Hoje: até 30% de desconto extra no New York Pass + 1 dia extra de ônibus turístico!
Clique e compre o seu New York Pass hoje aqui!

Menu
2.1m
Long Island City em Nova York

Long Island City em Nova York

Long Island City em Nova York

Long Island City em Nova York situa-se perto do East River, a leste de Manhattan. É conhecida por seus parques à beira da água, uma ativa cena de arte e contínuas mudanças e renovações. Eu vejo essa área principalmente como uma alternativa perfeita e mais barata do que ficar em Manhattan. O trajeto entre Long Island City e Manhattan (e vice-versa) leva apenas 15 minutos.

A invisível cena artística

Apesar de Long Island City ter uma concentração elevada de galerias, instituições de arte e estúdios, eles são menos conhecidos e, portanto, não têm muita visibilidade. Uma das organizações de arte um pouco mais conhecida é MoMA PS1. Na verdade, está mais para um grande espaço de exposição com foco em arte moderna e experimental. Você é fanático por música e arte e estará em Long Island no verão? Todo verão, MoMA PS1 sedia o Warm Up Sessions, onde você pode curtir diferentes gêneros musicais em um ambiente artístico ao ar livre todos os sábados. Após uma visita ao MoMA PS1, você pode ir ao restaurante mexicano no estilo californiano, The Creek and The Cave, a 7 minutos de caminhada. Eles têm ótimos hambúrgueres, um lounge (com apresentações de comediantes stand-up e outros) e, o melhor de tudo: um pátio acolhedor, onde você simplesmente tem que experimentar os saborosos e baratos nachos e margaritas.

Long Island City in Nova York -MoMa PS1 Long Island City in NYC - Gantry Park

Passe a noite em Long Island City

Long Island City não é necessariamente uma região que você iria só para passear. Ainda não, pelo menos. Long Island City é um dos bairros que estão entrando na moda. Você verá vários locais em construção – atualmente pela margem do rio, mas logo irão expandir para para o interior do bairro. A maioria das construções são hotéis, e a maioria dos hotéis aqui oferece preços acessíveis. Vale a pena mencionar o Hotel Ravel, com a sua boa comida e vista maravilhosa. Mais um que vale recomendar é The Paper Factory, uma antiga fábrica de papel que foi renovada para funcionar como um hotel, com quartos modernos e acolhedores e com uma verdadeira vibe da cidade de Nova York. Àqueles que procuram a verdadeira experiência de Nova York, eu sempre aconselho a ficar em Manhattan, mas se isso não é uma opção em termos de orçamento, Long Island City é uma alternativa perfeita. É área mais próxima de Manhattan e os hotéis oferecem uma ótima relação custo/benefício.

Long Island City vista a partir do Paper Factory Hotel Long Island City

Teleférico para Roosevelt Island

Se você não tiver pressa para chegar em Manhattan, recomendo caminhar pela Roosevelt Bridge até Roosevelt Island. Tire algumas fotos bonitas à beira-mar enquanto você anda em direção ao Roosevelt Island Tramway: um teleférico que te leva até Manhattan por apenas $2,75 (ou de graça, se você tiver o Unlimited MetroCard). É uma maneira especial e barata de chegar ao seu destino!

Dica do Eric: Você pode não querer andar aqui sozinho à noite já que, geralmente, as ruas de Long Island City são calmas e vazias. Isso pode fazer com que você se sinta um pouco desconfortável, apesar de ser uma área bastante segura.

Long Island City em NYC - metrô Long Island City em NYC - Roosevelt Tram

Comentários estão fechados.

Eric's New York Find it for free on the App Store
App store Google play
Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.

Search tickets
from
until
Search tickets