Patinar em Nova York

Patinar em Nova York

A partir de outubro, todo mundo pode patinar em Nova York. As pistas de patinação no gelo mais populares de Nova York ficam no Rockefeller Center e Central Park, mas existem outras pistas. Um verdadeiro inverno em Nova York não está completo sem patinação no gelo. Muitos nova-iorquinos aguardam ansiosamente aquela época do ano em que podem novamente calçar seus patins. Turistas também se divertem patinando em Nova York. Mas onde patinar?

Rockefeller Center

A pista de patinação no gelo do Rockefeller Center é incrível, principalmente durante os meses festivos, de novembro a janeiro. Embora não seja uma pista barata, lá você irá patinar em grande estilo. Para chegar à pista vá para a Fifth Avenue entre a 49th e 50th Street, passe pelo Channel Gardens e desça as escadas. Não tem como perder!

Pacotes de Patinação no Gelo no Rockefeller

Esse pacote VIP é meu favorito! Ele inclui o aluguel dos patins, uma sessão de 90 minutos de patinação, chocolate quente, biscoitos e doces frescos, acesso ao chalé exclusivo e ainda entrada para o Top of the Rock.

Reserve seu Pacote de Patinação Noturna VIP no Rockefeller Center aqui

Se você prefere patinar durante a manhã, você pode reservar uma sessão diurna de patinação. Chegue na pista de patinação às 8:30 da manhã e entre no espírito natalino enquanto você desliza pelo gelo, além de saborear alguns biscoitos e chocolate quente no chalé VIP com aquecimento. Depois disso, você pode visitar o Top of the Rock.

Reserve seu Pacote de Patinação Diurna VIP no Rockefeller Center aqui

Para uma experiência única de Natal, reserve ingressos para passar uma noite inesquecível jantando e patinando no Rockefeller Center. Deslize pelo gelo na pista de patinação e aprecie um jantar logo ao lado da pista, no restaurante The Sea Grill.

Reserve seu Pacote de Patinação e Jantar no The Sea Grill aqui
Ingressos para 2019 ainda não estão disponíveis

Informações Práticas

  • Temporada: Outubro de 2019 até Abril de 2020
  • Horário de Abertura: As sessões de patinação duram 1h30, começam a partir das 8:30 da manhã e vão até a meia-noite.
  • Entrada: Adultos: entre $25 a $33 por sessão, crianças (até 11 anos): $15 por sessão
  • Aluguel de Patins: $13

Patinar em Nova York - Pista de Patinação no Rockefeller Patinar em Nova York - Pista de Patinação no Rockefeller Center

Bryant Park

A poucos passos da Times Square, o Bryant Park está localizado na 42nd Street entre a Fifth Avenue e a 6th Avenue. A pista de patinação fica dentro do parque e é ainda maior que a pista do Rockefeller. Se você quer bastante espaço para patinar, essa é a melhor opção para você. É a pista de patinação mais popular em Nova York, já que a entrada é gratuita.

  • Temporada: Outubro de 2019 até Março de 2020
  • Horário de abertura: diariamente das 8:00 as 22:00
  • Entrada: gratuita
  • Aluguel de patins: $20 por pessoa, incluso no New York Pass

Patinar em Nova York - Bryant Park Patinar em Nova York - Bryant Park

Central Park

No Central Park, você pode ir patinar no Wollman Rink, definitivamente uma das melhores pistas de gelo do mundo. Wollman Rink fica na 62nd Street, no lado da Fifth Avenue (lado leste) do Central Park.

  • Temporada: Outubro de 2019 até Abril de 2020
  • Horário de abertura:
    • Segunda/Terça: 10:00 – 14:30
    • Quarta /Quinta: 10:00 – 22:00
    • Sexta/Sábado: 10:00 – 23:00
    • Domingo: 10:00 – 21:00

Compre ingressos para patinar no Central Park aqui

Um pouco adiante no Central Park, na altura da 107th Street, lado leste do parque (Fifth Avenue), fica o Lasker Rink. Esta pista de patinação funciona do final de outubro até março. Entradas custam $8,50 para adultos e $4,50 para crianças. O aluguel de patins custa $7,50.

Patinar em Nova York - Wollman Rink Patinar em Nova York - Central Park

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets