Envie-me um WhatsApp +31688800666
Sobre Eric

Sobre Eric

Eric VisiteNovaYork.com.brDepois de navegar pelo meu site você provavelmente está se perguntando quem é Eric! Sim, sou eu à esquerda. Espero que minhas dicas tenham te ajudado a planejar sua viagem para Nova York. Você vai descobrir um pouco sobre mim e o que eu almejo atingir com VisiteNovaYork.com.br abaixo. Se você tiver alguma pergunta, ou sente que está faltando informações importantes, envie um e-mail para eric@visitenovayork.com.br! Não se esqueça de conferir minha animada página no Facebook. É claro que não há nenhuma página melhor no Facebook sobre Nova York. Lá você pode desfrutar de fotos diárias de Nova York, e interagir com outros fãs entusiastas de Nova York!

Minha história

Meus amigos e família costumavam me visitar muitas vezes em Nova York. Como eu não tinha vontade de repetir minhas dicas várias vezes, eu decidi anotar todas as informações que juntei, então eu poderia simplesmente enviar-lhes um documento. Depois de adquirir este site, tudo o que tive que fazer foi transferir todas as informações do meu guia de viagem pessoal para o site, e assim o VisiteNovaYork.com.br nasceu! Continuei escrevendo para meus amigos e para minha mãe e compartilhando meu amor por essa cidade com eles. Eu tinha marcado minhas experiências pessoais no site como “Dicas do Eric”, assim todos poderiam saber claramente que eu tinha experimentado e testado o que eu estava descrevendo.

Como viajei muitas vezes de e para Nova York, eu sabia o que esperar e o que aconselhar. Visitar todas as atrações principais, testar um monte de restaurantes (ok, eu ainda prefiro pizza e hambúrguer), ver partidas esportivas, ver e tentar desfrutar de espetáculos de ópera e, claro, fazer todos os passeios de helicóptero. Eu achei que esta era a única maneira de saber o que vale a pena ver (e o que não vale a pena!). E por que isso é importante? Porque eu quero ser honesto: se eu sentir que algo não vale a pena, eu vou te dizer isso. Quando mais pessoas (finalmente!) visitaram meu site, eu percebi que eles estavam procurando as mesmas coisas que meus amigos e família: informação local, honesta, recente e, acima de tudo, sem ser exagerada.

Além de criar a minha própria enciclopédia sobre Nova York, eu gosto de ajudar as pessoas a planejarem sua viagem para a Big Apple. Eu tenho experiências sendo solteiro, pai, turista e nativo em Nova York e eu não levo a vida muito a sério, então acho que tenho tudo o que é necessário para lhe ajudar. Além de conferir o meu site, você pode sempre entrar em contato se tiver perguntas. Quando se trata de Nova York, eu sou o cara!

Eu morei em muitos bairros de Nova York: no East Village na 13th Street, Greenwich Village na Bleecker Street, Upper East Side na Park Avenue e em Hell’s Kitchen na 9th Avenue. Eu realmente me sinto como um New Yorker, alguém que está em sintonia com a energia da cidade. Nova York tem em ritmo acelerado, é moderna, é um caldeirão cultural – é correr no Central Park e pegar um bagel para o café da manhã. É intermináveis horas de caminhadas. Ou rapidamente pegar um táxi amarelo (e ainda assim ficar preso no trânsito). Eu sei o que torna esta cidade única e eu gostaria de compartilhar isso com você.

Deixe-me ajudá-lo a se sentir como um verdadeiro nova-iorquino!

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
from
until
Search tickets