Viajar para Nova York durante a COVID-19

Viajar para Nova York durante a COVID 19

Um voo em Nova York durante a COVID-19 parecia diferente do que estávamos acostumados. Havia todos os tipos de coisas para se ter em mente. Felizmente, esse não é mais o caso. Nesta postagem, explicarei se há alguma regra que pode ser aplicada em seu voo para Nova York e o que você deve levar em consideração.

Atualizado em: junho 2024

Contents

Sem exigências de vacinação

Para entrar nos Estados Unidos, você já não precisa estar vacinado. Toda a gente pode entrar nos Estados Unidos.

Teste COVID-19 não é necessário antes de embarcar

Não é mais necessário mostrar um resultado negativo no teste antes de embarcar para Nova York.

Sem Quarentena ao chegar

No momento, não há obrigação de quarentena nos Estados Unidos.

Voo e Chegada em Nova York

As empresas aéreas podem ter alguns protocolos relacionados com a COVID-19 durante o voo. A aeronave também é limpa mais vezes durante o voo. A chegada ao aeroporto JFK ou Newark não está diferente do que o normal e o uso da máscara é opcional.

Teste de COVID-19 em Nova York

Se você precisar fazer um teste de coronavírus em Nova York, há dezenas de lugares onde você pode ser testado. Você verá tendas montadas nas ruas ruas onde você pode ser testado, por exemplo, em Times Square, do lado da Grand Central ou no Memorial do 11 de Setembro.

Muitos locais de teste oferecem tanto teste PCR quanto antígeno. Ao chegar na tenda, você usa o seu celular para escanear um QR code que há no local, e usa isso para se registrar. Após o registro, o teste é feito e você normalmente recebe o resultado entre 12 e 24 horas. Com um teste de antígenos, você geralmente tem o resultado dentro de 15 minutos. Se você precisa fazer um teste para sua viagem de volta e você vê uma tenda perto do seu hotel, pergunte com alguns dias de antecedência se você tem que pagar pelo teste e se eles podem enviar o resultado por e-mail, para que você possa mostrá-lo no aeroporto.

Além dessas tendas de rua, você também pode ir ao CityMD. São unidades médicas espalahadas que podem ser encontrados por toda a cidade. Você também pode fazer um teste PCR ou de antígenos lá. Eles irão enciar o resultado do teste de antígenos por e-mail. Para o resultado do PCR, você precia voltar ao local para retirá-lo em papel.

Viajar para Nova York durante a COVID-19 - tenda de teste Viajar para Nova York durante a COVID-19 - teste de COVID em Nova York

De volta do Brasil

No retorno ao Brasil, não é obrigatório fazer quarentena. As pessoas que tem o ciclo completo de vacinação com mais de 14 dias só precisam apresentar seu certificado de vacinação impresso ou digital. Quem não tiver vacinação completa deve ainda apresentar um teste PCR ou tipo antígeno negativo para COVID-19 feito um dia antes do embarque. O teste deve ser feito por todo passageiro com mais de 12 anos, em um laboratório reconhecido pela autoridade de saúde dos EUA, e ser apresentado em português, espanhol ou inglês. A regra vale para brasileiros e estrangeiros. Crianças menores de 12 anos viajando acompanhadas estão dispensadas de apresentar comprovante de vacinação ou testes, desde que todos os acompanhantes apresentem testes negativos. Não é mais necessário apresentar a Declaração de Saúde do Viajante (DSV). Não é mais necessário usar máscara no aeroporto e durante a viagem .

É importante ressaltar que as regras podem mudar a qualquer momento, então sempre consulte a companhia aérea perto da data da sua viagem, para saber quais são as regras em vigor no momento.

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.