eSIM para os EUA com dados, chamadas e mensagens

Compre seus tickets agora
Compra de um eSIM para os EUA com dados, chamadas e mensagens

Comprar um eSIM para os EUA com dados, chamadas e mensagens de texto incluídos é rápido e simples! Esse plano móvel permite que você use a Internet no seu telefone e fornece um número de telefone para que você possa fazer chamadas e enviar mensagens de texto nos Estados Unidos e em mais de 125 outros países.

O eSIM é um cartão SIM que muitas vezes já está no seu telefone sem que você saiba. É um chip embutido no qual você pode colocar um eSIM para poder acessar a Internet, fazer chamadas e enviar mensagens de texto durante sua viagem a Nova York ou a qualquer outro destino. Não é necessário solicitar um cartão SIM físico e inseri-lo em seu telefone.

Compre seu cartão eSIM global com dados, chamadas e mensagens de texto aqui! Obtenha $3 de desconto com o código promo REBECC0700

Contents

eSIM para os EUA e o resto do mundo

Usar a Internet, fazer chamadas e enviar mensagens de texto nos Estados Unidos pode ser bastante caro, e é aí que um cartão eSIM é muito útil! Com esse cartão eSIM, você terá um número de telefone adicional além do seu. Esse é o número de telefone que você pode usar para fazer chamadas e enviar mensagens de texto enquanto estiver nos Estados Unidos e em mais de 125 outros países!

Tipos de planos móveis

Há vários planos pré-pagos para escolher. Por exemplo, você pode selecionar um plano que inclua 3 GB de dados, 30 minutos de chamadas e 30 SMS, que é válido por 30 dias. Há ainda mais planos disponíveis, como um que é válido por 365 dias. Essa é uma opção perfeita se você viaja com frequência!

Como instalar um plano eSIM com Internet, chamadas e mensagens de texto?

A instalação de um cartão eSIM pode ser bastante complicada, por isso elaborei este guia passo a passo para ajudá-lo.

  1. Antes de comprar, verifique primeiro se o seu telefone é compatível com um cartão eSIM global.
  2. Antes de comprar o eSIM, verifique sua identidade fazendo o upload de uma foto de seu documento de identidade. Em alguns países, isso é necessário para que você possa obter um número de telefone com seu eSIM.
  3. Compre o plano de celular que deseja: você receberá um código QR junto com um número de telefone.
  4. Em um iPhone, vá para as configurações e “selecione a rede móvel”, onde você encontrará o botão “adicionar assinatura móvel”. Isso o levará à câmera do seu telefone, permitindo que você escaneie o código QR. Você deve escanear o código QR com o telefone que deseja usar para obter dados de Internet em Nova York. O plano será então instalado em seu telefone.
    Em um telefone Samsung, vá para “connections” (conexões) nas configurações, onde você encontrará a tela de gerenciamento do cartão SIM. Aqui você pode adicionar um plano de serviço móvel. Digitalize o código QR com o telefone que deseja usar para acessar dados da Internet em Nova York. O plano será então instalado em seu telefone.
  5. Reserve um tempo para examinar todas as etapas que você receber do provedor. É muito simples, desde que você leia tudo com atenção.
  6. Tudo o que você precisa fazer em seguida é ativar o cartão eSIM em suas configurações! Se precisar de ajuda, o site da Airalo tem explicações adicionais, incluindo vídeos. Como eu mesmo não vendo cartões eSIM, entre em contato com o provedor se tiver alguma dúvida após a configuração.
  7. Usando o aplicativo do provedor, você pode verificar a quantidade de dados, minutos e SMS restantes. Além disso, você pode recarregar seu cartão eSIM, se necessário.
Dica do Eric: “Se você quiser apenas usar a Internet enquanto estiver nos Estados Unidos, recomendo obter um plano de dados do cartão eSIM. Esse plano eSIM somente de dados lhe dá acesso à Internet e é uma opção mais barata. Se você viaja muito ou precisa fazer chamadas telefônicas no exterior, pode optar por esse cartão eSIM global com dados de Internet, chamadas e mensagens de texto incluídos.”

Compra de um eSIM para os EUA com dados, chamadas e mensagens - Geral

Um número de telefone adicional

Ao comprar esse eSIM, você receberá um número de telefone +43. Seu telefone agora terá dois números de telefone! Tanto seu número normal quanto o novo número +43 podem ser usados ao mesmo tempo.

Você pode usar esse novo número para ligar para mais de 125 países, incluindo números de telefone nos Estados Unidos e dos EUA para um número do Brasil. Isso é especialmente útil se, por exemplo, você precisar entrar em contato com seu transporte do aeroporto ou confirmar um passeio (de helicóptero).

Ao ligar, certifique-se de selecionar o número correto. Em suas configurações, você pode tornar o novo número +43 seu número de telefone padrão.

Recebendo uma chamada telefônica: Se você receber chamadas em seu número de telefone normal (Brasil), sua operadora do Brasil cobrará uma taxa alta. É por isso que as chamadas devem ser feitas para o novo número de telefone que você recebeu com o eSIM. Isso lhe custará minutos de telefone, mas não dinheiro.

Dica do Eric: “Para evitar chamadas acidentais com seu número de telefone do Brasil, você também pode desativar temporariamente o número nas configurações do seu telefone. Assim, não haverá chance de enfrentar custos inesperados.”

Usando o WhatsApp

Ao usar esse cartão SIM, você pode continuar a usar aplicativos como o WhatsApp, pois ele se conecta à Internet. Além disso, se você fizer chamadas de áudio ou vídeo com o WhatsApp, elas serão deduzidas dos seus dados e não dos seus minutos de chamada.

Hotspot com eSIM

A compra do eSIM para a América é fácil e você pode gerenciar tudo a partir do seu telefone. O plano de dados também permite estabelecer um ponto de acesso pessoal, para que você possa compartilhar sua Internet barata em Nova York com outros dispositivos. Não são apenas os telefones que têm um eSIM, mas o chip integrado também é encontrado em iPads e laptops, entre outros.

Compre seu cartão eSIM global com dados, chamadas e mensagens de texto aqui! Obtenha $3 de desconto com o código promo REBECC0700

Um eSIM pode ser usado para fazer chamadas?

É possível fazer e receber chamadas com um cartão eSIM que lhe dá um novo número de telefone. Leia mais aqui.

Qual é a diferença entre um eSIM e um cartão SIM?

Um cartão eSIM é um cartão SIM virtual que é incorporado ao telefone por meio de um chip. É possível adicionar planos de celular a ele. Os cartões SIM são cartões físicos.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.