Menu
2.1m
Museu Americano de História Natural em Nova York

Museu Americano de História Natural em Nova York

Compre seus tickets agora
Museu Americano de História Natural em Nova York

O Museu Americano de História Natural em Nova York é um dos museus mais divertidos e educacionais do mundo. Se você tem filhos ou está viajando com crianças, você não pode perder esse museu. Mas também é imperdível para os que viajam sem filhos. Esse museu foi destaque no filme “Night at the Museum” (Uma Noite no Museu). O que esperar desse museu?

Enormes animais em ambientes 3D espetaculares, dinossauros, a história da Terra e uma visão geral das culturas indígenas é uma amostra do que você pode esperar. O museu é antigo e as vezes parece um pouco antiquado, mas de um jeito charmoso.

Compre seus ingressos para o Museu Americano de História Natural aqui

O que ver no Museu Americano de História Natural

Assim como tudo nos Estados Unidos, o museu é enorme. Se você tem um tempo limitado, é bom decidir o que quer ver antes de ir ao museu. Abaixo um resumo das minhas partes preferidas:

Conservatório de Borboletas  (segundo andar, esse é o piso de entrada)

Aberto de outubro a maio.
Há mais de 500 borboletas voando aqui. Em contraste com o resto do museu, estas borboletas não estão empalhadas.

Dioramas de Mamíferos (primeiro andar)

Os animais (conservados por taxidermia) são apresentados em seu hábitat natural. É realmente lindo e incrível como eles fizeram isso. Você tem a sensação de estar numa montanha com tigres ou no Serengueti africano com antílopes.

Museum Americano de Historia Natural em Nova York - Diorama Museum Americano de Historia Natural em Nova York

Vida oceânica (primeiro andar)

É como se todos os seres vivos do oceano viessem à tona. Não é de surpreender que o museu invista tanto tempo e atenção nessa exposição. As duas “árvores da vida” são muito interessantes e mostram como a evolução ocorreu e o surgimento de novas espécies. Aqui você também pode ver dioramas de animais marinhos, incluindo uma baleia real pendurada no teto!

Exploração Espacial (terceiro andar)

O museu não só mostra o que acontece na Terra mas também te dá uma impressão do que acontece no espaço sideral e como estão explorando sistema solar. É legal ir ao Space Theater e sentir como se estivesse flutuando no espaço.

Museu Americano de História Natural em Nova York - Vida Oceânica Museum Americano de Historia Natural em Nova York - Planetário

Índios das Planícies e Índios das Florestas do Leste (terceiro andar)

Se você tem interesse em saber como os índios nativos da América do Norte viviam, não deixe de visitar essas exposições. Elas incluem uma visão antropológica de como esses povos viviam e quais utensílios e ferramentas usavam.

Dinossauros (quarto andar)

O que torna o Museu de História Natural mais famoso é sua coleção de dinossauros. E realmente é muito impressionante. Você poderia pensar que tudo o que vê é feito de plástico, mas se olhar de perto e ler as placas, grande parte da exposição é real, oferecendo uma oportunidade para aprender tudo sobre esses notáveis gigantes.

Uma atenção considerável é dada às teorias sobre a extinção dos dinossauros. E você será confrontado, de uma forma divertida, com a idade da Terra e como a humanidade é jovem – através de uma animação de um relógio com 24 horas. A humanidade só surgiu no último minuto!

Excursão VIP antes da abertura do museu

Visite o museu uma hora antes da abertura das portas para o público nesta excursão exclusiva que garante acesso VIP. Com o museu ainda vazio e silencioso, os dinossauros e animais preservados parecem até ganhar vida. O guia te levará em um interessante tour pelos principais salões do museu, e fica ainda mais impressionante sem as multidões de pessoas. Essa excursão também é boa para fazer com crianças, elas vão adorar ficar bem na frente e no meio de cada display. Após a excursão guiada, você pode ficar no museu por quanto tempo desejar.

Reserve seu ingresso para a Excursão VIP Early Access aqui

Museu Americano de História Natural em Nova York - Empty Tour Museu Americano de História Natural em Nova York - Dinossauro

Informações Práticas

Após a compra, você receberá um voucher que pode ser impresso e trocado pelo ingresso no museu. Você também pode mostrar o voucher em seu telefone para trocar-lo pelo seu ingresso.

  • Horário de abertura: diariamente das 10:00 até 17:45
  • Local: Central Park West com a 79th Street
  • Extra: A chapelaria cobra $2 por pessoa

Compre seus ingressos para o Museu Americano de História Natural aqui

Dica do Eric: Recomendo começar sua visita pelo quarto andar do museu, onde você verá os dinossauros. Depois use as escadas para visitar os andares inferiores, já que os elevadores estão sempre congestionados e demoram demais. A entrada para o Museu Americano de História Natural em Nova York também está inclusa no New York Pass e no Sightseeing Flex Pass.

Você também pode gostar:

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

from
until
Search tickets
from
until
Search tickets