Envie-me um WhatsApp +31688800666
Brooklyn Bridge em Nova York

Brooklyn Bridge em Nova York

Brooklyn Bridge em Nova York

A Brooklyn Bridge foi construída entre 1869 e 1883 e foi inaugurada em maio de 1883. Foi a primeira ponte do mundo a ser suspensa por aço. Durante um tempo, a Brooklyn Bridge foi a única ligação entre Manhattan e Brooklyn. Se você caminhar sobre a ponte a partir do Brooklyn para Manhattan, você terá uma vista maravilhosa da linha do horizonte de Nova York.

História da Brooklyn Bridge

A Brooklyn Bridge foi projetada por John August Roebling, que morreu em decorrência de um acidente durante a construção da ponte antes que fosse concluída. Após sua morte, seu filho, Washington Roebling, assumiu a construção da ponte. Ele também sofreu um acidente, o que tornou impossível para ele coordenar a construção da ponte. Ele continuou a acompanhar a construção da ponte de seu apartamento com um telescópio e foi assistido por sua esposa Emily Warren Roebling. Ela ajudou com a comunicação entre Washington Roebling e os construtores civis.

Durante a construção, tragicamente 27 outras pessoas morreram. Em 24 de maio de 1883, a Brooklyn Bridge foi inaugurada oficialmente. Emily Warren Roebling foi a primeira pessoa a atravessar a ponte, e 1.800 carros e 150.300 pedestres atravessaram em seguida, naquele mesmo dia. Naquele época, a Brooklyn Bridge era a única ligação entre Manhattan e o Brooklyn. Quando a Brooklyn Bridge foi construída, ela custou US $19 milhões. Em 2007, esse valor seria o equivalente a $320 milhões.

Seis dias após a inauguração da ponte, surgiram rumores sobre a estabilidade da ponte, foi dito que ela iria entrar em colapso. Para provar o contrário, o ator e diretor circense P.T. Barnum organizou um desfile com 21 elefantes sobre a ponte, um ano depois.

Hoje em dia, uma média de 120.000 carros, 4.000 pedestres e 2.600 ciclistas atravessam a Brooklyn Bridge todos os dias.

Brooklyn Bridge em Nova York - Vista do Brooklyn Bridge Park

Veja a Brooklyn Bridge

A Brooklyn Bridge evoluiu ao longo dos anos e tornou-se tanto uma atração turística quanto símbolo de Nova York. A melhor maneira de ver a Brooklyn Bridge é a pé. O melhor é atravessar a Brooklyn Bridge indo em direção a Manhattan, assim você pode apreciar a vista para linha do horizonte de Nova York. Uma outra vantagem é que a ponte é ligeiramente inclinada nesse sentido. O trajeto leva cerca de 45 minutos, mas acrescente também o tempo das pausas para tirar fotos.

Pegue o metro, linha A ou C para High St., no Brooklyn. A partir daqui você pode seguir as indicações para Brooklyn Bridge. A entrada para a ponte está em Washington Street.

Outra ótima forma de explorar a ponte é alugar uma bicicleta para pedalar por ela. Se você prefere fazer uma excursão guiada e aprender mais sobre a Brooklyn Bridge enquanto caminha sobre a ponte, leia mais aqui.

Andando pela Brooklyn Bridge

Quando você quiser visitar a Brooklyn Bridge e o Brooklyn Bridge Park, faça o seguinte caminho a pé, é muito agradável. Comece pegando o metrô até a estação High Street – Brooklyn Bridge Station. Ao chegar lá, caminhe em direção à água pela Middagh Street. No final dessa rua você encontrará o Squibb Park e a entrada para a ponte Squibb Park Bridge. Essa ponte te leva até o Brooklyn Bridge Park, e caminhar por ela te dá uma bela visão do horizonte. Depois disso você pode ou andar até a o começo da ponte Brooklyn Bridge ou ficar no parque e ir até o Jane’s Carousel. Aqui você também estará perto da Washington Street, onde você pode tirar aquela foto icônica da Manhattan Bridge com o Empire State Building de fundo. Siga então por toda a Washington Street, que termina na entrada para a passarela de pedestres da Brooklyn Bridge.

Brooklyn Bridge - Squibb Bridge Brooklyn Bridge - Vista a partir da Squibb Bridge

O que fazer no Brooklyn

O nome “Brooklyn” vem do nome da cidade holandesa Breukelen. Brooklyn é uma das áreas mais relaxantes, em Nova York. Também é uma das áreas mais multiculturais da cidade. Cada cultura tem o seu próprio pequeno bairro no Brooklyn.

No Brooklyn, você pode desfrutar de um sorvete no Brooklyn Ice Cream Factory ao lado da ponte. Aprecie a vista para a Brooklyn Bridge, a linha do horizonte de Manhattan e a Estátua da Liberdade na sorveteria no Fulton Ferry Pier. Você também pode optar por um milkshake ou um café. Eles também tem uma filial na Commercial Street (nº 97), perto da Manhattan Avenue.

Você está com fome ou vontade de comer uma boa pizza? Vá para o restaurante Juliana’s na Old Fulton Street (nº 19). Se você só quer beber alguma coisa, você irá encontrar muitos bares em Brooklyn.

Brooklyn Bridge em Nova York - Lado BrooklynBrooklyn Bridge em Nova York - Vista Noturna

Brooklyn Bridge Park

O Brooklyn Bridge Park é um lugar ideal para você fazer uma pausa da agitação de Manhattan. Você também pode pegar um solzinho ou nadar, se o tempo o permitir, na Pop Up Pool. A piscina pode ser encontrada entre Pier 1 e 2 no Brooklyn Bridge Park.

Dica do Eric: Se você não quiser caminhar tanto, então opte pela balsa NYC Ferry. Só leva alguns minutos para ir de Manhattan até o Pier 1 no Brooklyn Bridge Park. No caminho, você terá uma ótima visão do horizonte e da Brooklyn Bridge.

Brooklyn Bridge em Nova York - Caminhando

 

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets