Ingressos para o Empire State Building

Compre seus tickets agora
Empire State em Nova York

Comprar seus ingressos para o Empire State Building antes de viajar para Nova York vai lhe poupar tempo. O Empire State Building é um dos edifícios mais famosos de Nova York, e com razão: a partir do 86º andar você tem uma vista incrível da cidade. Se você está visitando Nova York pela primeira vez, você definitivamente deve colocar essa atração no seu roteiro!

Ao comprar seus ingressos, você pode optar por ingressos regulares ou ingressos expressos. Você também pode comprar um passe de descontos (veja abaixo) para ter entrada gratuita. Se você quer visitar o 102º andar, você pode fazer um upgrade na hora. E, por último, também há ingressos que incluem entrada para o Skyride. O Skyride é um simulador de voo antigo e não vale o dinheiro.

Compre aqui seus ingressos para o Empire State Building
Agora você pode pagar em reais e dividir em até 6 vezes!

Dica do Eric: Após comprar seus ingressos, você receberá um voucher que pode ser impresso ou mostrado em seu smartphone na entrada do Empire State Building.

vista do Empire State Building dia

Quando devo visitar o Empire State Building?

Você pode visitar o Empire State Building 365 dias por ano, faça chuva ou faça sol. Fica aberto das 08:00 até 02:00, mas o último elevador sobe às 01:15. A melhor coisa é verificar a visibilidade antes de subir. Se houver pouca visibilidade naquele dia, então não suba. Se você quiser evitar as multidões no Empire State Building, então eu aconselho ir antes das 10:00 ou depois das 21:00.

Se você comprou o New York CityPASS para visitar o Empire State Building, saiba que você pode visitar o observatório duas vezes. Você pode visitar durante o dia e voltar novamente à noite, de graça. Desfrute da incrível vista durante o dia e à noite. Entre maio e agosto, a segunda visita pode ser feita das 22:00 até o horário de fechamento. Durante setembro e abril, é a partir das 20:00 até o horário de fechamento.

Se eu comprar ingressos online, eu posso ir quando eu quiser?

Sim. Se você comprar seus ingressos online, você pode visitar o Empire State Building a qualquer momento. Ao comprar seus ingressos, preencha a data em que você acha que gostaria de visitar o Empire State Building. Se os seus planos mudarem e você quiser ir um dia antes ou depois (ou alguns dias) isso não é um problema. Você não precisa trocar o ingresso, basta ir para o Empire State Building e apresentar o seu voucher.

Há também a opção de comprar o Express Pass, com ele você não precisa ficar na fila. Com este ingresso você terá privilégios na fila de ingressos e de segurança, mas é mais caro. Eu só recomendo esta opção se você não tem muito tempo e quer acesso rápido e fácil para o Empire State Building.

Nova York Empire State Building vista do Empire State Building

Posso usar um passe de desconto para ir ao Empire State Building?

Sim. Você pode visitar o Empire State com um New York Pass, Explorer Pass ou New York CityPASS. Você não precisa ir numa data específica e nem precisa fazer reserva para subir no arranha-céu. O passe só precisa estar dentro da validade, é claro.

O Empire State Building é excelente para se visitar à noite, o Top of the Rock um pouco menos já que Central Park não fica iluminado. Se você tem um New York CityPass, você pode visitar o Empire State Building durante o dia e também voltar à noite. Os ingressos únicos não têm essa opção! Se esta é sua primeira visita, então vale a pena ouvir o áudio tour.

O que são as luzes do Empire State Building?

O Empire State Building tem refletores de LED que podem iluminar o edifício com 12 milhões de combinações de cores diferentes. As luzes da torre são alteradas para refletir vários eventos e festas durante todo o ano. Em um dia normal, você verá as luzes brancas, assinatura do Empire State Building. No Dia da Independência Americana, 4 de Julho, a torre é iluminada em azul, vermelho e branco. Por causa dessas luzes, cada visita ao Empire State Building à noite é uma experiência única.

Dica do Eric: Eu pessoalmente acho o Top of the Rock mais agradável, mas se é sua primeira vez para Nova York, então é imperdível visitar o Empire State. Se você está planejando visitar várias atrações, compre um passe de descontos, assim você economiza tempo e dinheiro. Se você pretende fazer um pedido de casamento no Empire State Building, faça de quinta a sábado, já que nesses dias há um saxofonista ao vivo a partir das 22:00.

Empire State em Nova York - Vista noturna

Comments are closed.

Get it Eric's New York Find it for free on the App Store