Ingressos para o One World Observatory

Compre seus tickets agora
Ingressos para o One World Observatory

Os ingressos para o One World Observatory estão disponíveis para poder visitar o observatório no 102º andar, em Nova York. O observatório tem três andares, cada um com uma vista de 360 graus para Nova York. Você também pode visitar os outros andares (100º e 101º) do One World Observatory.

Compre seus ingressos para o One World Observatory aqui

Visitando o One World Observatory

Há dois tipos de ingressos para o One World Observatory. Se você tem certeza do horário que você deseja visitar o observatório, então escolha os tickets de ingresso geral, que também são os mais baratos. Se você não tiver certeza, ou quiser dar uma olhada no clima antes da sua visita, pode comprar os ingressos flexíveis. Estes ingressos incluem o acesso skip-the-line, para evitar fazer fila, o Digital Skyline Guide (veja mais abaixo), e um vale de $15 para um drink ou para o gift shop. Você pode escolher se quer visitar o observatório pela manhã ou pela tarde, e pode se apresentar no horário que for mais conveniente para você.

Global Welcome Center

Depois de passar pela segurança você entra no Global Welcome Center, o centro de boas-vindas com uma tela enorme e cumprimentos em 10 idiomas diferentes. Em uma sala chamada Voices, você vai acompanhar uma instalação audiovisual com 48 trabalhadores que ajudaram a construir o One World. No corredor, chamado de Foundations, você aprenderá fatos sobre o edifício.

Sky Pods

Agora, você está pronto para pegar o elevador. Estes são chamados de Sky Pods e têm capacidade para 15 pessoas, e a subida até 102º andar leva apenas um minuto. Durante o trajeto, você pode assistir um vídeo fascinante que mostra como a linha do horizonte de Nova York desenvolveu-se ao longo dos anos.

See Forever Theater

Ao chegar no topo, você vai assistir um filme de 2 minutos sobre New York no See Forever Theater. Quando o filme termina, a tela é levantada e você terá uma surpresa… a linha do horizonte de Nova York! O observatório é fechado e coberto. No Empire State Building e no Top of the Rock você pode visitar os observatórios ao ar livre.

Ingressos para One World Observatory - Vista

Digital Skyline Guide

O Digital Skyline Guide é um iPad que guiará você enquanto curte as vistas do skyline da cidade, sua tela se moverá com você de janela em janela. Você poderá tocar uma das identificações que aparecem no dispositivo. Assim, você voará digitalmente em helicóptero e ouvirá histórias fascinantes sobre cada lugar. Este guia também está incluído nos ingressos combinados skip-the-line, que podem ser convenientes se você não tiver muito tempo ou se quiser entrar no One World Observatory de forma fácil e rápida.

100º andar

No 100º andar você vai encontrar duas estações interativas onde você pode assistir vídeos com tecnologias recentes. Você pode até solicitar imagens específicas de Nova York. No mesmo andar você vai encontrar o Sky Portal, um disco circular que mostra vídeos em tempo real das ruas de Nova York. Além disso, a loja de presentes fica neste andar.

101º andar

No 101º andar você vai encontrar todas as opções para uma refeição; se você quer um lanche, um coquetel ou jantar, há algo para todos. Porém, não será barato.

Dica do Eric: É sempre bom comprar os ingressos com antecedência para não perder tempo na fila. Você pode até comprar os ingressos para o One World Observatory de última hora. Você receberá um e-ticket que não precisa ser impresso. Assim, você tem o máximo de flexibilidade e ainda pula a longa fila para comprar os ingressos na porta.

City Tour com ingressos para o One World Observatory

Se você gostaria de ver muitos pontos turísticos em um dia, esta excursão de dia inteiro lhe dá uma introdução abrangente a Nova York, percorrendo Midtown, o Memorial 11 de Setembro e o Financial District. Você também poderá ver a Estátua da Liberdade da água. A excursão termina no One World Observatory, com ingressos reservados. Leia as informações e reserve seu lugar.

Ingressos para One World Observatory - Vista de Manhattan One World Observatory - Bar

Informações Práticas

Você precisa imprimir o seu ingresso ou apresentá-lo em seu celular e estar presente 15 minutos antes do horário indicado no ingresso. Todos os visitantes têm que passar pela segurança. Você só pode entrar com uma bolsa pequena, não há lugar para guardar bolsas maiores.

  • Local: a entrada principal fica na West Street (esquina da West Street com a Vesey Street)
  • Horários de abertura: Aberto diariamente. Devido à COVID, pode haver alteração de horário. Confira o horário de funcionamento quando comprar seu One World ingresso.
  • Entrada gratuita para crianças até 5 anos

Compre seus ingressos para o One World Observatory aqui

One World Observatory - Freedom Tower

Quanto custa visitar o One World Trade Center?

Ingressos para o One World Observatory custam a partir de R$232 para adultos. Fuja das filas comprando online.

Qual o melhor horário para visitar o One World Observatory?

Eu recomendaria visitar o One World Observatory durante o dia, já que você terá a chance de apreciar as incríveis vistas panorâmicas de Nova York e Nova Jersey.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.