Williamsburg no Brooklyn

Williamsburg em Nova York

Williamsburg no Brooklyn é um bairro descolado e artístico em Nova York. Graças a um influxo histórico de várias nacionalidades, Williamsburg é um bairro diversificado e influenciado por várias culturas. Atualmente, Williamsburg continua sendo uma região influente e popular na cidade, onde vivem muitos famosos. Essa área de aparência industrial é famosa por seus cafés e lojas independentes e pela famosa cervejaria Brooklyn Brewery. Um dia é o suficiente para conhecer essa parte de Nova York. A maioria das lojas abre por volta do meio-dia, então vá à tarde e fique para o jantar ou para drinks em um dos bares.

Clima em Williamsburg

O clima de Williamsburg é definido por uma mistura de antigo e novo. O bairro conserva a aparência original dos seus edifícios industriais. Além disso, há bastante grafite espalhado por lá, assim como obras de arte e publicidades que são constantemente renovadas. Se você é fã de street art, com certeza não pode deixar de ir à Williamsburg, especialmente na parte norte do distrito; é uma visita legal para turistas. As outras partes são basicamente casas.

Até recentemente, não era possível encontrar marcas como Starbucks e J. Crew no Williamsburg, mas agora muitas redes de lojas estão abrindo unidades por lá. Entretanto, as grandes redes só têm permissão de abrir lojas que se encaixem na estética do bairro, então todas têm a cara de Williamsburg. Mas são as lojas pequenas e exclusivas que fazem a diferença e dão mais charme para a área. Na Bedford Avenue, você irá encontrar muita loja legal de todos os tipos.

Williamsburg no Brooklyn - Bedford Avenue Williamsburg no Brooklyn - Street Art

Domino Park

Na beira do rio em Williamsburg no Brooklyn, você irá encontrar, além de modernos edifícios, o Domino Park. Este parque recém renovado, construído no local da antiga refinaria de açúcar Domino Sugar Refinery é usado por muitos moradores do Brooklyn como local para relaxar. Especialmente nos meses quentes de verão, é legal passar um tempo na beira do East River. A vista da Williamsburg Bridge e de Manhattan também vale a visita, mesmo em outras épocas do ano.

Comer e beber em Williamsburg

A diversidade cultural de Nova York está facilmente refletida nas inúmeras opções gastronômicas disponíveis, e Williamsburg é um ótimo exemplo disso. A área é repleta de lugares legais para comer e lojas. Para uma coleção de bons restaurantes, vá para a Berry Street. Se você está procurando um lugar para comer em Williamsburg, eu recomendo dar uma olhada nesta rua; certamente vai ter algo para você. Se você é amante de cerveja, há a cervejaria mais famosa de Nova York: a Brooklyn Brewery. Há também diversas cervejarias menos conhecidas em Williamsburg, então fãs de cerveja podem se deliciar por lá. Para uma fatia da clássica American pie com uma xícara de café, vá até a Martha’s Country Bakery. Se você está procurando um petisco e/ou drink em um ambiente casual, você pode ir ao Gran Torino, um café, restaurante e bar aconchegante em estilo bistrô. O que você definitivamente não pode perder em Williamsburg é Smorgasburg: um mercado gastronômico com mais de 100 barraquinhas, onde você pode encontrar comidas e bebidas de todas as partes do mundo.

Williamsburg no Brooklyn - Jantar com Vista Williamsburg no Brooklyn - Refeição hipster

Vida Noturna em Williamsburg

Em praticamente toda esquina de Williamsburg, você poderá encontrar um bom bar. Uma boa opção para um encontro? Vá jantar e assistir um filme no Nitehawk Cinema, onde você pode pedir comida antes ou até durante a exibição de um filme. Outra alternativa é o The Music Hall of Williamsburg, com música ao vivo. Você também pode ouvir bandas tocando e jantar no Brooklyn Bowl. Dá até para jogar boliche lá, se quiser. Vá ao Westlight para um drink com uma bela vista, no bar rooftop do hotel William Vale.

Dica do Eric: Se você quer aprender mais sobre a cultura das cervejarias no Brooklyn e quer saborear algumas cervejas locais, faça a Excursão a pé Cervejas e Brooklyn Brewery. Esta excursão guiada te leva a uma cervejaria local para experimentar as cervejas e continua em um passeio pelo bairro, incluindo uma visita a uma igreja histórica e um almoço com pizza e ainda mais cervejas em um bar local.

Hotéis em Williamsburg

Há diversos hotéis em Williamsburg que garantem uma estadia agradável em Nova York. Meus favoritos são The Hoxton Williamsburg, The Williamsburg Hotel e The William Vale. Todos estes hotéis tem quartos bons e um bar rooftop descolado, lugar perfeito para curtir o pôr do sol de Manhattan com um drink.

Metrô para Williamsburg

A melhor forma de chegar ao Williamsburg a partir de Manhattan é com o metrô. Pegue a linha L até a estação Bedford Avenue, a partir dessa estação você pode caminhar pelo bairro. Você também pode pegar a NYC Ferry na rota East River a partir de Manhattan em direção ao norte ou sul de Williamsburg.

Williamsburg no Brooklyn - Vida urbana Williamsburg no Brooklyn - Noite no Rooftop

 

 

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.
from
until
Search tickets