Eric's New York Find it for free on the App Store
App storeGoogle play
Williamsburg no Brooklyn

Williamsburg no Brooklyn

Williamsburg no Brooklyn

Williamsburg no Brooklyn é um bairro descolado e artístico em Nova York. Graças a um influxo histórico de várias nacionalidades, Williamsburg é um bairro diversificado e influenciado por várias culturas. Atualmente, Williamsburg continua sendo uma região influente e popular na cidade, onde muitos famosos vivem. Essa área de aparência industrial é famosa por seus cafés independentes, lojas e pela famosa cervejaria Brooklyn Brewery. Um dia é o suficiente para conhecer essa parte de Nova York. A maioria das lojas abre por volta do meio-dia, então vá à tarde e fique para o jantar ou para drinks em um dos bares.

Compras em Boutiques

Até recentemente, não era possível encontrar marcas como Starbucks e J. Crew no Williamsburg, mas a região está passando por mudanças e muitas redes de lojas estão abrindo suas portas por lá nos últimos anos. Entretanto, as grandes redes só têm permissão de abrir lojas que se encaixem na estética do bairro, então todas têm a cara de Williamsburg. Mas são as lojas pequenas e exclusivas que fazem a diferença e dão mais charme para a área. Na Popfuzz, por exemplo, você pode encontrar uma variedade de itens relacionados à cultura pop, como álbuns, dvds, quadrinhos, memorabilia cinematográfica e bonecas da Marilyn Monroe. Você é fã de música? Não pense duas vezes e visite a loja Earwax. Aqui, você encontrará uma enorme variedade de LPs novos e, ainda mais importante, uma equipe que sabe do que está falando. Para as crianças, visite Mini Jake: uma loja moderninha que vende peças de design sustentável para bebês e crianças. Você encontrará roupas, livros, massinha de modelar orgânica, carrinhos de bebê e muito mais nesta loja. Quer surpreender a pessoa amada com um anel ou jóia exclusiva? Então d6e uma olhada na joalheria Catbird. Finalize seu dia de compras no Mast Brothers Chocolate e compre alguns de seus deliciosos chocolates artesanais.

Williamsburg no Brooklyn - Popfuzz Williamsburg no Brooklyn - Mast Brothers

Uma Jornada Cultural

A diversidade cultural de Nova York está facilmente refletida nas inúmeras opções gastronômicas disponíveis, e Williamsburg é um ótimo exemplo disso. Para um bom café da manhã, vá ao Toby’s Estate Coffee. Ou você prefere um café da manhã farto com ovos? Então Egg é o lugar para você. Para uma refeição vegana e saborosa, visite Wild Ginger Pan-Asian Vegan Cafe. Entretanto, se você não dispensa a carne, prove o churrasco de estilo sulista no Mable’s Smokehouse & Banquet Hall. Se você gosta de comida mexicana, vá ao Mesa Cayoacán para saborear pratos autênticos e inovadores. Não podemos esquecer dos amantes de cerveja! A cervejaria mais famosa de Nova York, a Brooklyn Brewery, fica em Williamsburg. Se está indeciso (acontece!), você sempre pode ir ao Smorgasburg, a feira gourmet com mais de 100 barraquinhas onde você pode encontrar comidas e bebidas de todas as partes do mundo.

Williamsburg no Brooklyn - Toby's Estate Coffee Williamsburg no Brooklyn - Egg

Vida Noturna em Williamsburg

Em praticamente toda esquina de Williamsburg você poderá encontrar um bom bar. Está à procura de algo casual com uma atmosfera local e autêntica? Então beba uma cerveja artesanal no George & Jack’s ou no Greenpoint Beer & Ale. Outra opção é o Soft Spot, na Bedford Ave, um pequeno bar com atmosfera acolhedora e um belo terraço na parte externa. Ainda mais importante: eles oferecem ótimas promoções de happy hour e, se você prefere coquetéis a uma cerveja IPA, as margaritas de romã não decepcionam. Uma boa opção para um encontro, no Nitehawk Cinema você pode jantar antes ou até durante a exibição de um filme. Outra alternativa é o The Music Hall of Williamsburg, com música ao vivo. Quer tomar alguns drinks e admirar a vista? Então vá ao Westlight, o bar na cobertura do hotel William Vale.

Dica do Eric: Se você quer aprender mais sobre a cultura das cervejarias no Brooklyn e quer saborear algumas cervejas locais, faça a Excursão a pé One Brewery. Esta excursão guiada te leva a uma cervejaria local para experimentar as cervejas e continua em um passeio pelo bairro, incluindo uma visita a uma igreja histórica e um almoço com pizza e ainda mais cervejas em um bar local.

Como chegar em Williamsburg

A melhor forma de chegar ao Williamsburg a partir de Manhattan é com o metrô. Pegue a linha L até a estação Bedford Avenue, a partir dessa estação você pode caminhar pelo bairro. Você também pode pegar a NYC Ferry na rota East River a partir de Manhattan em direção ao norte ou sul de Williamsburg.

Williamsburg no Brooklyn - Brooklyn Brewery Williamsburg no Brooklyn - Westlight at William Vale


Search tickets
from
until
Search tickets