O melhor hambúrguer de Nova York

Melhor Hamburguer de Nova York

Nova York tem muitas opções quando o assunto é bons hambúrgueres. Fazer um bom hambúrguer é uma arte, e nem sempre muito apreciada. E claro que os melhores hambúrgueres podem ser encontrados em Nova York. Aqui está uma lista dos top 5 melhores hambúrgueres em NYC:

  1. Five Napkin Burger

    Todo mundo tem sua própria opinião, mas esse restaurante está no topo da lista de todos os cinco e é o meu preferido. Five Napkin Burger é uma hamburgueria onde você também pode pedir sushi e outros pratos – o que é perfeito quando você está jantando com alguém que prefere comida saudável, enquanto a outra pessoa prefere o melhor hambúrguer de Nova York.

    O melhor hambúrguer desse restaurante é o Original Five Napkin Burger. Nesse hambúrguer há queijo e molho especial. Ele é bem grande e pesado, então nem todo mundo consegue terminar. A qualidade das batatas fritas varia, mas geralmente elas são boas.

    Localização: Várias filiais, o local original é em Midtown, oeste de Manhattan, perto da Times Square.

    Dica do Eric: Entre as 16:15 e 21:00 geralmente há uma espera de 1 hora ou mais. Além disso, se você for entre meio-dia e 13:00, você provavelmente vai ter que esperar. Leve isso em consideração. Nesse restaurante a comida é deliciosa e o clima é bem legal, mas sempre está cheio.

    Five Napkin Burger em New York Five Napkin Burger em NYC

  2. Corner Bistro

    Essa hamburgueria, na verdade, é um bar. Não espere talheres, pratos e copos chiques. Também não se surpreenda caso haja uma longa fila. O melhor hambúrguer aqui é o Bistro Burger, com queijo cheddar e bacon. O hambúrguer não é muito pesado, mas é grande o suficiente. As batatas aqui são sempre fritas em muito óleo.

    Localização: Entre o Chelsea e o Meatpacking District

    Website: Corner Bistro

    Dica do Eric: Vale a pena visitar esse bar pelo menos uma vez. É um lugar divertido para o almoço, mas não indico para o jantar. A espera pelo almoço, às vezes, pode levar até 30 minutos. Também é um local agradável para beber uma cerveja no bar. Eles só aceitam dinheiro e não trabalham com cartões de crédito.

    Corner Bistro em Nova York O melhor hambúrguer de Nova York Corner Bistro in NYC

  3. Burger Joint

    No luxuoso Le Parker Meridien Hotel há um tesouro escondido. Caminhe pelo saguão e, do lado esquerdo da recepção, você vai ver um corredor estreito. Você vai se surpreender com o que verá! Você vai chegar em uma hamburgueria “estudantil”. Burger Joint tem uma atmosfera underground e parece que você está em uma caverna, mas os hambúrgueres são muito bons. O melhor é o cheeseburger com “All the Works” (o que significa com tudo nele). É uma experiência e, definitivamente, uma surpresa divertida. Burger Joint é bom para o almoço ou um lanche, mas não para uma noite romântica.

    Localização: Midtown Manhattan, perto do Central Park e Columbus Circle

    Website: Burger Joint

    Dica do Eric: Não pergunte muito aqui. Se você não sabe o que você quer pedir, então espere antes de entrar na fila. Não pergunte se eles têm algum ingrediente ou algo extra. O lema deles é: “Se não está no cardápio, nós não temos.” Há sempre uma longa espera durante o dia para comer aqui. Eu tive mais sucesso entre 15:00 e 17:00.

    O melhor hambúrguer de Nova York - Burger Joint O melhor hambúrguer de Nova York - Burger Joint

  4. Shake Shack

    Shake Shack é conhecido por seus incríveis milkshakes – e suas filas incrivelmente longas. Há várias filiais em Nova York. Meu conselho? Evite a filial na 8th Avenue pois está sempre muito cheia. Vá para qualquer uma das filiais fora de Midtown. No entanto, se você quer ter a melhor experiência, vá ao endereço original no Madison Square Park. Saiba que vai ter um tempo de espera. Se você quer apenas tomar um milkshake, faça uso da fila C, assim você pula a fila regular. E se eles perguntarem: “Do you want it malted?” (você quer o milkshake maltado?), diga SIM! Mas isso não é um Top 5 com os melhores hambúrgueres? Sim, e os hambúrgueres deles também não são ruins. Sugiro pedir o Shack Burger.

    Localização: Na esquina da Times Square  e no Madison Square Park

    Website: Shake Shack

    Dica do Eric: Embora você possa achar que é loucura pessoas esperarem tanto tempo por um milkshake ou hambúrguer, vale a pena! Uma espera de apenas 15 a 30 minutos não é mal. No verão sempre está cheio, mas não antes do meio dia. Quando o tempo está mais frio, não fica tão cheio durante a noite. Um milkshake pequeno é mais que suficiente, os shakes são pesados. Pessoalmente, eu sempre divido o meu milkshake.

    Shake Shack em Nova York Shake Shack em NYC

  5. Maialino

    Maialino no Gramercy Park Hotel é uma carta curinga. Não é uma hamburgueria, na verdade o único hambúrguer que servem só está disponível no horário do almoço! O hambúrguer é saboroso: com gorgonzola, bacon e cebolas roxas. A atmosfera do Maialino é despretensiosa e aconchegante, mas ele fica bem cheio. Esse é o lugar perfeito para terminar a noite (depois de um musical) – ou iniciar sua noite! Há um clube no Gramercy Park Hotel, e é bem descolado. Mulheres de saltos altos, chegando em limusines… já da para imaginar. Se você não conseguir entrar, não se preocupe. Eu também não consegui.

    Localização: 2 Lexington Avenue, no Gramercy Park Hotel

    Maialino em Nova York Maialino em Nova York - Hambúrguer

EXTRA! Categoria: Sliders. O STK Slider.

Sliders são mini-hambúrgueres. Você geralmente os encontra nos cardápios de bares esportivos ou outros lugares que servem petiscos. No restaurante STK em Nova York você encontra os melhores sliders dos Estados Unidos. Esse restaurante luxuoso, elegante e da moda (onde muitas celebridades jantam) tem em seu cardápio de aperitivos sliders chamados de “pequenos Big Macs”. Eles são deliciosos. STK é uma churrascaria cara no Meatpacking District. Os “pequenos Big Macs” custam $20 por 2 sliders, mas é o suficiente para dividir. O resto do menu certamente não é barato, mas também as chances de um rapper ou modelo sentarem do seu lado são grandes.

Preço do slider: $10 cada, mas são vendidos em dupla

Localização: Meatpacking District

Dica do Eric: Fazer um reserva é essencial em todos os dias da semana, o restaurante sempre está lotado. Como mencionado acima, é um restaurante sofisticado, por isso vista roupas elegantes. Às vezes há um DJ tocando. No banheiro, haverá um atendente para entregar-lhe o sabonete e toalhas. Inicialmente, ao chegar no STK você não será recebido calorosamente até avisar que tem uma reserva. Depois disso, a equipe será muito simpática e acolhedora. Você também pode pedir os sliders para comer no bar do restaurante. Definitivamente uma surpresa para seu ou sua acompanhante. Espere uma conta de $100 a $150 dólares por pessoa, dependendo das bebidas consumidas.

Melhor Hambúrguer em Nova York - STK Sliders Melhor Hambúrguer em Nova York - STK

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets