Ingressos para o Top of the Rock

Compre seus tickets agora
Ingressos para o Top of the Rock

Compre seus ingressos para o Top of the Rock antes de ir para Nova York. O observatório do Top of the Rock fica no 70º andar do 30 Rockefeller Plaza. O mirante oferece uma vista deslumbrante de Nova York. Pegue o elevador para o 70º andar e descubra os três pontos de vista e aprecie a vista de 360 graus do Top of the Rock. Num lado, uma bela vista para o Central Park e, no outro, você pode ver o magnífico Empire State Building com seus 103 andares.

Compre seus ingressos para o Top of the Rock aqui

Ingressos para o Top of the Rock

Você pode encomendar os ingressos para o Top of the Rock facilmente online e por um preço acessível através deste site. Após a compra, você receberá um código QR que poderá imprimir ou mostrar em seu telefone na entrada. Você pode evitar as filas de ingressos e entrar diretamente no horário escolhido. Também é possível visitar o Top of the Rock com todos os passes de desconto. Usando um desses passes, você poderá economizar nos ingressos.

Se você usar um passe com desconto, como o Sightseeing Flex Pass ou o Explorer Pass, poderá visitar a qualquer momento. Isso é especialmente útil quando você deseja manter sua agenda flexível. Basta ir ao Top of the Rock e apresentar seu passe no balcão de ingressos. Saiba que o Top of the Rock pode ficar lotado, portanto, especialmente durante os feriados, eu aconselharia comprar um ingresso com horário marcado para o dia que você gostaria de visitar.

Top of the Rock Tickets View of Empire State Building Ingressos para o Top of the Rock - Observatório

Vista do Top of the Rock

No caminho para o mirante, você pode apreciar a exposição no mezanino: uma coleção de fotos e artefatos que contam a fascinante história do Top of the Rock e do Rockefeller Center. Suas expectativas vão crescer ainda mais ao ver a exposição! O “passeio” no elevador é interessante. O teto do elevador é transparente, assim você pode vê-lo subindo no poço do elevador.

Chegando ao topo você terá uma bela vista sobre Manhattan, Nova Jersey, Brooklyn e Queens! Você pode ver o Chrysler Building, a Brooklyn Bridge e o Hudson River. Você também verá o Central Park ao norte e Empire State Building ao sul! O observatório tem três andares. No terceiro, você tem a vista desobstruída por vidro, o que dá a oportunidade de tirar ótimas fotos.

Dica do Eric: “Pessoalmente, eu acho a vista do Top of the Rock mais agradável do que a vista do Empire State Building. Você está no meio de Manhattan e o edifício é um pouco menor. 
Há edifícios mais novos que bloqueiam parcialmente a vista para o Central Park, mas ainda assim é uma visão bonita. Mas se você tiver a oportunidade de visitar os dois mirantes, recomendo essa opção. Aconselho visitar o Top of the Rock durante o dia. Dessa forma, você terá a melhor vista para o Central Park. À noite, no escuro, o parque não é nitidamente visível.”

A experiência da viga

A icônica fotografia de 11 trabalhadores almoçando em uma viga de aço foi tirada em 1932. A viga tinha 69 andares de altura e a foto foi tirada durante a construção do 30 Rockefeller Plaza, o edifício que abriga o Top of the Rock. Agora você pode seguir os passos desses construtores no The Beam Experience. Aperte o cinto, suba no convés e aprecie a vista do Central Park. Os ingressos para o The Beam Experience estão incluídos no pacote VIP.

Compre o passe VIP para o Top of the Rock aqui

Ingressos para Top of the Rock - The Beam Ingressos para Top of the Rock - Experiência The Beam

Informações Práticas

  • Local: a entrada principal fica na 50th Street (entre Fifth e 6th Avenue)
  • Horários: das 8:00 à meia-noite
    • O último elevador sobe 50 minutos antes do horário de fechamento
    • Os horários de funcionamento podem variar durante o Natal e Ano Novo

Compre seus ingressos para o Top of the Rock aqui

Dica: Faça um Tour pelo Rockefeller Center

Ingressos para o Top of the Rock - Vista do Pôr do Sol

Quanto custa o ingresso para o Top of the Rock?

Você pode visitar o Top of the Rock a partir de R$247. Se você também quer visitar outras atrações, leia sobre passes de desconto.

Qual o melhor horário para visitar o Top of the Rock?

Eu aconselho visitar o Top of the Rock durante o dia. Ainda melhor durante o pôr do sol, mas pode estar bem cheio! Leia as minhas dicas

Quanto tempo você pode ficar no Top of the Rock?

Depois de entrar, você pode ficar no deck de observação pelo tempo que quiser. Reserve seus ingressos aqui.

O Top of the Rock vale a pena?

Sim! Durante o dia, a vista que se tem do Top of the Rock é uma das mais icônicas de Nova York.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.