nova York.

Quando sou considerado totalmente vacinado?

De acordo com as regras dos Estados Unidos, você está totalmente vacinado após 2 semanas que tomou a segunda dose de uma vacina da Pfizer, Moderna, AstraZeneca, Covishield, BIBP/Sinopharm, Novavax, ou Sinovac (Coronavac), uma dose única da vacina da Johnson & Johnson, ou após qualquer combinação de duas vacinas (“mix-and-match combination”). Saiba que a vacinação já não é necessária para embarcar para Nova York.

Preciso de uma vacina de reforço para Nova York?

Apesar de a vacina de reforço ser recomendada, não são necessárias para viajar para Nova York. A vacinação COVID-19 não tem período de validade, portanto seu comprovante de vacinação não expira. No entanto, já não precisa de mostrar prova de vacinação para entrar nos Estados Unidos.

Crianças e adolescentes precisam estar vacinados?

Assim como os adultos, as crianças e adolescentes com 17 anos ou menos não precisam estar vacinadas para viajar aos Estados Unidos.

Preciso fazer um teste de COVID-19?

A partir de 12 de junho de 2022, não é mais necessário mostrar um resultado negativo no teste antes de embarcar.

Preciso fazer um teste de COVID-19 para voar de volta ao Brasil?

Não é necessário fazer um teste de Covid-19 para voar de voltar ao Brasil. Mas é bem fácil fazer isso em Nova York. Leia mais sobre testes para a COVID-19 em Nova York aqui.

E se eu testar positivo em Nova York?

Se você testar positivo para Covid-19 em Nova York, pode entrar em contato comigo no e-mail [email protected], e eu o guiarei por todas as etapas.

Como está a situação atual em Nova York?

A maioria dos moradores de Nova York foi vacinada. As atrações estão abertas, você pode assistir um jogo esportivo e ir a um musical da Broadway. Leia mais sobre o coronavírus em Nova York aqui.

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.