Envie-me um WhatsApp +31688800666
Brooklyn em Nova York

Brooklyn em Nova York

Brooklyn em Nova York

Brooklyn é o distrito mais populoso de Nova York, com mais de 2,6 milhões de habitantes. O nome Brooklyn deriva do nome da cidade Breukelen, na Holanda. Além dos holandeses, o Brooklyn foi influenciado por muitas culturas e nacionalidades, como russos, ucranianos, italianos, porto-riquenhos, judeus hassídicos, jamaicanos e muitos, muitos outros.

O Brooklyn parece muito mais calmo e relaxado do que as ruas movimentadas de Manhattan, mas isso não significa que Brooklyn é tedioso. Há muito a fazer no Brooklyn: passar um dia divertindo-se no Brooklyn Bridge Park, visitar o parque de diversões em Coney Island durante o verão, ver as decorações surpreendentes em Dyker Heights no período de Natal, assistir a uma partida de basquete dos Brooklyn Nets no Barclays Center, ir às compras nas lojas descoladas de Williamsburg e, claro, caminhar de volta para Manhattan sobre a Brooklyn Bridge, enquanto aprecia a vista deslumbrante.

Excursões no Brooklyn

Se você não estiver com vontade de explorar o Brooklyn por conta própria, há diversas excursões que você pode fazer. Caso você esteja a fim de uma aventura, considere alugar uma bicicleta para explorar o Brooklyn. Se você gostaria de ver muitas coisas, você pode fazer esse tour de ônibus pelo Brooklyn, você vai passar por monumentos famosos e lugares conhecidos dos filmes, além de desfrutar de um almoço no Brooklyn. Para uma experiência enriquecedora, faça o Brooklyn Gospel Tour. Você vai passear por ruas com belas casas brownstone em Brooklyn Heights, apreciar a vista para Manhattan e terminar o passeio com uma apresentação de música gospel ao vivo, cantada por um coral vencedor do prêmio Grammy na famosa Brooklyn Tabernacle.

Se você está planejando uma visita ao Brooklyn sem um guia turístico, aqui estão algumas sugestões de atividades:

Brooklyn em NYC - Brooklyn Museum Brooklyn em NYC - Grand Army Plaza

Brooklyn Museum

O Brooklyn Museum é o segundo maior museu de Nova York e tem uma coleção de 1,5 milhões de obras. A coleção do museu inclui arte americana, europeia, egípcia e arte e artefatos da África, Oriente Médio e Ilhas do Pacífico. Em 2007, o museu abriu o Elizabeth A. Sackler Center for Feminist Art. Alguns dos artistas que podem ser encontrados no museu: Cézanne, Monet, Degas, Manet, Renoir, Kandinsky e Rembrandt. Se você quer fazer um lanche antes ou depois de sua visita ao museu, experimente o Barboncino na 781 Franklin Avenue, as pizzas no forno a lenha são deliciosas e nos fins de semana eles servem um brunch saboroso.

Informações Práticas:

  • Entrada gratuita com o New York Pass
  • Horários: quarta a domingo das 11:00 às 18:00. Nas quintas, aberto até às 22:00

Brooklyn Botanic Garden

O Brooklyn Botanic Garden (Jardim Botânico do Brooklyn) é um lugar bonito e mágico onde você pode escapar da selva de concreto. Fundado em 1910, o jardim botânico possui variados jardins. The Cherry Esplanade é muito famoso, pois tem mais de 200 cerejeiras, e o florescimento das árvores é um evento grande e celebrado. The Japanese Hill & Pond Garden foi o primeiro jardim japonês criado em um parque americano; tem um lago de carpas, templo japonês, bonsais e um santuário de xintoísmo. No Cranford Rose Garden você pode ver cerca de 1,400 tipos de rosas. O Children’s Garden é uma horta comunitária onde as crianças podem aprender a cultivar seus próprios vegetais. O Fragrance Garden é um jardim projetado para a deficientes visuais, onde todos são convidados a tentar vivenciar as plantas de uma maneira diferente: tocar, esfregar ou cheirá-las. No Yellow Magnolia Cafe você pode relaxar e desfrutar de uma refeição orgânica.

Informações Práticas:

  • Entrada gratuita com o New York Pass
  • Horários: março até outubro, de terça a sexta: 8:00 às 18:00, sábados e domingos: 10:00 às 18:00
    Novembro a fevereiro, terça a sexta: 8:00 às 16:30, sábados e domingos: 10:00 às 16:30

Brooklyn em NYC - Brooklyn Botanic Garden Brooklyn em NYC - Placas

Brooklyn Children’s Museum

Se você estiver viajando com crianças pode ser uma atividade divertida ir ao Brooklyn Children’s Museum. É como uma grande área de lazer coberta, cheia de atividades concebidas para os pequenos. Há brincadeiras sensoriais para crianças com água, areia e sons; mercadinhos e pizzarias, legos gigantes, exposições sobre animais e, às vezes, é até mesmo possível acariciar uma cobra. O museu fica muito cheio, então esteja preparado. As crianças podem se soltar e os pais podem relaxar sabendo que é um ambiente seguro.

Informações Práticas:

  • Entrada gratuita com o New York Pass
  • Horários: terça a domingo – 10:00 às 17:00, fechado nas segundas

New York Transit Museum

Se você quiser saber mais sobre o metrô de Nova York e sua história, o New York Transit Museum é o lugar certo. Ele está localizado numa estação de metrô real, onde você pode ver carros de metrô antigos e ver como eles evoluíram ao longo dos anos. As exposições são visuais e interativas, tornando-se interessante para todos. Na loja de presentes você pode comprar lembrancinhas legais para levar para casa. O Shake Shack fica apenas a um quarteirão de distância, então após sua visita ao museu você pode provar um dos melhores hambúrgueres de Nova York.

Informações Práticas:

  • Entrada gratuita com o New York Pass
  • Horários: terça – sexta 10:00 às 16:00
    sábado e domingo 11:00 às 17:00

Sunset Park

Sunset Park é o lugar onde você vai ter a autêntica atmosfera latino-americana no Brooklyn. É uma área agradável para passear durante o dia e experimentar algo totalmente diferente de Manhattan. Você pode pegar o metrô D, N ou R para 36th Street e caminhar através da Fifth Avenue. Este também é um bom lugar para almoçar, há muitos bons restaurantes pequenos aqui. Experimente um pouco de comida peruana no Super Pollo, ou prove deliciosos tacos de chouriço no Tacos Matamoros. Vá ao Sunset Park (parque com o mesmo nome do bairro), sente-se na grama e aprecie a bela vista para Manhattan (você pode até ver a Estátua da Liberdade). Se você for ficar até mais tarde para ver o entardecer, aqui é considerado o mais belo pôr do sol em Nova York. Se você estiver interessado, o belo e pacífico Green-Wood Cemetery fica bem perto.

Brooklyn em NYC - Linha do Horizonte Brooklyn em NYC - Barclay's Center

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets