Lojas de tênis em Nova York

Lojas de tênis em Nova York

As lojas de tênis em Nova York são um paraíso para os amantes de calçados. Nova York tem de tudo, de grandes marcas a estilos exclusivos. Muitas das lojas são mais do que simples lojas e são uma verdadeira experiência para visitar; há muito para ver! Não deixe de visitar essas lojas de tênis ao fazer compras em Nova York.

Contents

Lojas de tênis em Nova York

Nova York é um ótimo lugar para fazer compras; por exemplo, você pode visitar a Fifth Avenue, onde há muitas lojas de prestígio de alto padrão, ou passear pelas ruas do SoHo, onde há uma mistura de grandes marcas e pequenas butiques. Ambas as áreas abrigam grandes lojas de marcas como Adidas e Nike.

Há lojas de calçados em toda a cidade, mas para os amantes de tênis, há algumas lojas de tênis em Nova York que não podem faltar em sua viagem.

Kith

A Kith em Nova York é um fenômeno. A marca de calçados e roupas vende produtos não apenas de sua própria linha, mas também de outras marcas conhecidas e menos conhecidas. Pense em Oakley, New Balance e The North Face, por exemplo. A Kith também lança colaborações com equipes esportivas, como o New York Knicks, e museus como o American Museum of Natural History!

Essa loja de calçados e roupas tem alguns locais na cidade, sendo o SoHo as mais conhecidas. A Kith in Brooklyn também merece uma visita e pode ser encontrada em Williamsburg.

Dica do Eric: “Além de tênis e roupas, você também pode ir à Kith para tomar sorvete e milkshakes. Há um Kith Treats em cada loja, portanto, se você ficar com fome enquanto faz compras, vale a pena dar uma passada no Treats.”

Lojas de tênis em Nova York - Kith Lojas de tênis em Nova York - Compras

YankeeKicks

Na YankeeKicks, em NoHo, você pode encontrar todos os tipos de tênis, desde pares simples até os mais caros e exclusivos. Eles têm até uma sala secreta aqui com tênis extraordinários. Além dos tênis, eles são conhecidos por suas meias de todas as cores.

Extra Butter

A Extra Butter, no Lower East Side, é o paraíso para os amantes de calçados. Sua coleção de tênis é cuidadosamente selecionada, com tudo, desde clássicos cobiçados até lançamentos exclusivos encontrados em todos os tipos de estilos. A marca também vende joias, relógios, artigos para casa e muito mais.

District One

Se estiver procurando por um tênis exclusivo, é provável que o encontre no District One, no Lower East Side. É possível obter tênis excepcionais a preços razoáveis, e as pessoas vendem seus tênis aqui, de modo que a seleção muda continuamente. Além disso, tênis para crianças estão disponíveis aqui. Há algo para toda a família no District One!

Lojas de tênis em Nova York - Lojas de tênis Lojas de tênis em Nova York -Tênis

Laced Up

A Laced Up é outra loja de revenda de tênis em Nova York. Essa loja de NoHo começou como uma loja modesta em Albany, Nova York, e agora se expandiu para seis locais em Nova York, também um em Woodbury Common. Em seu maior local, em NoHo, você encontrará tanto sapatos novos quanto tênis de segunda mão, portanto, um par exclusivo é quase garantido. Muitos dos tênis aqui são embalados em plástico. Isso é feito para manter os tênis bonitos e livres de danos, para que mantenham seu valor!

Lojas de tênis em Nova York -Tênis Exclusivos

Lojas de tênis exclusivas em Nova York

Além das lojas de tênis mencionadas acima, há algumas outras onde você encontrará calçados com preços mais altos. Esses calçados são muito exclusivos e, portanto, são lojas exclusivas. Geralmente, não é permitido filmar e pode haver fila na porta. Mas um verdadeiro fã de tênis não deve deixar de visitar essas lojas. Visite a Stadium Goods no SoHo ou a Flight Club perto da Union Square, por exemplo.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.