Os parques de Nova York

Parques em Nova York

Nova York tem uma grande quantidade de belos parques onde você pode escapar da agitação da cidade, mesmo sendo conhecida como uma cidade vibrante, com os arranha-céus mais altos do mundo. Você pode relaxar, fazer uma caminhada ou fazer um lanche nestes parques. Confira as minhas dicas abaixo.

Central Park

Central Park é o maior e mais famoso parque de Nova York. Para muitos nova-iorquinos, o Central Park é o seu jardim, onde eles podem se refugiar e desfrutar de uma área relativamente calma.

Leia mais sobre o Central Park aqui

Parques em Nova York - barcos no Central Park Parques em Nova York - Central Park

Washington Square Park

Washington Square Park está localizado no Greenwich Village. A Fifth Avenue começa no Washington Square Park. O nome vem de George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos. Em 1827, tornou-se oficialmente um parque de lazer. Em Washington Square Park há um grande arco que homenageia George Washington. Uma coisa interessante sobre este arco é que ele foi modelado a partir do Arco do Triunfo em Paris.

Washington Square Park é um local popular para se encontrar. É popular por causa de sua localização no Greenwich Village: fica em frente da NYU, a vibrante e urbana Universidade de Nova York. Além disso, a apenas um quarteirão de distância em qualquer direção, há inúmeras lojas, cafés, teatros e boates. Este é o lugar para sair, fazer compras ou relaxar! Há muitos artistas de rua no parque, que entretêm os transeuntes. Sob o arco,  frequentemente há alguém tocando música e há muitos lugares para jogar, por isso muitas pessoas vêm a este parque para jogar xadrez. Turistas, estudantes, artistas e moradores, todos se reúnem aqui. É onde você pode ver por que eles chamam Nova York de “o caldeirão de culturas”.

Parks in New York - Washington Square Park Parques em Nova York - música ao vivo no Washington Square Park

Brooklyn Bridge Park

A melhor vista para Manhattan você terá no Brooklyn Bridge Park, localizado ao longo da água embaixo da Brooklyn Bridge. Aqui você pode tirar as fotos mais bonitas da cidade. Você pode sentar-se nos degraus do parque ou relaxar na grama, já as crianças pequenas podem brincar nos parquinhos infantis. Se você está em Nova York no verão, é muito legal ir se refrescar na piscina Pop-Up Pool.

De maio a agosto, há uma excursão todos os domingos às 11:00 começando no Pier 1. Você pode fazer essa excursão, ela é gratuita. Você caminhará pelo parque enquanto um guia explica mais sobre o Brooklyn Bridge Park e a história deste belo terreno à beira d’água.

Leia mais sobre o Brooklyn Bridge Park aqui

Parques em Nova York - Brooklyn Bridge Park Parques em Nova York - Brooklyn Bridge à noite

High Line Park

High Line Park em Nova York é como nenhum outro parque. Este parque está situado em uma antiga linha férrea que corre acima da cidade. É um parque relativamente novo, foi inaugurado em 2009.

Leia mais sobre o High Line Park aqui

Parques em Nova York - High Line Park

Madison Square Park

Madison Square Park está localizado em Midtown, na Fifth Avenue. Se você gostaria de escapar momentaneamente da agitação da cidade, relaxe no Madison Square Park. O parque tem campos agradáveis onde você pode descansar e também há áreas de lazer para as crianças. Durante as férias de verão, muitas atividades musicais são organizadas para as crianças.

Shake Shack está localizado no Madison Square Park, onde você pode comer os hambúrgueres mais saborosos e beber os melhores milkshakes. Você quer entrar em contato com sua família ou amigos em casa? No Madison Square Garden você pode usar o Wi-Fi gratuito.

Você ama arte? Então é definitivamente divertido ir ao Madison Square Park, o parque frequentemente tem exposições temporárias onde diferentes tipos de obras de arte são expostas.

