MLS Futebol em Nova York 2024

MLS Futebol em Nova York

MLS Futebol em Nova York vem se tornando cada vez mais popular, e assistir uma partida é uma experiência divertida para locais e também visitantes. Para marcar a diferença do futebol americano, o esporte que conhecemos como futebol no Brasil é chamado soccer nos Estados Unidos. A Divisão 1 da liga profissional de soccer nos EUA e Canadá é chamada MLS, que é a sigla para Major League Soccer. Nova York é a casa de dois times da MLS: New York City FC e New York Red Bulls. A temporada acontece do começo de março até o fim de outubro. Abaixo você encontra uma visão geral de todos os jogos de futebol da MLS em Nova York.

Há dois times de futebol em Nova York:

⚽  Major League Soccer (MLS): New York Red Bulls e New York City FC

Contents

Times de futebol de Nova York

Em Nova York, os dois times que jogam pela MLS, a liga de futebol mais famosa do país, são o New York City Football Club (ou só New York City FC) e o New York Red Bulls. O Red Bulls não joga em Nova York, mas na Red Bull Arena em Newark, Nova Jersey. Já o New York City FC não possui um estádio próprio, mas atualmente utiliza o Yankee Stadium e o Citi Field Stadium.

Depois que o New York City FC foi criado em 2013, começou a rivalidade entre os dois times. A primeira vez que eles se enfrentaram foi em 2015 e, desde então, este dérbi ganhou o nome de Hudson River Derby. Nos primeiros anos, os Red Bulls foram o time mais forte, mas, logo depois o New York City FC começou a alcançar. Ir a uma partida de futebol em Nova York é bem acessível. Os ingressos para o New York Red Bulls custam a partir de cerca de $35 dólares.

Veja o calendário de futebol de 2024 aqui

Dica do Eric: “É possível chegar facilmente ao Yankee Stadium e ao Citi Field Stadium, onde o New York City FC joga, usando o metrô, a partir de Nova York. A Red Bull Arena fica no estado vizinho, Nova Jersey, e é possível ir até lá com o trem PATH.”

MLS Futebol em Nova York

Partidas de futebol em Nova York

Futebol, ou soccer, como é conhecido nos Estados Unidos, pode não ser o primeiro esporte que vem em mente quando você pensa em Nova York. Entretanto, vem se tornando cada vez mais popular aqui. Os torcedores estão bem entusiasmados, e mesmo o New York City FC tem uma torcida fiel, apesar de ter surgido em 2013. Há um clima ótimo nos estádios de futebol em Nova York, sendo uma experiência divertida para pessoas de todas as idades.

Na temporada regular da MLS, que ocorre do fim de março até meados de outubro, cada time joga 34 partidas. O time que consegue mais pontos na temporada regular ganha o Supporters’ Shield, uma honraria recebida diversas vezes pelo New York Red Bulls. Os melhores times da temporada qualificam para os MLS Cup Playoffs e jogam mais partidas no final de outubro e novembro, culminando com o jogo do campeonato, a MLS Cup. Até agora, nem o NY Red Bulls nem o New York City FC ganharam a MLS Cup.

Calendário dos jogos esportivos em Nova York

Quantos times de futebol da MLS tem em Nova York?

Nova York tem dois times de futebol da MLS: o New York Red Bulls e o New York City FC.

Onde o New York City FC joga?

O Yankee Stadium é atualmente a casa do NYC FC. Para todos os jogos, o campo de beisebol é substituído por um campo de futebol.

Onde o New York Red Bulls joga?

O New York Red Bulls joga em seu próprio estádio: Red Bull Arena. Este estádio não fica em Nova York, mas em Nova Jersey.

Quanto custam os ingressos para o futebol em Nova York?

Depende de qual time você quer ver jogar. Você pode ler mais sobre ingressos para a MLS em Nova York aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.