Compras no SoHo

Compras no SoHo

Fazer compras no SoHo deveria fazer parte de seu planejamento para Nova York. SoHo é a área entre a Houston Street, Canal Street, Sixth Avenue e Lafayette Street, que também formam seu nome: south of Houston. Cada esquina está repleta de lojas, e é uma boa mistura entre marcas grandes e lojas menores. Os belos prédios e ruazinhas de paralelepípedos acrescentam ainda mais valor à experiência de compras. É fácil se perder em SoHo, mas não se preocupe. Você provavelmente só descobrirá mais uma nova loja incrível! A região fica cheia no fim de semana, especialmente à tarde. Então, se puder, planeje fazer suas compras durante a semana.

Compras no SoHo

Se você não sabe por onde começar, pegue o metrô até Prince Street ou, se estiver a pé, vá para o cruzamento da Prince Street com a Broadway. Pode-se dizer que boa parte das marcas grandes são encontradas ao longo da Broadway. Caso esteja procurando por lojas menores, então vá direto para a Prince, Broome e Spring Street. West Broadway tem a maior concentração de galerias.

Broadway

Há uma Bloomingdale’s na Broadway. É um pouco menor do que a loja de Midtown. Também há Wi-Fi e banheiros gratuitos (procure as placas do lounge/restroom), então é um bom lugar para fazer uma pausa durante sua sessão de compras. Você encontrará ainda uma grande loja da Nike, com cinco andares cheios de tênis e roupas esportivas. Na Broadway você também encontra lojas como como Banana Republic, American Eagle Outfitters, H&M e UNIQLO. Além disso, a Forever 21 e Prada também estão ali, mas não há apenas lojas de roupas. Vá para a Best Buy para eletrônicos ou para a Crate and Barrel para utensílios domésticos.

Compras no SoHo - Louis Vuitton Compras no SoHo

Prince, Broome e Spring Street

Saindo da Broadway, afaste-se da multidão e percorra as ruazinhas de paralelepípedo. Você encontrará marcas de luxo, como Louis Vuitton e Stella McCartney. Na Prince Street há uma Apple Store grande. Em uma de suas travessas, você encontra a Canada Goose, um ótimo local para comprar um casaco de inverno. West Broadway também vale a visita. A rua tem algumas galerias de arte boas e lá você encontrará lojas como Reiss e uma grande loja da Gucci, que parece quase um museu. Greene Street também é interessante, e geralmente mais tranquila. Lá você encontra a marca americana de roupas outdoor Patagonia e uma unidade da Italian Stone Island.

Compras no SoHo Johnny Was Compras no SoHo The Mercer Kitchen

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
Search tickets