Melhores Bagels em Nova York

Os melhores cafés e bagel bars de Nova York

Bagels em Nova York são algo que você precisa provar quando visitar a cidade. Eles podem ser encontrados em todo lugar, mas você vai achar os melhores bagels de Nova York nas chamadas bagel shops. Os bagels de Nova York podem ser comparados com os croissants de Paris. Você pode escolher entre diferentes tipos de bagels; o bagel simples, bagel com tudo, bagel com semente de papoula e o bagel de canela e passas. Nova-iorquinos normalmente optam por um bagel assado com cream cheese ou manteiga, mas as bagel shops de Nova York também servem eles com salmão, frango e atum. É o perfeito e rápido café da manhã ou almoço, que você pode comprar em qualquer lugar em Nova York. Para te ajudar a saborear a verdadeira Nova York, eu listei a seguir os melhores bagels em NYC.

  1. Russ & Daughters

    Os bagels da Russ & Daughters são mais do que simples bagels. O pão circular desta loja é conhecido por sua alta qualidade. Eles servem bagels desde 1914 com caviar, arenque, entre outros, mas o bagel de salmão defumado com salmão curado é imperdível. Você pode escolher entre salmão da Irlanda, da Noruega ou da Nova Zelândia. Há algumas unidades na cidade, mas eu gosto mais da que fica na Houston Street. A Katz’s Deli fica na próxima esquina. A Russ & Daughters pode ficar cheia, então vá preparado para uma fila, mas, assim que tiver o bagel em mãos, fica tudo bem.
    Melhores Bagels em Nova York - Russ and Daughters

  2. Ess-A-Bagel

    Ir ao Ess-a-Bagel é uma experiência em si. Na enorme vitrine você vai encontrar dezenas de vasilhas com saladas, cream cheese e todos os tipos de peixes. Veja bem, este lugar não é apenas conhecido por seus bagels mais que frescos, mas também por seus recheios. Em outros lugares a escolha é muitas vezes limitada, aqui você pode realmente encontrar de tudo. Experimente o recheio de curry de frango: gostoso e picante com pedaços macios de frango. Os vegetarianos também podem se deleitar com a enorme variedade de cream cheese feitos de tofu. Além dos recheios, você pode, claro, escolher entre uma variedade de bagels – até mesmo torrados pela equipe, se assim quiser. Há espaço de sobra para saborear a sua refeição, mas tenha em mente que pode ficar cheio, especialmente na hora do almoço.

    Os melhores cafés e bagel bars de Nova York - Ess-a-Bagel

  3. Pick A Bagel

    Pick A Bagel é uma rede que conta com algumas filiais em Manhattan. Se eu estiver perto de uma, certamente vou passar lá para pegar um bagel. Eles têm muitas opções de bagels, cream cheese e outros recheios. Todas as lojas Pick A Bagel têm um estoque bom de saladas e você também pode pegar muffins, cookies e outros tipos de sanduíches, como panini. O café também é muito bom.

    Os melhores cafés e bagels de Nova York - Pick A Bagel

    Dica do Eric: Se você quer um café da manhã ou almoço vegano, um bagel é uma boa opção. A maioria dos bagels são veganos, sem considerar os recheios. Sempre pergunte para as pessoas na bagel shop quais são as opções.
  4. Black Seed Bagels

    Quando estiver visitando as atrações de Nova York, a fome vai surgir. A Black Seed Bagels é o lugar perfeito para comprar seu bagel enquanto passeia. Eles têm diversas unidades pela cidade, então fica fácil achar uma perto de você. A Black Seed é conhecida por sua combinações únicas e seu bagel estilo Nova York feito com algumas técnicas de cozimento de Montreal Você pode experimentar o bagel de pizza de queijo, por exemplo, ou o pastrami com salmão defumado.
    Melhores Bagels em Nova York - Black Seed

  5. Murray’s Bagels

    A única desvantagem do Murray’s Bagels é que não há muito espaço para se sentar – mas é só isso. Os bagels aqui são tão bons que nem precisam de recheio. Experimente, por exemplo, o bagel “tudo” feito com sementes de papoula, cebola e alho. Mesmo com os bagels sendo divinos, Murray’s também oferece uma ampla variedade de recheios. Além do clássico cream cheese, eles oferecem um monte de saladas e os funcionários sabem fazer um ovo frito perfeito. A especialidade da casa é peixe defumado. Isso pode soar um pouco estranho, mas assim que provar o salmão defumado você fai ficar viciado! Se você não consegue escolher, então o especial da casa é uma boa opção: recheio delicioso com peru, queijo, salada de repolho e molho. Quer uma xícara de café? O cappuccino aqui é muito popular.

    Os melhores cafés e bagel bars de Nova York - Murrays Bagels

  6. Bagels em supermercados

    As opções acima são os melhores bagels de New York, na minha opinião. Mas você pode encontrar bagels em qualquer lugar da cidade. Nos supermercados em Nova York, você também pode comprar um bagel para comer no caminho ou em um pique-nique na cidade. Esses bagels são relativamente bons e não são caros.
    Melhores Bagels em Nova York - Supermercado

 

Qual é a melhor bagel shop em Nova York?

Você pode encontrar bagels em todo lugar em Nova York. Esta é a minha lista das melhores bagels shops em Nova York.

Que tipo de bagel eu posso encontrar em Nova York?

Você pode encontrar todo tipo de bagels em Nova York. Leia mais sobre isso aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
from
until
Search tickets