A melhor pizza de Nova York

A melhor pizza de Nova York

Nova York é uma cidade de e para amantes de pizza. Cada nova-iorquino tem seu local favorito para comer uma fatia ou uma ‘pie‘ (uma pizza inteira), mas algumas pizzarias são quase pontos sagrados para jantar. De lugares onde você pode comer uma fatia rápida a um restaurante autêntico: veja aqui está a minha lista com as melhores pizzas que você vai provar na sua vida.

  1. Contents

    John’s Pizzeria of Bleecker Street (278 Bleecker Street)

    Os painéis de madeira, nichos tradicionais e a arte colorida nas paredes fazem do John’s pizza uma experiência por si próprio – uma atração gratuita com seu pedaço de pizza. Você verá muitas pessoas descoladas, artistas sem dinheiro, velhos senhores italianos do bairro e um monte de celebridades (pelo menos na parede). Você só pode obter pizzas inteiras e você pode facilmente compartilhá-las entre duas ou três pessoas. As pizzas são feitas em forno a lenha e ganham aquela típica crosta fina, escura e crocante. John’s Pizza orgulha-se por preparar suas pizzas no clássico estilo napolitano, e com razão. Os ingredientes são frescos, o molho é picante e o queijo tem a mais alta qualidade.

    A pizza de queijo é a tradição da casa, mas há várias outras opções de sabores. Um detalhe interessante é que você pode também pedir uma bela garrafa de vinho por um preço amigável. E você não irá à falência: os preços das pizzas começam cerca de $21. A pizzaria é ótima para almoçar e jantar, mas vá preparado para encarar uma fila.

    Melhor Pizza de Nova York - John's Pizzeria da Bleecker Street Melhor Pizza de Nova York - Pizza by John's

  2. Joe’s Pizza (7 Carmine Street)

    A Joe’s Pizza está sempre cheio de empresários, moradores locais e trabalhadores avidamente degustando suas fatias de pizza. Você pode pedir uma fatia no balcão, onde sua pizza escolhida será servida em um prato de papel e você poderá devorá-la imediatamente, em pé, em uma das mesas na lateral.

    O esforço certamente é recompensado pelas deliciosas pizzas recheadas com perfeição. Você pode pedir uma pizza de queijo, uma margarita (com mussarela) ou siciliana. Todos os sabores de pizza têm crosta fina e crocante e muito queijo.

    Para a maioria, o grande destaque é o molho de tomate Joe’s: o equilíbrio perfeito entre doce e picante. Você também pode adicionar uma variedade de ingredientes extras, como pepperoni. Você paga um pouco mais por isso, mas como uma fatia sai por alguns poucos dólares, não é um mal negócio. E, quem sabe, talvez você esbarre no Leonardo DiCaprio, que frequenta Joe’s. A pizzaria tem alguns locais em Nova York, mas a da Carmine Street é a minha preferida.

    Melhor Pizza de Nova York - Joe's Pizza Melhor Pizza de Nova York - Joe's New York

  3. NY Pizza Suprema (413 8th Avenue)

    Você não esperaria encontrar uma das melhores pizzarias perto da Penn Station. Eu só descobri esse local porque li a respeito de um garoto que, durante dois anos, provou todas as pizzas de Manhattan. NY Pizza Suprema recebeu uma pontuação alta, então eu não podia perder a oportunidade de experimentar uma de suas fatias. O veredito? Bom, ele estava certo!

    As pizzas têm uma ótima massa e são assadas com perfeição. Mas é o molho que faz a pizza, e eles acertaram em cheio. É saboroso e levemente apimentado – mas não muito. O molho realmente faz toda a diferença. Prove pelo menos um pedaço de margarita antes de aventurar-se, por exemplo, com a pizza de pepperoni. Há também várias opções de pizza vegana.

    Embora haja lugares suficientes para sentar, este não é um restaurante frequentado por causa de sua atmosfera; é apenas pela pizza mesmo! NY Pizza Suprema é um ótimo lugar para almoçar ou, por estar perto da Penn Station/Madison Square Garden, perfeito para um lanche antes ou depois de um jogo dos Knicks ou Rangers, por exemplo.

