Café da manhã em Nova York

Café da Manhã em Nova York

Está procurando por café da manhã em Nova York? Os verdadeiros nova-iorquinos não param para tomar café da manhã. Entre o metrô e o escritório, há inúmeros carrinhos vendendo as mais variadas comidas e bebidas. Prefere só um café? Sempre peça o seu café sem leite! Caso contrário, você será servido leite desnatado, que é muito aguado e vai deixar o seu café sem gosto. Quando for pedir sua comida em um desses quiosques, prepare-se para a impaciência: eles odeiam quando as pessoas demoram muito para fazerem seus pedidos. Entretanto, é muito mais agradável tomar café de manhã num diner. Eles podem ser encontrados em todas as partes da cidade. Eu recomendo comer num diner pelo menos uma vez durante sua estadia em Nova York para ter a verdadeira experiência americana.

Café da manhã em diners

Tomar café da manhã em um diner é barato. Você come dois ovos com torradas, batatas bacon, café e suco por não mais de $8 ou $9. Ao comer num diner, é importante dar uma gorjeta. Dica de gorjeta: sempre dê o dobro do imposto (encontrado no recibo). Uma gorjeta normal é de 15% a 20% do total da conta, sem imposto. Verifique na notinha se a gorjeta foi incluída ou não.

Dica do Eric: É assim que um nova-iorquino pede seu café da manhã: “Can I have two eggs sunny side up, white toast, bacon, coffee, and a small OJ?” (gostaria de pedir 2 ovos fritos, torradas, bacon, café e um suco de laranja pequeno). Nos diners você sempre paga só por uma xícara de café (mesmo se você pedir o especial por $4.50!). Você terá um refil ilimitado, mas isso só vale para o café. Você ganhará o refil ao beber chá, mas somente de água quente – então não jogue fora o saquinho de chá.

Café da Manhã saudável em Nova York Panquecas de Café da Manhã em Nova York

Ellen’s Stardust Diner em Nova York

Se você está procurando algo especial, vá para Ellen’s Stardust Diner. O que torna esse restaurante especial é que todos os garçons cantam. É como uma musical na Broadway. A maioria dos garçons e garçonetes saem depois de apenas alguns meses para atuar em musicais reais em Nova York, então o diner é apenas um trampolim para a carreira deles.

O melhor horário para chegar no Ellen’s Stardust Diner é entre as 08:00 e 08:30. Depois disso fica bem cheio. Geralmente, começam a cantar por volta das 8 da manhã (nos dias da semana, nos finais de semana começam mais tarde). O café da manhã no Ellen’s Stardust é um pouco mais caro do que em outros diners: a partir de $15, em média.

Café da manhã em Nova York - Ellen's Stardust Café da manhã em Nova York - Interior Ellen's Stardust

Westway Diner

Westway Diner foi inaugurado em 1988 e funciona das 6:00 até 01:00 da manhã. É um típico diner: a comida é simples e servida rapidamente. Você deve chegar já sabendo o que quer pedir, já que os garçons estão sempre com pressa. Não peça a la carte aqui, mas sempre um menu que inclui café e suco de laranja. Sai bem mais barato. Os menus só são servidos de segunda a sexta.

Westway Diner em Nova York Westway Diner Café da Manhã

Hector’s Cafe & Diner

Hector’s Cafe & Diner (1949) é um dos últimos diners da verdadeira velha-guarda de Nova York. É um oásis dentro do moderno e turístico Meatpacking District. Hector’s é real, feio e barato. Algo difícil de encontrar no Meatpacking District hoje em dia. Martin Scorsese utilizou Hector’s como cenário para o filme Taxi Driver, e o seriado de TV Law & Order também gravou cenas aqui. Visite Hector’s para entender como era a realidade dos processadores de carne, viciados em drogas e traficantes que dominaram esta área por décadas. Opte por Hector’s ao invés de Bubby’s, que fica nas proximidades, pois Hector’s não foi feito pensando nos turistas. Ou, na verdade, não vá ao Hector’s! Deixe que Hector’s permaneça como um diamante bruto na cidade.

Café da manhã em Nova York - Hector's no Meatpacking Café da manhã em Nova York - Interior do Hector's

La Bonbonniere

Este diner em West Village é, ao contrário do que o nome pode sugerir, bem Nova York. Seguindo os costumes americanos, você pode tomar um café rápido e barato aqui. Há algumas mesas do lado de fora, então você pode se sentar lá quando o tempo estiver bom. Mas há também muito espaço na parte interna para saborear as gostosas panquecas, hambúrgueres e sanduíches que estão no menu.

Café da manhã em Nova York - La Bonbonniere Café da manhã em Nova York - café da manhã do La Bonbonniere

Tom’s Restaurant

Tom’s Restaurant é um restaurante de família que foi inaugurado nos anos 40. Fica em Morningside Heights e foi o diner usado no seriado Seinfeld. Esse é basicamente o único motivo pelo qual gosto de comer nesse diner.

Tom's Restaurant em Nova York

La Parisienne

La Parisienne é um restaurante acolhedor com estilo francês. Está localizado no Financial District, então é um ótimo lugar para o café da manhã se você estiver hospedado em Lower Manhattan. Eles abrem diariamente às 9:00, então você pode começar o dia com uma torrada com avocado, por exemplo, um croissant ou iogurte. Você também pode ir lá para um delicioso almoço estilo parisiense ou para o happy hour.

Buvette in Greenwich Village

Você está procurando um lugarzinho gostoso para comer no Greenwich Village? Então vá para o Buvette, um pequeno e dinâmico bistrô com estilo parisiense. A equipe trabalha duro e é apaixonada por boa comida e vinhos franceses. Em muitas manhãs eu peço um café espresso com um croissant e sento ao bar. Na pequena cozinha, eles preparam pratos típicos da culinária francesa. Esse bistrô é um ótimo lugar para tomar um café da manhã ou brunch gostoso. Escolha waffles, torradas com diversos recheios, sanduíches ou saladas com um suco fresco. Se você prefere sentar ao ar livre, o bistrô tem um pequeno jardim. Buvette abre cedo pela manhã até tarde da noite.

Dica do Eric: Esse é um ótimo bistrô para tomar café da manhã ou brunch. Mas note que é pequeno e muitas vezes fica cheio. Como não é possível fazer reserva, pode ser que você tenha que esperar antes de conseguir uma mesa. E já que você está no Buvette, aproveite para fazer uma visita ao banheiro e testar o sabonete para as mãos (tem um cheiro delicioso!).

Café da Manhã em Nova York - Buvette Café da Manhã em Nova York - Comida no Buvette

Gemma no Bowery Hotel

No East Village, em Lower Manhattan, você encontra o Bowery Hotel e seu restaurante italiano: Gemma. Apesar de ser comum ver algumas celebridades no Gemma, o café da manhã ainda tem um preço acessível. Comece seu dia com dois ovos em qualquer estilo por $8 – por mais $5 dólares você pode acrescentar bacon. Caso prefira algo doce pela manhã, escolha as panquecas ou french toast (torrada francesa).

Café da manhã em Nova York - Gemma Café da manhã em Nova York - Café da manhã no Gemma

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets