Almoço em Nova York

Almoço em Nova York

O almoço em Nova York é servido entre as 11:00 e 15:00. Onze da manhã pode parecer cedo mas o que muitos nova-iorquinos fazem é pular o café da manhã e chamam de brunch. Muitos restaurantes e bares tem menus especiais para o almoço (lunch specials), com opções pela metade do preço normal. É uma ideia legal ir ao restaurante que você quer conhecer durante o dia – apesar da atmosfera ser uma pouco diferente durante o almoço.

Os melhores lugares para almoçar em Nova York

Como eu amo pizza, minha primeira dica é comer uma deliciosa fatia numa das minhas Top 5 Pizzarias. O número 2 da minha lista é um ponto legal já que eles servem fatias individuais. Outra coisa que eu adoro no almoço: um bom hambúrguer. Confira a minha lista com os melhores hambúrgueres de Nova York.

Balthazar

Você gostaria de experimentar um tradicional brunch nova-iorquino? E está disposto a pagar por isso? Então vá ao prestigioso Balthazar, um restaurante bem chique. Para você ter uma ideia, ovos com torradas e café custam em média $30, um queijo quente custa $18. O serviço é excelente e a comida uma delícia, o que é de se esperar por esse preço. Como o Balthazar fica no meio do SoHo, esse é um lugar onde você talvez veja modelos e pessoas ricas.

Jack’s Wife Freda

O Jack’s Wife Freda tem diversas unidades em Nova York e é um ótimo lugar para um almoço ou brunch. Eles servem culinária mediterrânea, como queijo halloumi grelhado e frango peri-peri. O waffle de água de rosas também é bem gostoso. Eu pessoalmente gosto do estilo da decoração, estilo Nova York hipster.

Almoço em Nova York - Jacks Wife Freda

Almoço rápido em Nova York

Uma das coisas que eu amo fazer é pegar algo para comer no caminho. Você pode sentar em uma área externa e curtir a vista da cidade enquanto come uma fatia de pizza, por exemplo.

Dica do Eric: Meus dois locais favoritos para curtir um almoço rápido são o Brooklyn Bridge Park ou o High Line. O High Line é legal especialmente por ser perto do Chelsea Market, onde há diversas opções de comida para escolher.

Food halls

Há vários food halls em Nova York. Os food hall são como grandes praças de alimentação fora de shopping, e são ótimos lugares para almoçar, especialmente se você estiver em família. Como está tudo ali pertinho, cada um pode escolher e pegar seu próprio almoço. Geralmente há lugar para sentar, mas você também pode pegar a comida para levar.

Os melhores food halls em Nova York:

  • Turnstyle (no metrô em Columbus Circle)
  • Eataly (200 5th Avenue)
  • Urbanspace Vanderbilt (230 Park Avenue)
  • Chelsea Market (75 9th Avenue)
  • Mercado Little Spain (dentro do Hudson Yards)
  • Le District (225 Liberty Street)
  • Essex Street Market (120 Essex Street)

Almoço em Nova York - Urban Space

Essen

Comida fresca e saudável sem menus complicados ou preços exorbitantes? É possível no Essen. Essa rede serve sua comida em um conceito similar ao Whole Foods: self-service em tigelas ou caixinhas. Monte sua própria refeição e aprecie-a em um banco do lado de fora ou leve-a para um parque e faça um piquenique. Essen oferece comidas de todos os cantos do mundo: italiana, japonesa, coreana, chinesa e grega são só alguns exemplos.

Whole Foods

Entre no prédio Time Warner no Columbus Circle e desça pela escada rolante. Aqui você encontra Whole Foods, um supermercado enorme com deliciosos sanduíches, sushi, pizza (olá!), bebidas e mais, tudo fresquinho. Whole Foods também é famoso por suas sopas. As comidas são servidas com uma tampa especial para manter sua comida quente. Quando você chegar ao Central Park sua refeição ainda estará quente, mas você também pode comer assim que sair do mercado é claro!

Delis e seus Salad Bars

Há várias lojinhas de sanduíches em Manhattan: deli’s (ou bodegas, como os nova-iorquinos as chamam). Muitas deli’s tem um salad bar. Aqui você pode montar sua própria salada. Está com dificuldade em escolher o melhor sanduíche? Sempre peça o “especial”  da casa. Se você está procurando uma opção de almoço saudável, então eu recomendo fortemente ir ao Sweetgreen.

Almoço em uma ocasião especial em Nova York

Você tem um motivo para comemorar durante a sua estadia em Nova York? Há algumas opções para ter um almoço especial. Um dos meus favoritos é fazer um Cruzeiro com Almoço no Bateaux. O Bateaux é um barco com a cobertura toda de vidro, o que garante vistas espetaculares do skyline. O Bateaux tem um almoço pré-definido. Você também pode optar por um cruzeiro com buffet de almoço.

O Peak é um restaurante em Nova York localizado no Hugson Yards, um piso acima do observatório Edge. Onde quer que você se sente, você terá uma vista fantástica da cidade; você pode ver o Empire State Building mais perto e o One World Trade Center mais longe.

Almoço em Nova York - Peak

Dica do Eric: o almoço em Nova York não é a refeição principal do dia como no Brasil. A refeição principal tende a ser o jantar, mas é possível achar de tudo na hora do almoço. Você não dispensa um bom almoço ou não sabe viver sem um feijãozinho? Então você pode almoçar em um restaurante brasileiro em Nova York.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets