Melhores Cafés em Nova York

Melhores Cafés em Nova York

Café em Nova York faz parte do estilo de vida. Nova-iorquinos pegam um café para levar no começo do dia e podem ser bem exigentes quando o assunto é sua dose de cafeína. Eles possuem uma longa lista de quantas doses de espresso eles querem, que tipo de xarope (syrup), qual leite (vegetal), ou como querem a espuma. Então, pegue seu café e sinta-se como um nova-iorquino desde o começo. Durante a sua viagem, é legal sentar com um dos melhores cafés de Nova York e curtir a agitação da cidade. A seguir você encontra a minha lista das melhores cafeterias em Nova York.

  1. Contents

    Conwell Coffee Hall

    O antigo Life And Trust Bank em Downtown Manhattan serviu como sede do banco até 1956; hoje você pode tomar café nesse belo edifício. Entre no Conwell Coffee Hall e maravilhe-se com a decoração. Talvez lhe pareça familiar: essa parte do edifício foi usada como cenário do filme Inside Man (2006). Você pode sentar-se aqui e pedir um café, algo para comer ou até mesmo um coquetel. Um ótimo local para visitar quando estiver explorando a área! Você também pode percorrer minha rota de caminhada de Downtown Manhattan, que passa pelo Conwell Coffee Hall.

    Melhores Cafés em Nova York - Conwell Coffee Hall

  2. % Arabica

    Arábica é uma boa cafeteria no Brooklyn; eles servem café realmente bom, que cultivam em sua própria fazenda no Havaí. Originalmente a marca é de Kyoto, Japão, mas agora tem cafeterias em todo o mundo, incluindo algumas em Manhattan também. A partir do % Arabica em Brooklyn, você pode desfrutar de vistas da ponte do Brooklyn e da Skyline de Manhattan, especialmente se você sentar na janela do canto. É um local agradável para aquecer ou esfriar. Além disso, eles têm um banheiro gratuito.

    Melhores Cafés em Nova York - Arabica

  3. Starbucks Reserve Roastery New York

    Por toda Nova York, você vai entrar Starbucks, mas a Starbucks Reserve Roastery precisa estar na sua lista. A roastery, localizada no Meatpacking District, exibe todo o processo de torrefação dos mais raros e especiais cafés. Na loja de quatro andares, você pode comer algo, se deliciar em cafés artesanais, fazer um tour e, claro, provar o café. Como eles torram cafés em pequenas quantidades, o café só pode ser degustado aqui e não nas demais unidades da Starbucks. Se você não é chegado em café, o bar também oferece coquetéis e vários chás. Vale a pena visitar a Starbucks Reserve Roastery em Nova York. Você também pode visitar uma das Reservas da Starbucks em Nova York, onde você pode ter a mesma experiência que no Roastery, somente os grãos não são torrados no local. Visite a loja do Empire State Building ou no Downtown Manhattan, por exemplo.

    Melhores Cafés em Nova York - Starbucks Reserve Roastery New York

  4. Devoción

    Quando visitar Williamsburg, pare na Devoción para tomar uma xícara de café. Essa cafeteria em Brooklyn é conhecida por seu café fresco e você pode sentir isso! Eles obtêm seus grãos diretamente de fazendeiros na Colômbia, torram-nos no local em sua cafeteria e servem o café 10 dias depois que ele sai da plantação. A cafeteria é muito moderna: as paredes são cobertas com plantas de café da Colômbia, há um teto de vidro e a maioria dos clientes são locais. Ao entrar, você pode ver primeiro a torrefação, que o leva à cafeteria nos fundos. A Devoción tem vários locais em Nova York.

  5. Blue Bottle Coffee

    Se você quiser pegar um café perfeito para levar, vá ao Blue Bottle Coffee. Eles possuem unidades por toda a cidade e oferecem todo tipo de café, quer você goste de café forte ou mais adocicado, eles terão um pra você! Eles serem o café de um jeito especial. Para realçar o sabor, eles preparam o café manualmente. Não são apenas os nova-iorquinos que gostam; a cafeteria de aparência minimalista também possui unidades no Japão e Coréia.

  6. Butler

    Entre os locais, o Butler é um lugar popular para comprar um café da manhã. Especialmente a unidade da Water Street em Dumbo, que está localizada quase embaixo da Brooklyn Bridge, é um lugar legal para ir. Lá você pode se misturar aos Brooklynetes, pegar um café para levar e ir para o Brooklyn Bridge Park, que fica a apenas alguns passos dali. Eles também tem boas opções de café da manhã e almoço para acompanhar o seu cafézinho.

    Os melhores cafés e bagel bars de Nova York - Butler coffee

  7. Irving Farm

    Esse é um dos cafés mais charmosos em Nova York. Tanto os funcionários como os clientes são muito amigáveis e, por isso, o clima sempre é agradável. O serviço é perfeito: o seu cappuccino vai ser polvilhado com um coração de chocolate e seu pedido será entregue em sua mesa, mesmo se você pedir no bar. Há espaço de sobra para sentar – no térreo ou no andar de cima – e há Wi-Fi gratuito. Você pode desfrutar de uma ampla variedade de cafés no Irving Farm, tanto gelados ou quentes. Há uma pequena vitrine de muffins recém-assados, brownies e croissants de chocolate (recomendado!). Durante o dia, você também pode desfrutar de uma pequena seleção de sanduíches e bagels, e à noite você pode pedir um prato de queijos e um vinho.)

    Os melhores cafés e bagel bars de Nova York - Irving Farm

  8. Mudspot

    Mudspot é conhecido em Nova York pelo seu café caseiro com um alto teor de cafeína. Perfeito para “a cidade que nunca dorme”, é claro. Você pode pedir uma xícara original de Mud (como eles chamam seus cafés), mas o Mud Mocha também é muito bom. Você não precisa de uma dose de cafeína? Você ainda pode se aventurar com um Almond Latte (café com leite de amêndoas) ou com um Mochacinno Mint. Como o café é forte, cada mesa tem uma garrafa de água. Há também um menu diversificado com opções de café da manhã e brunch. Todos os pratos têm uma influência sul-americana. Para algo doce dê uma olhada na vitrine no bar, que tem uma seleção de deliciosos muffins. No verão, o jardim está aberto para que você possa desfrutar da sua comida ao ar livre.

Onde eu posso comprar o melhor café em Nova York?

Você encontra locais para comprar café em toda parte de Nova York. Esta é a minha lista das melhores cafeterias de Nova York.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.