Menu
Ingressos para o Top of the Rock

Ingressos para o Top of the Rock

Compre seus tickets agora

Compre seus ingressos para o Top of the Rock antes de ir para Nova York. O observatório do Top of the Rock fica no 70º andar do 30 Rockefeller Plaza. O mirante oferece uma vista deslumbrante de Nova York. Pegue o elevador para o 70º andar e descubra os três pontos de vista e aprecie a vista de 360 graus do Top of the Rock. Num lado, uma bela vista para o Central Park e, no outro, você pode ver o magnífico Empire State Building com seus 103 andares.

Compre seus ingressos para o Top of the Rock aqui
Você pode pagar em reais e parcelar em até 6x

Vista do Top of the Rock

No caminho para o mirante, você pode apreciar a exposição no mezanino: uma coleção de fotos e artefatos que contam a fascinante história do Top of the Rock e do Rockefeller Center. Suas expectativas vão crescer ainda mais ao ver a exposição! O “passeio” no elevador é espetacular! O teto do elevador é transparente, assim você pode vê-lo subindo no poço do elevador. Clique aqui para ler a história do Rockefeller Center.

Chegando ao topo você terá uma bela vista sobre Manhattan, Nova Jersey, Brooklyn e Queens! Você pode ver o Chrysler Building, a Brooklyn Bridge e o Hudson River. Você também verá o Central Park ao norte e Empire State Building ao sul!

Ingressos para o Top of the Rock - Vista do Empire State Building Ingressos para o Top of the Rock - Observatório

Ingressos para o Top of the Rock

Você pode encomendar os ingressos facilmente online e por um preço acessível através deste site. Também é possível visitar o Top of the Rock com o New York CityPASS ou o New York Pass. Usando um desses passes, você pode evitar filas utilizando o fast track (fila expressa).

Se eu comprar meu ingressos online posso visitar quando eu quiser?

Sim. Se você comprar seus ingressos online para o Top of the Rock, ou usar o New York CityPASS ou o New York Pass, você pode ir quando quiser. Ao comprar seus ingressos online, escolha em qual data você gostaria de visitar o Top of the Rock. Se houver uma mudança de planos e você quiser ir em outro dia, não tem problema. Você não precisa trocar o seu ingresso, é só ir ao Top of the Rock e apresentar o seu voucher. Tudo depende se o observatório está movimentado, claro. Durante as férias de verão de lá (junho a agosto), o Top of the Rock fica muito movimentado. Portanto, neste caso, recomendo fazer a troca de seu voucher/passe de desconto e reservar uma data e um horário para a sua visita.

Dica do Eric: Pessoalmente, eu acho a vista do Top of the Rock mais agradável do que a vista do Empire State Building. Você está no meio de Manhattan e o edifício é um pouco menor. 
Desde 2018 há um novo prédio que bloqueia parcialmente a vista para o Central Park, mas ainda assim é uma visão bonita. Mas se você tiver a oportunidade de visitar os dois mirantes, recomendo essa opção. Aconselho visitar o Top of the Rock durante o dia. Dessa forma, você terá a melhor vista para o Central Park. À noite, no escuro, o parque não é nitidamente visível.

Informações Práticas

  • Local: a entrada principal fica na 50th Street (entre Fifth e 6th Avenue)
  • Horários: diariamente das 08:00 até meia-noite
    • O último elevador sobre às 23:15
    • Os horários de funcionamento podem variar durante o Natal e Ano Novo

Compre seus ingressos para o Top of the Rock aqui

Dica: compre o New York Pass para ter entrada gratuita

Vista do Top of the Rock

Ingressos para o Top of the Rock - Vista do Pôr do Sol

Você também pode gostar:

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets