Apartamentos em Nova York

Ficar hospedado em apartamentos em Nova York está cada vez mais popular. E não é difícil entender o motivo: muita gente quer curtir a cidade como um nova-iorquino. Se você está viajando com sua família, ficar em um apartamento é mais barato e mais conveniente do que reservar vários quartos de hotel. Se você reservar seu apartamento por meio de um dos conhecidos sites de reserva de hotéis, você terá a garantia de um lugar que é oficialmente aprovado para estadias de curto prazo, o que nem sempre é o caso quando você faz a reserva por meio de sites como o Airbnb, onde qualquer proprietário de imóvel pode pode colocar seu apartamento para alugar. Abaixo eu listei alguns bons apartamentos em Nova York.

Sonder Apartments

Sonder Apartments em Nova York oferece apartamentos luxuosos em várias localidades da cidade. Sonder conta com self check-in, limpeza profissional e quartos espaçosos com várias facilidades, como WiFi de alta velocidade e uma boa máquina de café.

Sonder at Battery Park

O Sonder at Battery Park possui estúdios e suítes na ponta mais ao sul de Manhattan. Dá pra ir a pé até Wall Street e ao Museu do 11 de Setembro.

Reserve seu apartamento no Sonder at Battery Park aqui

Dica do Eric: Se você está viajando para Nova York com crianças, este apartamento é ótimo. No terraço, você encontra uma piscina grande com belas vistas, que é aberta sazonalmente. A piscina não fica cheia porque é acessível somente para moradores e convidados do edifício.

Apartamentos em Nova York - Sonder Apartamentos em Nova York - Sonder Battery Park

Sonder – One Platt

Um pouco mais adiante, perto do East River, você encontra o Sonder – One Platt. Os 183 estúdios e suítes possuem mobília moderna e a propriedade conta com um terraço e sala de ginástica.

Reserve seu apartamento no Sonder – One Platt aqui

Sonder – The Nash

O Sonder – The Nash está localizado perto do Chrysler Building. Lá você pode reservar um estúdio ou suíte com quarto separado. Devido a sua localização central, muitos destaques podem ser visitados a pé.

Reserve seu apartamento no Sonder – The Nash aqui

The Beekman Tower Apartments

A Beekman Tower oferece quartos espaçosos perto de Tudor City e do East River. O edifício icônico está localizado em uma área tranquila. Você pode escolher entre um estúdio, apartamento de um quarto ou dois quartos, para sua estadia em Nova York. O prédio de apartamentos tem também um bar rooftop. Lá você pode tomar um coquetel para encerrar seu dia e apreciar a vista da cidade.

Reserve ser apartamento na Beekman Tower aqui

Radio City Apartments

O Radio City Apartments tem uma ótima localização, perto da Times Square e do Radio City Music Hall. Há diversos tipos de apartamentos disponíveis, desde estúdios com cama queen size até apartamentos com dois quartos. Todos os apartamentos têm uma cozinha pequena e Wi-Fi gratuito.

Reserve seu apartamento do Radio City no Booking.com aqui

Apartamentos em Nova York - Radio City Apartments Apartamentos em Nova York - Radio City Apartments Interior

Plum Guide em Nova York

Plum Guide é um site onde você pode reservar apartamentos. Este site é uma versão melhorada do Airbnb. Todos os locais foram checados pela empresa e também form eles que tiraram as fotos. Assim, você sabe exatamente o que irá encontrar e pode procurar pelo lugar perfeito em Nova York.

Reserve seu apartamento com o Plum Guide aqui

Regras do Airbnb em NYC

Infelizmente, é ilegal alugar um apartamento de um proprietário particular por curta temporada em Nova York, a menos que o morador do apartamento fique lá com você. Então, se você reservar um apartamento inteiro para você e sua família pelo Airbnb, por exemplo, saiba que, em geral, é ilegal. Não há risco de tomar uma multa se você alugar um apartamento desta forma, porém, existe a chance de o proprietário ser “pego” e sua reserva ser cancelada. Se isto ocorrer pouco tempo antes da sua viagem, pode ser difícil encontrar um quarto de hotel (com preço bom).

Eu também já ouvi diversas reclamações de pessoas que foram enganadas. O apartamento não era exatamente como as fotos mostravam ou nem sequer existia. Além disso, alugar um apartamento em Nova York nem sempre é mais barato do que reservar um quarto de hotel. O apartamento em si pode parecer relativamente barato, mas, muitas vezes, você tem que pagar taxas adicionais (como taxa de limpeza e taxa de serviço), que podem acabar deixando sua estadia um pouco cara. Portanto, eu ainda acho que é melhor ficar em um hotel em Nova York ou em um apartamento de uma empresa especializada, reservado em um site de reservas de hotéis, como estes da lista acima.

Dica do Eric: Se você está procurando um apartamento para um período mais longo, então utilizar o Airbnb é ok. A partir de 30 dias, é permitido alugar um apartamento de proprietário particular. Você também pode optar por ficar em Nova Jersey, onde aluguel de curta temporada é legalizado. Entretanto, eu não recomendo se hospedar do outro lado do Hudson, pois o deslocamento até Manhattan é mais complicado. Reservar um hotel em Long Island City seria uma melhor opção, que também fica em conta.

Reserve um apartamento em Nova York com segurança aqui

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
from
until
Search tickets