New York Pass

Compre seus tickets agora
New York Pass

O New York Pass é uma ótima opção se você quer experimentar tudo o que Nova York tem para oferecer, vendo e fazendo muitas coisas. Você paga um preço fixo pelo New York Pass, e o valor depende se você comprar o passe de um, dois, três, quatro, cinco, sete ou dez dias consecutivos. Com o New York Pass você pode visitar uma variedade de museus e atrações, pode fazer excursões, alugar bikes – a lista é longa! No total, você pode escolher entre mais de 100 atrações e atividades.

Compre seu New York Pass aqui

Preços

1 Dia 2 Dias 3 Dias 4 Dias 5 Dias 7 Dias 10 Dias
Até 2 anos grátis grátis grátis grátis grátis grátis grátis
3 – 12 anos $107 $121 $164 $182 $199 $213 $258
Adultos $139 $199 $286 $323 $359 $412 $473

 

Passeio de ônibus turístico incluso

Os ônibus turísticos, os famosos Hop-on Hop-off, são ideais para aqueles que querem relaxar enquanto veem um monte da cidade. Eu aconselho fazer um tour completo da cidade antes de começar a visitar as atrações. É a maneira perfeita de conhecer a cidade. Quando você compra um New York Pass, você pode usar o ônibus turístico da Big Bus durante 1 dia. Com esse ingresso você pode fazer os circuitos Uptown e Downtown.

Como comprar um New York Pass?

Após a compra, você pode escolher um passe digital ou fazer o download do seu passe como um PDF, que pode ser impresso. Sempre recomendo imprimir seu passe, caso seu celular não esteja funcionando. Todas as informações que você precisa saber sobre os passeios e atrações incluídas no passe podem ser encontradas aqui.

Como funciona o New York Pass?

Assim que fizer o download do seu passe, você já pode começar a usar. Para passeios e algumas atrações, você precisa fazer reserva. Quando você faz uma reserva, você não ativa o seu New York Pass, então você pode fazer reservas antes de chegam em Nova York. Para fazer uma reserva e também para ver uma lista completa clique aqui.

Para ativar seu passe basta apresentá-lo no celular ou impresso na entrada da atração. Na primeira vez que você usar, o passe será ativado e, a partir daí, será válido por dias consecutivos, de acordo com a duração que você comprou.

Eu recomendo ativar o New York Pass visitando sua primeira atração cedo pela manhã. Isso porque o passe é válido para um número de dias seguidos. A maioria das atrações abrem cedo e estarão menos cheias, então você pode evitar longas filas. Uma vantagem extra do passe: às vezes ajuda a entrar mais rápido nas atrações, pois há uma fila especial para portadores do passe, você tem que fazer uma reserva ou pode facilmente fazer a leitura do seu passe. Além disso, você não paga a mais nas atrações, apenas o passe é o suficiente! No final das contas, o passe é fácil de usar e economiza muito dinheiro. Além disso, você não paga nada a mais nas atrações, só o passe é suficiente! No final, o passe é fácil de usar e economiza muito dinheiro.

Dica do Eric: Esse passe é ótimo se você quiser ver muitas coisas. Eu aconselharia comprar um passe de pelo menos três dias. Dessa forma, você realmente tira o máximo de proveito do investimento e também faz as atividades com mais calma. Se você prefere um passe de 1 dia, então sugiro comprá-lo aqui. Nesse site você pagará o melhor preço por esse passe.

Atualização: Há uma quantidade limitada de ingressos disponíveis para o Museu 11 de Setembro e eles têm esgotado com dias de antecedência. Como não é possível reservar um horário para esta atração usando um passe de desconto, neste momento eu recomendo comprar os seus ingressos para o Museu 11 de Setembro separadamente com bastante antecedência.

New York Pass Circle Line New York Pass - Estátua da Liberdade

Que atrações e atividades que devo escolher?

Você provavelmente não terá tempo para visitar todas as atrações, mas não precisa se preocupar com isso. Mesmo quando você compra o New York Pass de 1 dia e visita três das principais atrações, você ainda vai economizar pelo menos $58. O passe oferece uma grande variedade de opções. Aqui está uma pequena seleção, separada em categorias:

Nova York icônica

O New York Pass dá entrada para algumas das atrações mais icônicas de Nova York. Você não pode deixar de ver o Empire State Building ou o Museu 11 de Setembro e a Estátua da Liberdade. O passe também tem entrada “Fast Track” para algumas dessas atrações.

História

Você gosta de história? Então você pode fazer muita coisa com o New York Pass: você pode visitar o Museu Americano de História Natural, o Museu da Cidade de Nova York e o Museu 11 de Setembro, entre outros.

Diversão ao ar livre

Se você gosta de estar ao ar livre, visite o Brooklyn Botanic Garden, o New York Botanical Garden ou Cloisters Gardens. Se você só quer sair e explorar, eu recomendo fazer uso do aluguel de bicicletas no Central Park e fazer um dos muitos passeios de barco. E não se esqueça de admirar a ótima vista da cidade do alto do Top of the Rock, One World Observatory ou do Empire State Building!

Artes e Cultura

Os amantes da arte definitivamente devem visitar o MoMA, o Whitney Museum of American Art, o Guggenheim e o Brooklyn Museum of Art. E se você quiser explorar mais a diversidade cultural da cidade, você pode fazer uma variedade de tours, como o passeio pelo ou um tour a pé pelo SoHo, Little Italy e Chinatown.

Para ver a lista com todas as atrações e comprar seu New York Pass, clique aqui

New York Pass Top of the Rock 1

O que está incluído no New York Pass?

O ônibus turístico está incluído no New York Pass, assim como mais de 100 outros passeios e atrações. É uma ótima maneira de aproveitar ao máximo sua viagem.

Quanto custa um New York Pass?

Isso depende da quantidade de dias que você quer usar o New York Pass. Use o meu código promocional para ter desconto extra.

O New York Pass inclui entrada para o metrô?

O New York Pass não inclui entrada para o metrô. Para usar o metrô em Nova York, eu aconselho comprar um Metrocard.

Há um código promocional para o New York Pass?

Eu tenho um código promocional para o New York Pass disponível no meu site.

Onde eu posso fazer reservas para o New York Pass?

Você pode fazer reservas para o New York Pass aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.