Envie-me um WhatsApp +31688800666
Thanksgiving em Nova York

Thanksgiving em Nova York

Thanksgiving em Nova York

Thanksgiving é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá. No Brasil, é conhecido como Dia de Ação de Graças. Thanksgiving é o feriado mais famoso dos Estados Unidos. A festa data de 1621, quando foi celebrada pela primeira vez entre os índios americanos e os peregrinos. Thanksgiving é um feriado que todos americanos celebram, já que é secular.

Quando é Thanksgiving?

A data muda a cada ano, Thanksgiving sempre cai na quarta quinta-feira de novembro. Em 2017, Thanksgiving ocorre no dia 23 de novembro. O feriado também marca o início da temporada de festas de final de ano: as compras da Black Friday começam no mesmo dia, Natal e véspera de Ano Novo. O feriado significa dar graças, contar suas bênçãos e passar o tempo com os entes queridos.

O que acontece no Thanksgiving?

A maioria dos americanos tem o dia de folga, a menos que trabalhem em um hotel, café, ou algum outro setor de serviços. Todos os bancos, repartições públicas e a maioria das empresas estão fechadas para Thanksgiving. Assim, a maioria dos americanos quer tentar aproveitar o dia de folga, descansando ou acordando cedo para assistir ao desfile ao vivo em Manhattan ou pela TV. No final do dia, os amigos e as famílias se reúnem, tradicionalmente, em suas casas para um pequeno banquete e para assistir futebol americano.

O que fazer em Nova York no Thanksgiving?

Assista ao Macy’s Thanksgiving Parade! O desfile também é transmitido pelo canal TV NBC. Após o desfile, assista ao National Dog Show, outra tradição de Thanksgiving. Depois do jantar, um costume popular de Thanksgiving é assistir a um filme (em casa ou nos cinemas). Como a maioria dos espetáculos da Broadway e museus estão fechados no dia de Thanksgiving, você pode imaginar que a noite será mais silenciosa e Nova York estará em outro ritmo. No final do dia, você pode começar suas compras da Black Friday, que tem início na noite de Thanksgiving.

Você quer ficar bem na frente para ver o desfile, mas sem ter que acordar de madrugada para garantir um lugar? Então reserve o Thanksgiving Day Parade Breakfast. O café da manhã acontece em um lugar perfeito, situado ao longo da rota pela 6th Avenue. Curta um café da manhã tipicamente nova-iorquino com bagels e admire o belo desfile passando por você.

Se você quer fazer algo especial no Thanksgiving, sugiro fazer o Cruzeiro-Jantar de Thanksgiving. Você vai poder apreciar a linha do horizonte enquanto um chef prepara uma refeição maravilhosa. É a maneira ideal para relaxar. O barco está de volta ao porto às 22:00, portanto, se você ainda quiser ir às compras você pode participar da loucura que é a Black Friday.

Thanksgiving em Nova - Macy's Thanksgiving Parade

Experimente a comida típica de Thanksgiving

Estando em Nova York no Thanksgiving, muitas vezes chamado de “Turkey Day” (Dia do Peru), aproveite para provar alguns dos pratos tradicionais de Thanksgiving, você não vai se arrepender! Este feriado é um mostruário de “comfort food”: porções fartas de carnes e batatas. Melhor ignorar sua dieta no Thanksgiving, porque não haverá muitos itens de baixa caloria. Se você foi convidado para a casa de alguém ou irá jantar em um restaurante, estes pratos provavelmente estarão no menu: peru, recheios, molhos, presuntos, purê de batatas, molho de cranberry, torta de abóbora, inhame, milho, pães, e muitas sobremesas como tortas, biscoitos e bolos. A maioria dos americanos honra esta ocasião especial, tornando-a diferente dos outros dias ao agradecer antes da refeição, fazendo uma pequena oração de agradecimento.

Dica do Eric: Sempre me perguntam quais restaurantes eu recomendo para o Thanksgiving. Eu janto com a minha família, mas Philip Marie, Robert NYC e Marseille são ótimos lugares para ir. Os restaurantes costumam fazer um menu com preço fixo para o Thanksgiving. Reserve com antecedência para garantir uma mesa, já que muitos restaurantes estarão lotados neste feriado.

Véspera de Thanksgiving

Na véspera de Thanksgiving as pessoas têm a chance de caminhar ao lado dos balões do desfile, já que eles ficam no Upper West Side, ao lado do Central Park. Das 15:00 às 22:00, os balões são inflados e os espectadores podem ver, em primeira mão, os lindos balões tomando forma. Então, se você está em Nova York na véspera de Thanksgiving, vá para o Museu Americano de História Natural, no Central Park, localizado na West 77th com a 81st Street.

Transporte em Nova York durante Thanksgiving

Há uma razão porque Thanksgiving é o dia de maior trânsito nos Estados Unidos. Na verdade, o feriado todo é o período mais movimentado para viagens dos EUA. Por causa do desfile naquela manhã, é comum haver atrasos e congestionamentos de tráfego se você estiver de carro ou num táxi. Por essa razão, os melhores meios de transporte são o metrô ou caminhar. Tenha em mente que todo o transporte público opera em horário de férias nesse dia. O desfile recebe alguns milhões de espectadores por ano; a cidade, especialmente ao redor do percurso do desfile, fica movimentada, principalmente nas horas que antecedem ao desfile e após ele.

Thanksgiving em Nova York - Jantar Thanksgiving em Nova York - Peru

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets