Ingressos para o US Open Tennis

Compre seus tickets agora
Ingressos para o US Open Tennis

Os ingressos para o US Open Tennis devem ser adquiridos antes da sua viagem, não é possível comprá-los no estádio. O US Open Tennis é um dos quatro torneios Grand Slam e acontece todos os anos em Nova York. Esse torneio, que dura duas semanas, é o maior evento esportivo nos Estados Unidos, e atrai o maior numero de espectadores. O US Open Tennis acontece na última semana de agosto. Esse torneio é palco para os maiores nomes do tênis internacional e também onde acontecem as partidas mais dramáticas e desafiantes. É também o último torneiro Grand Slam do ano.

NOVO! Compre seus ingressos para o US Open agora sem taxa de serviço e com entrega gratuita (e-tickets) ou retirada no local.

Compre ingressos para o US Open Tennis

Para comprar ingressos para uma partida ou uma sessão no US Open Tennis, pesquise as datas que você quer assistir um jogo ou dê uma olhada na tabela abaixo. Os ingressos podem ser pagos com cartão de crédito internacional e são enviados para seu e-mail ou seu endereço. Você também pode retirar os ingressos em Nova York, de graça. Se você não puder imprimir seus e-tickets, você pode imprimir no escritório, que tem uma localização central, perto do Empire State Building.

O ingresso eletrônico (e-ticket) é a opção mais rápida e a retirada no local é a melhor alternativa para os ingressos em papel. Recomendo ambas opções, assim você não paga os custos de envio. Os ingressos são 100% autênticos e são sempre entregues a tempo.

Ingressos para o US Open Tennis - Grandstand Stadium Ingressos para o US Open Tennis - Partida

Qual sessão do US Open Tennis devo assistir?

Como o torneio ocorre durante duas semanas consecutivas, você deve levar em consideração quais dias você quer ir ao evento. Os ingressos para as primeiras rodadas do US Open Tennis são mais baratos do que as rodadas finais do torneio (as que definem os campões). Ingressos diurnos custam mais porque ocorrem mais partidas. A sessão diurna começa às 11:00 e vai até a conclusão das partidas (geralmente no começo da noite). As sessões noturnas começam às 19:00 e duram somente algumas partidas.

Existem 3 tipos de ingressos: Arthur Ashe, Louis Armstrong e General Admission (Grounds Pass). Comprando um ingresso Arthur Ashe, terá um lugar marcado no principal estádio. É nesse estádio que rolam as partidas mais importantes. Se você quer ver as estrelas do tênis internacional ou celebridades nas arquibancadas, deve comprar os ingressos para o estádio Arthur Ashe. Além do mais, esses ingressos te dão acesso às outras quadras do US Open, incluindo Louis Armstrong, Grandstand, e 18 quadras ao ar livre.

Estádio Arthur Ashe e estádio Louis Armstrong

Além do estádio Arthur Ashe, há outro estádio principal, o Louis Armstrong, mas esse estádio é menor e é onde rolam as partidas secundárias. Você pode comprar ingressos com lugar marcado ao lado da quadra (courtside). Os ingressos courtside que você consegue para o estádio Armstrong serão melhores dos que os lugares que pode conseguir no estádio Ashe. Porém, um ingresso Armstrong não te dá acesso ao estádio Arthur Ashe. Um ingresso Armstrong te dá lugar marcado, acesso ao Grandstand (o terceiro e menor estádio) e às 18 quadras ao ar livre.

Se você não quer gastar dinheiro com os ingressos caros Arthur Ashe ou Louis Armstrong, você pode comprar um ingresso General Admission (somente disponível para a sessões diurnas). Com esse ingresso você tem acesso ao estádio Armstrong (somente os lugares nas fileiras de cima), Grandstand, e 18 quadras ao ar livre. Além disso, poderá assistir as partidas jogadas no estádio Arthur Ashe numa TV gigante. Como quase todas as partidas jogadas no Ashe são com tenistas americanos ou os líderes do ranking mundial, as chances são grandes de você assistir a uma partida de Andy Murray, Novak Djokovic ou Rafael Nadal numa das quadras ao ar livre.

Compre seus ingressos para o US Open Tennis aqui

Ingressos para o US Open Tennis - Entrada do Arthur Ashe Ingressos para o US Open Tennis - Arthur Ashe Stadium do Grandstand

Informações Práticas

Como chegar na Arena

Pegue o metrô, linha 7, saindo da Times Square ou Grand Central, até a estação Mets Stadium – Willets Point. Ao sair da estação, você encontrará as direções para o estádio. Você pode usar seu Metro Card, o que significa que o trajeto custa $2,75.

Como voltar para Manhattan

O melhor jeito de voltar para Manhattan é pegar o metrô (linha 7). Até à noite o metrô é seguro e você não será o única fã de tênis voltando para “casa”. Você também pode pegar um táxi, mas vai custar em torno de $60.

Alimentação durante o US Open

Se você quer beber ou comer algo, há várias opção durante todo o dia! Há algo para todos os gostos: sanduíches, sorvetes, pizzas, hambúrgueres, café, coquetéis, cerveja, vinho e muito mais. Além das praças de alimentação há também vários restaurantes. O restaurante brasileiro Mojitos tem o melhor terraço, de lá você pode observar os fãs, a equipe de organização e até mesmo os tenistas passando. Nada é barato, e as bebidas e comidas são caras: um sanduíche simples e uma bebida não-alcoólica saem por volta de $20.

O que posso levar comigo pro estádio?

Quando for ao US Open Tennis, deixe mochilas grandes, laptops, bolsas grandes, filmadoras e cigarros no hotel. Fumar é proibido em todos os lugares do US Open. Câmeras fotográficas são permitidas, mas comidas e bebidas serão confiscadas. Antes de entrar no US Open você será revistado pela segurança do evento.

Dica do Eric: Se você optar pelo ingresso General Admissions (Grounds Pass), então é interessante ir em qualquer um dos dias durante a primeira semana do torneio. Durante a primeira semana, até mesmo nas primeiras rodadas, boa parte das principais partidas acontece nas quadras externas. Porém, durante a segunda semana, as partidas individuais serão jogadas em uma das quadras principais, enquanto nas quadras externas acontecem partidas duplas, juniores e em cadeiras de rodas.

Confira a lista abaixo e compre ingressos diretamente!

No momento, os ingressos não estão disponíveis 

 

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets