Brooklyn Museum em Nova York

Compre seus tickets agora
Brooklyn Museum em Nova York

O Brooklyn Museum em Nova York é um museu de arte arte diversa com mais de um milhão e meio de obras. Em um dos maiores e mais antigos museus dos Estados Unidos, você pode encontrar arte dos tempos dos Egípcios até arte contemporânea. Obras de Monet, Picasso e Judy Chicago, entre outros, estão expostas no local. Localizado na ponta do Prospect Park, o museu é um lugar perfeito para ver arte de uma variedade de culturas.

Compre seus ingressos para o Brooklyn Museum aqui

O que ver no Brooklyn Museum em Nova York

O Brooklyn Museum possui cinco andares, onde você pode admirar obras de várias coleções. No terceiro andar, você pode ver uma coleção de antiguidades do Egito de mais de 3000 anos. Além disso, as coleções da Europa, África, Ásia e Islâmica oferecem grande variedade e diversidade. Há também trabalhos de artistas americanos, começando com o período colonial no século 15 e seguindo até 1945. Visite ainda o Centro de Arte Feminista Elizabeth A. Sackler, que inclui a The Dinner Party. Um ícone da arte feminista, esta obra foi criada em homenagem a renomadas mulheres ao longo da história. Além das exposições permanentes, o museu também conta com exposições itinerantes, onde a diversidade da arte do museu fica ainda mais evidente. A loja do museu vende souvenirs e obras de artistas locais.

Brooklyn Museum em Nova York - The Dinner Party

Jardim da Escultura

O Brooklyn Museum também conta com o Steinberg Family Sculpture Garden. É um jardim onde você encontra diversas estátuas. Estas esculturas foram recuperadas de demolições. Uma réplica da Estátua da Liberdade pode ser vista no local, entre outras coisas. No jardim, você pode caminhar ou comprar algo para comer no food truck cor-de-rosa do Brooklyn Museum.

O Depósito

O Brooklyn Museum é conhecido por sua ampla coleção, mas nem todas as obras de arte podem ser expostas ao mesmo tempo. É por isso que há no local o Visible Storage; o depósito para Arte Americana que exibe mais de 2000 obras. É legal caminhar pelo depósito, pois ele dá uma boa ideia do tamanho da coleção.

Brooklyn Museum em Nova York - Arte Americana Brooklyn Museum em Nova York - The Storage

História do prédio

A história do Brooklyn Museum tem início lá em 1823 quando a Brooklyn Library foi fundada. Mais tarde, nasceu o Brooklyn Institute, que oferecia exposições de arte. A ideia do Brooklyn Museum foi concebida em 1890, e o museu foi aberto sete anos depois no prédio que ainda sedia o museu. Localizado ao lado do Brooklyn Botanic Garden, o prédio é conhecido por seu estilo Beaux-Arts e ocupa uma área de 52.000 metros quadrados. Isso faz dele um dos maiores museus dos Estados Unidos. O estilo do museu está mais evidenciado na Beaux-Arts Court, uma ampla sala rodeada por arcos com chão de vidro a um grande lustre de metal. O teto, que tem dezoito metros de altura e é feito de vidro, torna o lugar ainda mais bonito.

Brooklyn Museum em Nova York - Dentro do museu Brooklyn Museum em Nova York - Beaux Arts

Dica do Eric: Você pode conciliar sua visita ao Brooklyn Museum com uma caminhada pelo Prospect Park e Brooklyn Botanic Garden. Se estiver em Nova York com crianças, também é legal visitar o Brooklyn Children’s Museum.

Informações Práticas

É fácil chegar no Brooklyn Museum usando o metrô. A estação fica em frente a entrada. Quando visitar o Brooklyn Museum, tenha em mente que não é permitido tirar fotografia com flash.

  • Localização: 200 Eastern Parkway
  • Horários de funcionamento:
    • Quarta e quinta-feiras: 11:00 às 18:00
    • Sexta e sábado: 11:00 às 20:00
    • Domingo: 11:00 às 18:00
    • O museu está fechado às segundas e terças-feiras

Compre seus ingressos para o Brooklyn Museum aqui

Compre o Go New York Explorer Pass ou o New York Pass para ter entrada gratuita

Quanto custa um ingresso para o Brooklyn Museum?

Os ingressos para o Brooklyn Museum custam a partir de R$73.

Quando o museu está aberto?

O Brooklyn Museum está fechado às segundas e terças-feiras. Veja os horários de funcionamento dos outros dias aqui.

Pelo que o Brooklyn Museum é famoso?

O Brooklyn Museum é conhecido por sua ampla e diversa coleção. Leia mais sobre o museu aqui.

 

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.