Plano de Dados com cartão eSIM para Nova York

Compre seus tickets agora
Plano de Dados com cartão eSIM para Nova York

Um plano de dados com cartão eSIM (ou e-chip) é a melhor maneira de ter internet móvel barata em Nova York. Comprar um cartão eSIM para Nova York é uma opção se você quer usar dados móveis nos Estados Unidos. O eSIM é um chip virtual que já vem instalado no seu celular, como um chip acoplado (built-in chip). Quase todos os aparelhos mais novos possuem isso, mesmo que você (ainda) não conheça. Você pode instalar um plano de dados neste SIM card eletrônico, e aí terá acesso barato à internet durante sua viagem para Nova York.

Compre seu cartão eSIM aqui! Obtenha $3 de desconto com o código promo ERIC068

Internet móvel barata em Nova York

Usar roaming de dados durante sua viagem para Nova York pode custar muito dinheiro. Com o eSIM, você pode colocar um plano de dados no seu telefone pagando pouco. Você terá um pacote de dados adicional, além do que é oferecido pela sua operadora. Você manterá seu próprio número de telefone e poderá continuar a usá-lo. O eSIM permite apenas que seu celular acesse a internet nos Estados Unidos.

Você pode escolher um dos planos de dados disponíveis. Por exemplo, você pode adquirir 1GB de internet por $4,50 dólares e usar internet móvel durante sete dias. Eu recomendo pegar 3GB por $11 dólares, pois é válido por 30 dias. Assim, você garante que estará conectado e terá dados suficientes durante a sua viagem para Nova York.

Instruções passo a passo: como instalar um eSIM?

Como o e-chip é relativamente novo, eu escrevi instruções passo a passo. Pode parecer um pouco complicado, mas é fácil de fazer!

  1. Antes de comprar, confira se seu celular é compatível com um plano de dados eSIM.
  2. Compre o plano de dados desejado, então você receberá um QR code.
  3. Em um iPhone, vá em Ajustes, depois Celular e escolha ‘Adicionar Plano Celular’. Em seguida, selecione ‘Configurar um novo plano com um código QR’. Isso te dará acesso à câmera do seu telefone e, com ela, você vai escanear o código QR code. Faça a leitura do QR code com o telefone que você vai usar para acessar a internet em Nova York. O plano de dados será instalado no seu telefone. Em um telefone Samsung, você pode ir até Configurações, depois Conexões. Selecione Gerenciamento de cartão SIM e escolha Adicionar plano móvel. Face a leitura do QR Code com o telefone que você irá usar para acessar a internet em Nova York. O plano de dados será instalado no seu telefone
  4. Em Nova York, tudo que você precisará fazer será ativar o plano de dados que você adicionou (e não o seu principal) nas configurações do seu celular e, então, você estará pronto para explorar a cidade conectado! O site do fornecedor possui explicações adicionais, incluindo vídeos, se você precisar de mais ajuda.
Dica do Eric: Eu queria ter conhecido isso antes! Por um preço baixo, você tem bastante dados e ainda é fácil de usar. Em poucos minutos, o plano de dados já estava instalado no meu telefone e, em apenas um clique, eu tinha internet pra usar em toda Nova York! O plano de dados é válido em todos os Estados Unidos.

Diferença entre um SIM card e um eSIM: o que é um eSIM?

eSIM é a abreviatura para ‘embedded sim’ (ou SIM embutido) e é um SIM virtual que já está inserido no seu telefone, na forma de chip digital. Você pode instalar planos de dados neste eSIM, que não vai te fornecer um número de telefone (novo). Ou seja, quando você ativar o plano de dados no eSIM, o seu chip físico seguirá funcionado, com o seu número. Então você pode simplesmente receber ou fazer ligações com o seu próprio número, enquanto fica conectado a internet usando o plano do eSIM.

Quando você compra um chip físico em Nova York para usar a internet, você precisa trocar o seu chip pelo novo que você comprou. Isso nem sempre é muito prático ou conveniente. Além disso, geralmente é necessário se registrar com um número de telefone, o que pode demorar e ser um pouco frustrante.

Você pode facilmente gerenciar o eSIM no seu celular. Pode ativar o Acesso Pessoal (personal hotspot), então você pode usar sua internet barata em Nova York também em outros aparelhos. Não são só celulares que possuem eSIM; os chips embutidos também existem para iPad, entre outros aparelhos.

Compre seu cartão eSIM aqui! Obtenha $3 de desconto com o código promo ERIC068

O que é um eSIM?

eSIM é a abreviação de ‘embedded sim’ e é um SIM virtual que já está embutido no seu telefone, por meio de um chip digital. Leia mais aqui.

Como funciona um eSIM?

Um eSIM vem embutido no telefone. Leia aqui como isso funciona.

Qual a vantagem de usar um plano de dados com um cartão eSIM?

Com um eSIM, você pode instalar um plano de dados no seu celular, mantendo seu número. Assim você tem acesso barato à internet durante sua viagem para Nova York. Compre seu plano de dados para Nova York aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.