    A melhor pizza de Nova York - NY Pizza Suprema - 413 8th Avenue Melhor pizza de Nova York - NY Pizza Suprema - Fatias

  4. Lions & Tigers & Squares Detroit Pizza (268 West 23rd Street)

    Francis Garcia e Sal Basille fizeram um programa de TV sobre empresas de pizza nos Estados Unidos, que incluiu uma visita à Buddy’s Pizza em Detroit. Os homens ficaram tão impressionados que decidiram que a pizza no estilo de Detroit deveria vir para Nova York. O que a torna icônica é o fato de ser uma pizza de frigideira.

    A pizzaria de Detroit assou a primeira pizza quadrada em 1946, usando bandejas de aço de fabricantes de automóveis locais. Isso permitiu que eles fizessem uma crosta muito leve e crocante, que é uma das razões pelas quais essa pizza é tão deliciosa para mim! No Lions & Tigers & Squares, você pode obter uma fatia, ideal para um almoço ou lanche rápido.

    Melhor pizza em Nova York - Lions Tigers Squares Detroit Pizza Melhor pizza em Nova York - Lions Tigers Squares Detroit Pan Pizza

  5. Lucia Pizza do SoHo (375 Canal Street)

    Sal, o filho de imigrantes gregos e sicilianos, sempre teve uma paixão por pizza no estilo nova-iorquino, mas, é claro, também pela pizza siciliana. O que começou como uma pizza de forno de tijolos no quintal de casa agora se transformou em uma pizzaria no Brooklyn e no SoHo, reunindo os sabores de Nova York e da Sicília. Lúcia vem do latim e significa luz, o que é uma referência a todos os ingredientes frescos e leves da pizza. E você pode sentir isso! A pizza da Lucia tem um sabor super fresco, graças em grande parte ao balsâmico e ao manjericão fresco. Além disso, ele está localizado em TriBeCa, o que o torna um bom lugar para comer uma fatia enquanto explora esse bairro.

    Melhor pizza de Nova York - Lucia Pizza do SoHo Melhor pizza de Nova York - Lucia Pizza do SoHo Slice

  6. Prince Street Pizza (27 Prince Street)

    Prince Street Pizza é o lugar perfeito para pegar uma fatia depois de uma noite de festa ou enquanto faz compras no SoHo. Esta pizzaria de moda foi fundada em 2012 por um pai e um filho com raízes na Itália. Eles usam receitas sicilianas que estão na família há gerações. As pizzas são feitas com ingredientes frescos e de uma crosta espessa, porém crocante e arejada. Eu sempre acho difícil encontrar uma boa pizzaria nesta área, mas esta definitivamente vale a pena adicionar à minha lista. Minhas pizzarias favoritas estão por toda Nova York.

    A Melhor Pizza em Nova York - Prince Street Pizza A Melhor Pizza em Nova York - Prince Street Pizza NYC

  7. Lombardi’s (32 Spring Street)

    Para saborear um pedaço de história, você precisa visitar Lombardi’s. Em 1905, essa pizzaria recebeu permissão do município de Nova York para se estabelecer, tornando-se a pizzaria mais antiga da cidade.

    A decoração pouco mudou desde então: mesas de madeira, toalhas de mesa em xadrez vermelho e branco e murais mostrando o interior italiano. Todo mundo vem para Lombardi’s – desde um casal chique até uma grande família. O restaurante vende apenas pizzas inteiras, não fatias, e elas não foram feitas para quem está de dieta!

    Lombardi’s é conhecido como a pizzaria que inventou o estilo New York pizza: uma pizza com crosta grossa e escura, coberta com mussarela, molho de tomate e manjericão. Além disso, você pode escolher entre os diferentes tipos de carnes, incluindo almôndegas caseiras.

    Melhor Pizza em Nova York - Lombardi's Pizza  Melhor Pizza em Nova York - Lombardi's

  8. Pizza Tour pelo Brooklyn e Coney Island

    Durante o pizza tour pelo Brooklyn e Coney Island você irá ver mais do que pizzas deliciosas. Com um guia, você irá passar por locações de filmes famosos, admirar a linha do horizonte de Manhattan a partir do Brooklyn Bridge Park, e caminhar pelo calçadão de Coney Island. No caminho, poderá provar alguns dos mais saborosas fatias de pizza que podem ser encontradas nesses bairros. Eu definitivamente recomendo este passeio!

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.