Supermercados em Nova York

Supermercados em Nova York

Supermercados em Nova York atendem aos nova-iorquinos em todas as suas necessidades. Sempre recebo perguntas sobre como fazer compras na cidade. Não há muitas redes grandes de supermercado na cidade, mas, ainda assim, você consegue encontrar boas opções para comprar alimentos frescos, frutas, produtos de higiene pessoal e outros. Confira abaixo minha lista de supermercados em Nova York que valem uma visita!

Contents

Supermercados em Nova York

Há muitos lugares onde você pode comprar mantimentos em Nova York. Alguns são mais voltados para alimentos orgânicos, enquanto outros se concentram em produtos artesanais, por exemplo. Na minha opinião, esses são os lugares que valem a pena visitar:

  1. Whole Foods

    Provavelmente o supermercado mais famoso de Nova York! Apesar dos preços serem mais altos, o Whole Foods é uma opção conveniente. Há diversas filiais espalhadas por Manhattan e você pode encontrar todo tipo de alimentos, tanto frescos quanto embalados, produtos de limpeza e até itens para casa – tudo com foco em marcas orgânicas e sustentáveis, e também opções vegetarianas/veganas, sem açúcar e sem glúten. Quase todas as lojas Whole Foods em Manhattan oferecem um buffet com uma grande variedade de comidas prontas e saladas por apenas alguns dólares.

    Dica do Eric: “Eu recomendo visitar a filial da Columbus Circle, bem em frente ao Central Park, pegar algum prato ou petisco fresco e saboreá-lo em um piquenique no parque.”

    Supermercados em Nova York - Whole Foods Supermercados em Nova York - Seleção da Whole Foods

  2. Wegmans

    Uma visita ao Wegmans é quase uma atração em si. Esse supermercado de luxo é conhecido por seus produtos frescos, alimentos preparados na hora e o cuidado com que os produtos são selecionados. E você também paga por tudo isso. Os produtos vêm com um preço um pouco mais alto do que o normal, mas prometem ser os melhores dos melhores. A Wegmans é uma boa opção para obter uma refeição fresca para o almoço ou para comer em seu quarto de hotel no final do dia. E mesmo que você não precise de nada, não deixe de visitar a Wegmans se passar por lá; é uma experiência e tanto.

    Supermercados em Nova York - Wegmans Supermercados em Nova York - Wegmans fresco

  3. Target

    Target é uma das lojas de conveniências mais famosas dos Estados Unidos e tem vários locais em Nova York. Você encontra de tudo na Target: comidas, roupas, itens para casa, eletrônicos, maquiagem, e muitos outros. A filial em Midtown é menor que outras lojas da rede, mas é uma localização muito conveniente e uma boa opção para compras gerais.

    Supermercados em Nova York - Target New York Exterior Supermercados em Nova York - Target New York

  4. Trader Joe’s

    Trader Joe’s é outra famosa rede de supermercados em Nova York e focada em alimentação saudável, com opções para quem tem restrições alimentares. Trader Joe’s tem sua própria marca de produtos, que são de boa qualidade e têm bons preços, então não tenha medo de comprá-los. O local geralmente está cheio e tem filas longas, mas elas costumam andar rápido e a espera compensa pelo valor mais baixo dos produtos.

    Dica do Eric: “Faça o download gratuito do meu aplicativo Eric’s New York para obter uma visão geral dos supermercados em Nova York!”
  5. Farmácias

    As farmácias americanas são verdadeiras lojas de conveniência, onde você pode encontrar não só remédios, mas também comidas industrializadas, roupas, cosméticos e até algumas bebidas – como sucos, galões de água e leite! Em Nova York, há sempre uma farmácia por perto, e muitas vezes até mais de uma no mesmo quarteirão. Procure por redes como Duane Reade, CVS e Rite Aid. Alguns deles ficam abertos 24 horas por dia.

    Supermercados em Nova York - CVS Pharmacy Supermercados em Nova York - Duane Reade

  6. Street Markets

    Que tal fazer suas compras de um jeito bem nova-iorquino? Visite uma das feiras em Nova York para comprar frutas e verduras frescas direto dos produtores, além de petiscos para comer na hora – e matar a fome enquanto faz suas compras. As feiras de rua são ótimas alternativas aos supermercados, pois têm muita variedade de produtos orgânicos e locais por preços mais baixos. Além disso, é uma forma de curtir Nova York como um residente local.

  7. Walmart em Nova Jersey

    Não existe um Walmart na cidade de Nova York, mas há em Nova Jersey. É um dos supermercado frequentados por nova-iorquinos, já que é uma opção de compra mais interessante para quem mora na cidade. Ele não fica em Nova York, mas eu decidi colocar na lista pois me perguntam sobre ele com frequência. O Walmart é um hipermercado, então encontra-se tudo, desde comida e produtos de limpeza até cosméticos, maquiagem, eletrônicos e produtos infantis. Enfim, se você não quer fazer uma compra grande, não vale o esforço de se deslocar até Nova Jersey. Caso você decida ir até lá, certifique-se de ter tempo suficiente. Você pode chegar ao Walmart em Nova Jersey com transporte público: no terminal de ônibus Port Authority, pegue o ônibus 320-Harmon Meadow.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.