Ônibus turístico em Nova York

Compre seus tickets agora
Ônibus turístico em Nova York

O ônibus turístico em Nova York é um ótimo jeito de explorar a cidade. Esses ônibus, também conhecidos como ônibus hop-on hop-off, circulam por Manhattan e Brooklyn. Eles param regularmente em vários lugares onde você pode subir ou descer do ônibus. Uma opção perfeita para aqueles que estão visitando Nova York pela primeira vez!

Qual ônibus turístico devo escolher?

Como há várias empresas que oferecem os passeios de ônibus turístico em Nova York, eu fiz uma seleção com algumas opções interessantes para você. Se você quer informações detalhadas, por favor continue lendo o artigo além das opções listadas abaixo:

  • Opção 1: Se você só quer fazer o passeio no ônibus hop-on hop-off por 1 dia, essa opção oferece um bom custo benefício. Você pode fazer dois circuitos durante 1 dia, enquanto as outras empresas só oferecem 1 circuito com esse tipo de ingresso.
    Mais informações sobre esse ingresso de 1 dia
  • Opção 2: Você quer explorar a cidade, visitar o Empire State e pegar a balsa para a Estátua da Liberdade? Então essa é a opção mais interessante para você:
    Mais informações sobre esse pacote
  • Opção 3: Esse pacote oferece um ticket para o ônibus hop-on hop-off por 72 horas. Você pode explorar Manhattan durante o dia, e também à noite com o Night Tour. Você também pode descobrir o Brooklyn ao fazer o Brooklyn Tour. Além disso, esse pacote inclui um passeio de barco, aluguel de bicicletas no Central Park e o ingresso no Museum of the City of New York.
    Mais informações sobre esse ingresso de 72 horas

Ônibus turístico em Nova York - Vista do Ônibus Ônibus turístico em Nova York - Parada do Ônibus

Como funciona o ônibus hop-on hop-off?

Está cada vez mais fácil encontrar ônibus hop-on hop-off em cidades turísticas. Esses ônibus double-decker (de dois andares) circulam entre as principais atrações da cidade e param com frequência em diversas paradas ao longo da rota. Você decide se quer descer do ônibus para explorar o bairro ou se fica no ônibus. Você está em controle.

Durante o passeio, ouça o audioguia para conhecer tudo sobre as atrações enquanto você passa por elas. Em todos os ônibus você pode utilizar os fones gratuitos, mas você também pode usar o seu fone de ouvido.

Todas as empresas oferecem uma variedade de rotas (os circuitos; em inglês loops). Dependendo do ingresso que você comprar, você pode fazer um ou mais circuitos.

Ônibus turístico em Nova York - Passeio

Onde posso comprar os ingressos?

Online. Você pode comprar ingressos para os ônibus hop-on hop-off que são válidos por um determinado período de tempo. Seu ingresso será ativado assim que você embarcar no ônibus pela primeira vez. Preste atenção se você tem um ingresso de 1 dia que só é válido para o mesmo dia de uso, ou um ingresso válido para uma certa quantidade de horas, geralmente 24, 48 ou 72 horas. Com tais ingressos, se você entrar no ônibus pela primeira vez às 10:00, seu bilhete será válido até as 10:00 do dia seguinte (ou o dia depois, dependendo do tipo de ingresso).

As horas de validade do ingresso sempre são consecutivas. Se você comprar um ingresso de 72 horas, o ingresso será válido por 72 horas a partir do momento que for ativado. Por exemplo: não é possível usar o bilhete por 24 horas, depois não usá-lo por alguns dias e voltar a usar o ônibus nas últimas 48 horas da sua viagem.

Dica do Eric: Os ônibus hop-on hop-off não são exatamente adequados como meio de transporte, mas são perfeitos para ver as atrações. O ônibus não dirige com muita rapidez e as vezes fica preso do trânsito. Por isso recomendo pegar esses ônibus nos primeiros dias da sua estadia em Nova York. Se você não tem certeza da quantidade de dias, eu recomendo comprar um ingresso válido por 2 dias que te permite fazer todos os circuitos.

Quantos circuitos existem?

Há diversas empresas e cada uma tem seus circuitos e paradas. Todas as empresas oferecem os seguintes circuitos:

  • Circuito Downtown (2,5 horas)
  • Circuito Uptown (2 horas)
  • Circuito Brooklyn (2 horas)
  • Circuito Noturno (2 – 2,5 horas)

Ônibus turístico em Nova York - Ônibus vermelho Gray Line Ônibus turístico em Nova York - Big Bus

Quais empresas posso escolher?

Há diversas empresas que oferecem passeios de ônibus hop-on hop-off em Nova York. Há algumas diferenças nas rotas e tipos de ingressos que elas oferecem. Se você está em dúvida sobre qual escolher, leia mais sobre a empresa que eu recomendo.

Big Bus

A Big Bus em Nova York é a minha operadora preferida de ônibus turístico. A Big Bus tem os melhores ônibus e, muitas vezes, eles estão mais vazios que os ônibus de outras operadoras. Outro bom motivo para escolher a Big Bus é que o bilhete de 1 dia lhe dá o direito de fazer os circuitos Uptown e Downtown, enquanto outras operadoras só dão direito ao circuito Downtown com o mesmo tipo de ingresso.

Dica do Eric: Como nova-iorquino, eu nunca me interessei por esses ônibus até comprar um ingresso para o meu site. Tenho que admitir que vi a cidade por outra perspectiva. Sentar no andar de cima do ônibus e escutar o guia é legal e relaxante para pessoas visitando Nova York pela primeira vez. Os ônibus turísticos oferecem um guia de áudio em português.

E as outras operadoras?

Há outras operadoras de ônibus turísticos além das que eu mencionei acima. Quando você estiver em Manhattan, você provavelmente verá ônibus turísticos de outras operadoras. A razão pela qual eu não recomendo essas outras operadoras é por que ou tive uma experiência ruim ou porque suas ofertas não são tão boas como as opções mencionadas acima.

Qual o melhor ônibus turístico em Nova York?

Há várias empresas de ônibus turístico em Nova York. Eu testei todas elas e selecionei as melhores opções.

O que é o ônibus turístico hop on hop off em Nova York?

O hop on hop off é um ônibus turístico de dois andares que circula por Manhattan e Brooklyn. Há várias empresas e, às vezes, pode ser complicado escolher a melhor.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.