Menu
2.2m
Ingressos para o Observatório Edge Hudson Yards

Ingressos para o Observatório Edge Hudson Yards

Ingressos para o Edge Observation Deck

Os ingressos para o Observatório Edge Hudson Yards ainda não estão disponíveis online. Este será o mirante externo mais alto de Nova York, previsto para inaugurar em 2020. A plataforma de observação ficará no 100º andar do prédio 30 Hudson Yards. Do alto de seus 335 metros de altura, será um dos pontos mais elevados para ver a cidade e, sem dúvidas, o observatório externo mais alto da cidade.

A abertura do Observatório Edge Hudson Yards está prevista para 2020.

30 Hudson Yards

Ao visitar o Observatório Edge Hudson Yards você terá uma visão de 360 graus sobre Nova York. Entretanto, por ser um observatório aberto, não é recomendável se você tem vertigem! O observatório é cercado por painéis de vidro inclinados que dão uma ótima visão dos arredores. Os mais aventureiros podem caminhar pela parte do chão totalmente feita de vidro, garantindo uma visão de tirar o fôlego. Além de ser uma atração turística, 30 Hudson Yards é um prédio comercial com inquilinos bem famosos, como HBO e CNN. Caso fique com fome ou queira fazer compras após sua visita, vá ao ‘Shops and Restaurants at Hudson Yards’: um grande shopping center de sete andares com lojas e restaurantes variados. 30 Hudson Yards está localizado no lado oeste de Manhattan, perto da estação de metrô 34th Street – Hudson Yards.

Você gostaria de visitar outro observatório? Então compre ingressos para o Empire State Building, Top of the Rock ou One World Observatory.

Ingressos Observatório Edge Hudson Yards - Preview Ingressos Observatório Edge Hudson Yards - Vista Hudson Yards

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets