Museu do 11 de Setembro em Nova York

Compre seus tickets agora
Museu Memorial 11 de Setembro Nova York

O Museu do 11 de Setembro em Nova York, também conhecido como 9/11 Museum, é dedicado aos eventos que ocorreram em 11 de Setembro de 2001. O museu está situado no local do Memorial 11 de Setembro. O museu em si está no subsolo e tem uma atmosfera muito especial, porém triste. Os visitantes poderão ver partes dos pilares originais das Torres Gêmeas e outros objetos que dão significado aos acontecimentos, como uma ambulância queimada, cabines telefônicas destruídas e capacetes deixados para trás pelos bombeiros e equipes de resgate.

Compre seus ingressos para o Museu do 11 de Setembro aqui

O Museu do 11 de Setembro e “Survivors’ Stairs”

Quase 3.000 pessoas que perderam suas vidas nos ataques são homenageadas no museu. A primeira coisa que os visitantes vão notar são os dois longos pedaços de aço de 24 metros, mais conhecidos como “tridentes”, que formavam a base do World Trade Center original. Os incêndios que duraram mais de 99 dias após os ataques tornaram o aço em vermelho e marrom. Quando você continuar a visita a partir do “Memorial Hall” e descer para o subterrâneo (21 metros para baixo), você vai passar pela “Survivors’ Stairs” (Escada dos Sobreviventes). Esta é uma escada de cimento que foi usada por centenas de pessoas que tentavam escapar das torres em chamas.

O Museu do 11 de Setembro quer mostrar a influência que os ataques tiveram sobre indivíduos e no mundo inteiro. A ênfase está claramente no triunfo da dignidade humana sobre a corrupção humana. Reconhecimento é dado aos milhares de sobreviventes e todas as pessoas que mostraram apoio após 11 de Setembro de 2001.

Museu do 11 de Setembro em Nova York - Caminhão dos bombeirosMuseum 11 de Setembro Nova York

Exposições: “Exposição Histórica” e “Exposição Memorial”

Duas exposições são apresentadas no Museu do 11 de Setembro. As exposições mostram a história do 11 de Setembro através de displays, arquivos, fotos e objetos reais. A “Exposição Histórica” explica a história do 11 de Setembro de 2001. A exposição é construída em ordem cronológica: começa com o início do dia e acaba com a forma como o dia terminou.

A “Exposição Memorial” homenageia as vítimas. Você pode ver o “Wall of Faces” (Mural dos Rostos), onde as fotos de todas as vítimas são mostradas. Por trás de cada foto individual você pode encontrar mais informações dessa pessoa. Esses arquivos foram preenchidos por seus parentes.

Museu 11 de Setembro Nova York interior Museu do 11 de Setembro - Muro memorial

Informações Práticas

Após a compra, você receberá um voucher que será utilizado como seu ingresso. O voucher pode ser impresso ou apresentado em seu celular.

  • Horário de abertura: Aberto diariamente
    • Segunda a quinta: 09:00 às 20:00, última entrada às 18:00
    • Sexta e sábado: 09:00 às 21:00, última entrada às 19:00
    • Fechado ao público no dia 11 de setembro
  • Endereço: O museu fica ao lado do Memorial 11 de Setembro. As linhas de metrô mais próximas são E (World Trade Center), R (Cortland Street) e J/A/C/2/3/4/5 (Fulton Street).
  • Ingressos: Os ingressos para o museu custam $26. Crianças menores de 7 anos entram de graça, assim como os parentes das vítimas do 11 de Setembro.
  • Extra: Você pode visitar o Memorial 11 de Setembro sem visitar o museu. A entrada para o Memorial 11 de Setembro é gratuita.

Compre seus ingressos para o Museu do 11 de Setembro aqui

Observação: A entrada para o Museu do 11 de Setembro está inclusa no New York Explorer Pass e New York Pass.

Dica do Eric: O museu é muito comovente e a maioria das pessoas vê tudo em silêncio. As histórias pessoais podem ser especialmente comoventes. A equipe é atenciosa e pode dar qualquer explicação quando necessário. Quando eu estava lá, estava bem cheio, mas pude ver tudo sem nenhum problema. Como eu já tinha comprado meu ingresso online, o tempo de espera do lado de fora foi curto. Para ver o museu todo você precisará em média de 1,5h a 2 horas, mas sua visita pode demorar muito mais se você quiser ver todos os vídeos. Depois do museu, você também pode visitar o Memorial 11 de Setembro.

Museu 11 de Setembro em Nova York Museu 11 de Setembro bandeira americana

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
from
until
Search tickets