Envie-me um WhatsApp +31688800666
Os melhores bares em coberturas de Nova York

Os melhores bares em coberturas de Nova York

10% DE DESCONTO
Brazil

Os bares em coberturas em Nova York geralmente ficam nos terraços de hotéis. Imagine curtir um solzinho com uma bebida gelada e uma vista deslumbrante de Manhattan, ou uma festa em uma noite de verão com diversos coquetéis e o céu iluminado pelas luzes de Manhattan. Não soa maravilhoso? Por isso criei essa lista com os melhores bares em coberturas de Nova York.

Pub Crawl elegante: Tour pelos Bares em Cobertura

Se você quiser conhecer os melhores bares em coberturas de Nova York por um ótimo preço, então eu sugiro fazer esse tour. Neste passeio de 3 horas, você vai visitar três dos melhores bares em cobertura de Nova York, talvez até incluindo meus favoritos: Skyroom e 230 Fifth! Você poderá desfrutar de alguns dos lugares mais badalados de Nova York e três bebidas por apenas $75!

Observação: este passeio está disponível às terças, quartas, quintas, sextas e sábados, começando às 19:00. Isso significa que entre abril e outubro você pode apreciar o pôr do sol em Manhattan.

Reserve aqui e ganhe 10% de desconto com o código “Eric”

Reserve seu lugar no tour pelos bares em coberturas aqui

Bares em Coberturas em Nova York

#1: Gansevoort Hotel (Plunge Rooftop Bar + Lounge)

O Gansevoort Hotel é um lugar ideal para várias ocasiões. Depois de um dia cheio, é o local perfeito para relaxar e apreciar uns drinks e petiscos. Durante a semana, entre 17h e 19h, há um menu especial de Happy Hour com alguns petiscos e bebidas com preços mais baixos. Esse bar rooftop é muito popular, então certifique-se de fazer uma reserva caso queira visitá-lo à noite ou no fim de semana.

É também um ótimo destino para uma balada no final de semana. O Gansevoort é altamente recomendado se você está afim de dançar e conhecer pessoas. O primeiro salão é perfeito para conversar e conhecer pessoas. No outro salão há um DJ tocando música durante toda a noite – quanto mais tarde, mais animada a balada fica. Ao chegar na cobertura, aprecie a vista panorâmica antes de pedir um coquetel. Depois vá para a pista de dança para curtir o resto da noite. Como o hotel é muito popular, pode ser que você tenha que esperar na fila. Se você for antes das 11 da noite não há filas. Entre as 11 e meia-noite começa a ficar cheio, e por volta de 1 da manhã você pode esperar em uma longa fila.

Para entrar no clube você precisa usar roupas elegantes, camisa e sapato social para os homens e roupas semi-formais para as mulheres (nada de chinelinhos). Durante o dia é possível que você consiga entrar sem um passaporte, ou se você for menor de idade, mas após as 7 da noite isso não é possível. Na cobertura também há uma piscina, disponível para os hospedes do hotel durante o dia.

Bares em Cobertura em Nova York - Vista do Gansevoort Hotel Bares em Cobertura em Nova York - Gansevoort Hotel

#2: The Roof (no PUBLIC hotel)

The Roof no hotel PUBLIC é um dos bares rooftop mais novos e com uma das melhores vistas da cidade de Nova York. Localizado em Lower East Side, atualmente ele é o único bar em cobertura da região. Portanto, a vista dele para Downtown e Midtown são únicas. The Roof é composto de dois terraços e um bar coberto, oferecendo um panorama de 360 graus sobre Nova York. Você poderá ver todos os prédios altos de Manhattan aqui, incluindo o Empire State Building e o One World Trade Center. Essa vista faz do The Roof um lugar espetacular para assistir ao pôr do sol.

Entre as 17:00 e 19:00 é bem fácil de entrar, e geralmente sem precisar seguir o estrito dress code. À noite e aos fins de semana, entretanto, ele é um dos lugares mais descolados da cidade, então há regras mais restritas para o acesso.

Ao entrar no hotel PUBLIC, não vá direto para a escada rolante que leva aos andares superiores. Pegue os elevadores, eles te levarão até o The Roof.

Os melhores bares em coberturas de Nova York - The Roof at PUBLIC Os melhores bares em coberturas de Nova York - Pôr do Sol no The Roof

#3: Jimmy (no The James hotel) SoHo

O bar faz parte de um hotel relativamente novo. O hotel possui duas coberturas. A primeira é chamada de “jardim” e fica no segundo andar, onde um jardim foi construído de uma forma espetacular. Quando o clima permitir, é um local excelente para desfrutar um almoço e prolongar a estadia com uma garrafa de vinho.

A verdadeira cobertura fica, naturalmente, no último andar do prédio. Você tem que pegar o elevador e subir algumas escadas. A cobertura é pequena, mas tem um terraço lindo (incluindo uma piscina) e um bar na parte interior. É chique e moderno sem ter um clima arrogante. Ideal para levar o seu amor.

Vista-se de forma elegante e sempre leve o seu passaporte. Entrada só para maiores de 21 anos.

Jimmy in New York Os melhores bares em coberturas de Nova York - Piscina no Jimmy

#4: The Top of the Standard

Um dos clubes mais famosos do mundo (pelo menos eles gostam de pensar assim). Quando chegar lá em cima, você vai precisar pendurar seu casaco antes de ser acompanhado até sua mesa por uma das garçonetes (modelos/atrizes aspirantes). Se eles acharem que você é cool o suficiente, te darão uma mesa num lugar bonito. Você não vai saber para onde olhar no início: o interior espetacular ou a vista esplêndida. Há também um bar exterior no verão. Você quer dançar? Vá para Le Bain, do outro lado do elevador.

Dica: Não deixa de usar o toalete, você irá ao banheiro em grande estilo.

Ideal para impressionar os seus amigos. Também é legal para dar uma relaxada se estiver fazendo compras com amigos no Meatpacking District.

Na sexta e no sábado é muito difícil conseguir entrar, especialmente se você é um homem sozinho. Até as 5 da tarde é fácil entrar se você for maior de 21 e está vestindo roupas elegantes. Esse clube é bem exclusivo e há boas chances de encontrar alguma celebridade por lá.

Bares em Cobertura em Nova York - Interior do The Top of the Standard Bares em Cobertura em Nova York - Vista no The Top of the Standard

#5: 230 Fifth

Ao entrar no prédio, ande até o final e pegue o elevador até o último andar. As portas do elevador abrem no Penthouse Lounge, um enorme salão (comporta 600 pessoas) muito descolado e na moda. Todo o lounge possui janelas que te proporcionam uma vista espetacular de Manhattan.

Esse lounge fica aberto durante todo o ano, das 4 da tarde até 4 da manhã. Após visitar esse excelente lounge, suba até o jardim da cobertura. Você não saberá para onde olhar! Você vai ver uma vista incrível de Manhattan (Empire State Building e Chrysler Building, entre outros). Do outro lado você pode ver Downtown e a Freedom Tower. Se for um dia sem nuvens, você talvez consiga enxergar a Estátua da Liberdade. O Rooftop Garden (jardim da cobertura) é enorme e tem um clima muito agradável.

Dica: Se você estiver com frio, pode pedir um robe ao garçom.

É ideal para relaxar depois de um dia cheio e exaustivo. Você também pode desfrutar de um almoço, brunch ou jantar por um preço regular. Nos finais de semana pode ficar bem cheio e filas enormes se formam após as 23:00. Menores de 21 não podem entrar, nem mesmo à tarde. Vista-se de forma elegante, sempre com camisa e sapato social.

Os melhores bares em coberturas de Nova York - 230 Fifth de Dia Bares em Coberturas - 230 Fifth em Nova York

#6: Sky Room

No meio de Manhattan, perto da Times Square, você encontra o Sky Room. Esse bar está localizado no 33º e 34º do hotel Fairfield Inn and Suites. Você sabe que terá uma vista maravilhosa para Midtown, e os destaques são o Hudson River e o Empire State. E mesmo assim, é menos turístico do que o 230 Fifth, por exemplo.

O legal desse bar em cobertura é que ele é composto por diversos bares, que estão localizados em níveis diferentes. Há espaços no interior e no exterior, incluindo um “cubo” que funciona como espaço para fumantes. É legal dar um passeio pelo espaço porque de cada nível você terá uma vista diferente.

O interior é moderno e o público é descolado (pessoas muito bem vestidas). Se você for mulher, calce saltos altos, senão estará “mal vestida”. Apesar do dress code estrito, a atmosfera é aconchegante. E por isso é um ótimo lugar para tomar uma cerveja.

Se você tiver a oportunidade, vá ao Sky Room durante a semana entre 17:00 e 19:00. Por que? Porque é Happy Hour! Você paga $5 por uma cerveja e $7 por vinhos e coquetéis. Há também petiscos como pizza e lulas, que têm os preços reduzidos de $12 para $8 ou até mesmo $5.

Lugar ideal para: uma primeira impressão da cidade enquanto degusta de uma bebida barata durante o happy hour.

Sem roupas apropriadas e passaporte é difícil conseguir entrar.

Skyroom em Nova York Skyroom em Nova York - Vista

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets