New York Pass

Compre seus tickets agora
New York Pass
27% de desconto

O New York Pass é uma ótima opção se você quer experimentar tudo o que Nova York tem para oferecer, vendo e fazendo muitas coisas. Você paga um preço fixo pelo New York Pass, e o valor depende se você comprar o passe de um, dois, três, quatro, cinco, sete ou dez dias consecutivos. Com o New York Pass você pode visitar uma variedade de museus e atrações, pode fazer excursões, alugar bikes – a lista é longa! No total, você pode escolher entre mais de 100 atrações e atividades. Com ele você também pode pular as filas nas 15 atrações mais concorridas.

Compre seu New York Pass aqui

OFERTA EXCLUSIVA: agora 27% de desconto extra no New York Pass para 3, 4, 5, 7 e 10 dias! Compre o seu hoje; é válido por 1 ano após a compra! Use o código ERICSAVE20.

Preços

 
1 Dia 2 Dias 3 Dias 4 Dias 5 Dias 7 Dias 10 Dias
Até 2 anos grátis grátis grátis grátis grátis grátis grátis
3 – 12 anos $97 $149 $199 $154 $224 $169 $244 $179 $259 $189 $299 $219
Adultos $132 $179 $274 $199 $299 $229 $339 $254 $379 $284 $469 $329

Passeio de ônibus turístico incluso

Os ônibus turísticos, os famosos Hop-on Hop-off, são ideais para aqueles que querem relaxar enquanto veem um monte da cidade. Eu aconselho fazer um tour completo da cidade antes de começar a visitar as atrações. É a maneira perfeita de conhecer a cidade. Quando você compra um New York Pass, você pode usar o ônibus turístico da Big Bus durante 1 dia. Com esse ingresso você pode fazer os circuitos Uptown e Downtown.

Como comprar um New York Pass?

Você pode comprar seu New York Pass com desconto aqui. Você pode escolher entre três opções: um New York Pass digital (usado em seu smartphone), entrega em sua casa (leva entre 7-14 dias úteis e custa $50 dólares) ou retirada do passe em Nova York sem custos adicionais. Para ver onde você pode retirar o seu passe, clique aqui. O benefício do New York Pass digital é que, assim que você completar a compra, você receberá um link direto para baixar o aplicativo do New York Pass. Para usar seu New York Pass digital, você só precisa mostrar o QR-code. No aplicativo do New York Pass você poderá encontrar todas as informações básicas sobre as atrações e passeios inclusos no passe. Contudo, não é possível imprimir o New York Pass digital, então é melhor escolher a opção de envio para sua casa ou retirada em Nova York se você prefere ter um passe físico e o guia de 200 páginas.

Como funciona o New York Pass?

Há duas opções: o New York Pass digital ou o New York Pass físico. Você optou pela versão digital do New York Pass? Então, após efetuar a compra, você receberá um link para baixar o app do New York Pass em seu telefone. Neste aplicativo, você pode utilizar o New York Pass com um QR-code. É só mostrar seu passe em seu telefone na bilheteria das atrações para ter acesso. Você escolheu enviá-lo para sua casa ou retirá-lo em Nova York? Então você terá um New York Pass que parece um cartão de crédito, encaixando-se facilmente em sua carteira. Tanto com o passe digital quanto com o físico, eu aconselho ativar o New York Pass visitando a sua primeira atração no início da manhã, já que o passe é válido pelo número de dias consecutivos que você escolheu. A maioria das atrações abre cedo e estarão mais vazias nesse período, assim você evita filas longas. Um benefício adicional do passe: em muitas atrações você pode ‘pular a fila’. Além disso, você não precisa pagar nada extra ao chegar nas atrações, é só apresentar seu passe!

Dica do Eric: Esse passe é ótimo se você quiser ver muitas coisas. Eu aconselharia comprar um passe de pelo menos três dias. Dessa forma, você realmente tira o máximo de proveito do investimento e também faz as atividades com mais calma. Se você prefere um passe de 1 dia, então sugiro comprá-lo aqui. Nesse site você pagará o melhor preço por esse passe.

New York Pass - Excursão de Bicicleta New York Pass - Estátua da Liberdade

Que atrações e atividades que devo escolher?

Você provavelmente não terá tempo para visitar todas as atrações, mas não precisa se preocupar com isso. Mesmo quando você compra o New York Pass de 1 dia e visita três das principais atrações, você ainda vai economizar pelo menos $58. O passe oferece uma grande variedade de opções. Aqui está uma pequena seleção, separada em categorias:

Nova York icônica

O New York Pass dá entrada para algumas das atrações mais icônicas de Nova York. Você não pode deixar de ver o Empire State Building ou Top of the Rock e a Estátua da Liberdade. O passe também tem entrada “Fast Track” para algumas dessas atrações, o que economiza tempo valioso.

História

Você gosta de história? Então você pode fazer muita coisa com o New York Pass: você pode visitar o Museu Americano de História Natural, o Museum of Jewish Heritage e o Museu 11 de Setembro, entre outros.

Diversão ao ar livre

Se você gosta de estar ao ar livre, visite o Brooklyn Botanic Garden, o New York Botanical Garden ou Cloisters Gardens. Se você só quer sair e explorar, eu recomendo fazer uso do aluguel de bicicletas no Central Park ou das excursões de bicicleta, além de fazer um dos muitos passeios de barco. E não se esqueça de admirar a ótima vista da cidade do alto do Top of the Rock ou do Empire State Building!

Artes e Cultura

Os amantes da arte definitivamente devem visitar o MoMA, o Metropolitan Museum of Art, o Whitney Museum of American Art e o Guggenheim. E se você quiser explorar mais a diversidade cultural da cidade, você pode fazer uma variedade de tours, como o passeio pelo ou um tour a pé pelo SoHo, Little Italy e Chinatown.

Para ver a lista com todas as atrações e comprar seu New York Pass, clique aqui

New York Pass - Top of the Rock

Voltar
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets