Menu
Envie-me um WhatsApp +31688800666
2.1m
NHL Hóquei no gelo em Nova York

NHL Hóquei no gelo em Nova York

Assistir a um jogo de hóquei no gelo em Nova York é um programa divertido tanto para locais quanto para turistas. A cidade tem dois times excelentes de hóquei no gelo, e até Nova Jersey compete na NHL, a liga nacional de hóquei (National Hockey League). Se você quer curtir uma verdadeira experiência americana durante sua viagem para Nova York, ir a um jogo de hóquei definitivamente é uma boa opção. Nesta página você poderá ler tudo o que precisa saber sobre hóquei no gelo antes de ir a um jogo.

Times de hóquei no gelo

Nova York tem dois times de hóquei no gelo: New York Rangers e New York Islanders. O Madison Square Garden, em Manhattan, é a casa dos Rangers, já os Islanders jogam no Barclays Center do Brooklyn. Você também pode escolher ir a um jogo dos New Jersey Devils. A rivalidade entre Islanders e Rangers é conhecida (não oficialmente) como “A Batalha de Nova York”.

Dica do Eric: o estádio dos New Jersey Devils fica mais afastado de Manhattan do que os outros dois estádios, e não é acessível de metrô saindo de Nova York. Por isso, recomendo comprar ingressos para os New York Rangers ou ver os Islanders jogando. Embora os ingressos para os New York Islanders sejam, geralmente, mais baratos, os Rangers são o principal time de Nova York.

Jogos de hóquei no gelo

A temporada regular de hóquei sobre o gelo vai de outubro a abril. A pré-temporada começa em setembro e as playoffs (fases eliminatórias) são de abril a maio. As finais ocorrem em junho. Hóquei no gelo é um esporte muito dinâmico e físico, com muita ação e empolgação da arquibancada. O ritmo rápido do jogo faz do hóquei no gelo um esporte divertido para se assistir com toda a família.

Uma partida é sempre jogada entre duas equipes que consistem, geralmente, de cinco jogadores e um goleiro cada. O jogo tem três períodos de vinte minutos. Para fazer gols, cada time deve acertar o disco (puck) na rede do adversário. Como o tempo só é contado quando o disco está em movimento, as partidas costumam ser mais demoradas. Em média, um jogo tem duração de duas horas a duas horas e meia. Substituições são permitidas a qualquer momento e ocorrem com frequência.

Playoffs (jogos após a temporada)

As playoffs são partidas disputadas entre os principais competidores ao final da temporada. Os ingressos para as playoffs costumam ser mais caros do que ingressos para os jogos da temporada regular. Os times de Nova York nem sempre foram bem sucedidos, mas, nos últimos anos, tanto os Rangers quanto os New York Islanders conseguiram se classificar para as eliminatórias. O time que ganhar as playoffs levará a Stanley Cup. Os New York Rangers ganharam a Stanley Cup quatro vezes, assim como seus rivais, os Islanders.

Dica do Eric: É divertido assistir a um jogo de hóquei no gelo pois a partida é dinâmica e com ritmo acelerado. Sempre tem uma atmosfera ótima e bons petiscos. Evite comprar ingressos para os assentos na parte traseira do estádio, pois será muito difícil de enxergar o disco! Não se esqueça que é hóquei no GELO, então pode ficar bem frio no estádio.

NHL Hóquei no Gelo em Nova York

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets