Brunch em Nova York

Compre seus tickets agora
Brunch em Nova York

Brunch em Nova York é uma das coisas que os Nova Yorkinos adoram fazer ao fim de semana. O NYC brunch inclui mimosas e petiscos. De panquecas até torrada com abacate, brunch tem tudo. Durante a sua viagem a Nova York, é muito divertido ir tomar brunch ao fim de semana.

Contents

O que implica brunch?

Brunch em Nova York é uma coisa muito comum. Nova Yorkinos se encontram com amigos e/ou bebem para curar a ressaca. Brunch é uma combinação entre café da manhã (breakfast) e almoço (lunch), daí a palavra brunch. Geralmente, o brunch começa depois do meio-dia. É o horário em que os Nova Yorkinos começam a servir álcool. O brunch dura até cerca das 4 horas da tarde. Um termo muito conhecido é bottomless brunch (brunch sem fundo). Quer dizer que haverá mimosas sem fim; ou outras bebidas. Os garçons garantirão que o seu copo nunca esteja vazio. De brunch relaxado a brunch de drag, Nova York tem tudo.

Brunch em Nova York

Há vários sítios de brunch em Nova York. Alguns têm temas, como brunch de drag, outros são mais clássicos ou com música ao vivo. É muito divertido com amigos ou mesmo com o parceiro. Como o brunch em Nova York é muito popular, é melhor fazer reservações em avanço.

Veja aqui todas as opções de brunch em Nova York

Dica do Eric: Na minha experiência é muito difícil encontrar um lugar de brunch sem reservação. Então marque sempre com antecedência, senão ficará muito tempo esperando uma mesa.

Brunch na água

Você também pode tomar seu brunch na água. Passe uma tarde de sábado ou domingo apreciando mimosas ilimitadas, pratos típicos do brunch e, claro, vistas da linha do horizonte. O brunch em Nova York é divertido para os amigos e tem uma ótima atmosfera. No caminho, você será servido um brunch de 3 pratos enquanto desfruta de música ao vivo.

Você quer aproveitar uma mimosa ou um copo de prosecco enquanto admira a vista da skyline de Manhattan a partir de um veleiro. Em este cruzeiro de fim de semana, um barco clássico de 1929 leva-o pelas águas de Nova York. Veja a Estátua da Liberdade, Ellis Island, e a Brooklyn Bridge de perto, enquanto servem um buffet de brunch com muffins, bagels e outras guloseimas.

Excursão Gospel com brunch

Quando assiste a uma excursão Gospel em Nova York, não só conhece a música Gospel mas também um brunch com soul food. Durante a excursão, visitará uma igreja em Harlem, onde assistirá a uma missa de domingo. No final, você pode saborear um brunch em um restaurante local.

Reserve aqui seu lugar na excursão gospel

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.