Parques em Nova York - Madison Square Park Parques em Nova York - Shake Shack no Madison Square Park

Battery Park

Battery Park tem uma grande história. No passado, antes das pessoas entrarem no país através de Ellis Island, os imigrantes entravam através do Battery Park em Nova York. A partir do Battery Park você tem uma bela vista da água, você pode ver a Estátua da Liberdade e Ellis Island. A balsa parte para a Ilha da Liberdade a partir daqui.

O parque tem uma atmosfera agradável e é extremamente popular. Regularmente, shows e festivais, como o sueco MidSummer Festival, são realizados no Battery Park durante o verão. O parque tem belos jardins de flores. Vale a pena admirá-los, especialmente se você gosta de flores. Um pouco mais longe, no Wagner Park, você vai encontrar Gigino at Wagner Park, um restaurante chique, com um terraço magnífico, onde as pessoas se encontram depois do trabalho para desfrutar das bebidas e petiscos. Este restaurante é também um dos mais românticos da cidade, por isso, se você quer ostentar, é uma ótima opção!

Battery Park é, muitas vezes, o ponto de partida de muitas excursões a pé por Manhattan.

Veja aqui todas as excursões a pé oferecidas pela cidade

Bryant Park

Em cada estação do ano em Nova York, há algo para fazer no Bryant Park. No inverno há uma pista de gelo onde você pode patinar. No verão há muita atividades: você pode assistir filmes gratuitos no Bryant Park e fazer uma aula de yoga, dança ou Tai Chi.

Bryant Park tem uma localização central no meio de Manhattan. É perto de Times Square e do Theater District (zona dos teatros). Também fica perto da Biblioteca Pública de Nova York. Bryant Park é o melhor lugar para tomar alguma bebida num terraço no clima quente do verão. O lugar é repleto de yuppies, que se reúnem com amigos para uma bebida após o trabalho. Definitivamente vale a pena visitar o Bryant Park, é um parque pequeno e acolhedor.

Parques em Nova York - Bryant Park Parques em Nova York - Bryant Park no verão

Paley Parque

Paley Park, em Nova York, é um tesouro escondido no centro de Manhattan. É um pequeno oásis no meio da movimentada cidade. Há árvores e heras que crescem ao longo das paredes, o destaque é uma cachoeira de 6 metros de altura no final do parque. A beleza desta cachoeira é que o som da água neutraliza o barulho da cidade.

O parque foi nomeado um dos melhores parques do mundo. É uma extensão do ambiente em Midtown, mas ao mesmo tempo parece que você está longe das multidões. Neste pequeno parque há cinco pedaços decorados do Muro de Berlim. O parque está localizado na 3 East 53rd Street entre os escritórios.

Parques em Nova York - Paley Park

Riverside Park

Riverside Park tem aproximadamente 4 quilômetros de comprimento, e fica ao longo do Hudson River. O parque começa na 72nd Street e termina na 158th Street. É um local onde as pessoas podem relaxar e socializar em um ambiente calmo, longe da cidade. Riverside Park tem uma das mais belas avenidas do mundo, com uma bela vista para o Hudson River.

Tal como os outros parques, Riverside Park também tem um monte de festas e atividades durante o verão. De festas para captação de recursos a eventos esportivos. Há também muitos campos e quadras de esportes e cafés no Riverside Park.

Parques em Nova York - Riverside Drive vista do Riverside Park Parques em Nova York - Riverside Park

Prospect Park

Prospect Park fica no meio de Brooklyn, próximo ao Barclays Center (onde os Brooklyn Nets jogam) e uma variedade de museus no Brooklyn. O parque é conhecido por suas lagoas (não naturais), embora a maior parte da floresta natural do Brooklyn ainda permaneça no parque.

Durante o inverno, há uma pista de patinação no gelo no parque e, durante o verão, há também uma série de atividades. Você pode até mesmo pescar no parque. Se você estiver indo para Nova York com sua família, é um ótimo parque para visitar, uma vez que há algo para todas as idades. Enquanto os seus filhos fazem um passeio num pônei (supervisionados) você pode relaxar. Você também pode alugar um pedalinho e se divertir com toda a família.

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets