Rotas pedestres em Nova York

Compre seus tickets agora
New York Walking Routes

As rotas pedestres em Nova York podem ser encontradas no Eric’s New York App. Nesta página, explico como encontrar esses passeios pela cidade de Nova York no aplicativo e apresento todos eles. Você pode percorrer as diferentes rotas sozinho quando quiser e no seu próprio ritmo. Durante esses passeios a pé pessoais e exclusivos, você caminhará por diferentes bairros de Nova York e verá lugares conhecidos, mas também os menos conhecidos.

Baixe o aplicativo aqui e compre suas rotas pedestres

Contents

Eric’s New York App

O meu Eric’s New York App é o seu guia de viagem para Nova York. Aqui você encontra mapas que podem ser usados offline, todas as linhas de metrô, informações sobre atrações e muito mais.Você também encontrará passeios por Nova York que eu mesmo criei, fotografei e caminhei muitas vezes.

Antes da sua viagem a Nova York ou quando estiver lá, você pode comprar uma ou mais rotas pedestres no meu aplicativo. Você pode encontrar essas rotas personalizadas no menu do aplicativo em “percursos pedestres”. Você chega aqui tocando na minha cabeça ou no botão do menu superior direito na página principal.
Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

Em seguida, clique na rota a pé que deseja percorrer e clique em “comprar rota”. Depois de concluir o pagamento, você consegue ver a rota completa no aplicativo e os diferentes pontos de interesse pelos quais você irá passar.

Rotas pedestres em Nova York

Eu mesmo criei todas as rotas pedestres no aplicativo Eric’s New York e tento percorrê-las sempre que possível para que todas as rotas permaneçam atualizadas. Você seguirá independentemente a rota por Nova York com base em vários pontos de interesse. Isso inclui atrações, meus lugares favoritos e únicos pontos de acesso. Eu espero que essas rotas permitam que você veja o máximo possível dos vários lados diferentes de Nova York e descubra a cidade mais ainda!

As seguintes rotas a pé podem ser encontradas no Eric’s New York App:

  1. Rota Greenwich, SoHo, Chinatown e Little Italy

    Descubra diferentes partes de Nova York em pouco tempo. Passeie pelas ruas pitorescas de The Village, onde você verá o prédio de apartamentos de Friends, o Washington Square Park, e a casa de Carrie de Sex and the City. Você também pode ver uma parte desse bairro durante minha rota de caminhada ao fim de tarde.

    Durante essa caminhada, passeie pelas lojas do SoHo, conheça Chinatown e explore Little Italy. Um dos meus bairros favoritos em Nova York é Greenwich Village, onde também fica meu primeiro apartamento. Toda vez que ando por aqui, muitas lembranças vêm à tona.

    A caminhada é para aqueles que querem ver muitos lados diferentes de Nova York, em pouco tempo.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Greenwich, SoHo, Chinatown e Little Italy Rotas de caminhada em Nova York - Impressão de Greenwich, SoHo, Chinatown e Little Italy

  2. Rota High Line Park – Hudson Yards

    Este passeio a pé leva você a parques especiais e um novo bairro em Nova York. Comece o passeio no Chelsea Market, passando por píeres do Hudson River Park, Píer 57 e Little Island até o High Line, um popular parque elevado construído em uma antiga ferrovia. Terminaremos em Hudson Yards, um dos bairros mais novos de Nova York, onde lhe mostrarei vários pontos turísticos. Alguns desses bairro você também pode conhecer durante a Rota de caminhada de fim de tarde em Greenwich, Meatpacking e High Line.

    Durante essa caminhada, eu o levarei a lugares novos, mas também à autêntica Nova York, encontrará vários pontos turísticos, como Little Island e o Vessel, além de alguns lugares menos conhecidos.

    Essa rota é ideal se você quiser descobrir parques urbanos e vida local, e querem ver a arquitetura antiga e a nova.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - High Line-Hudson Yards Rotas de caminhada em Nova York - Impressão da High Line-Hudson Yards

  3. Rota DUMBO – Brooklyn Bridge

    Descubra o Brooklyn nesta rota a pé por DUMBO e Brooklyn Heights. Explore as ruas onde você pode encontrar as famosas casas de fachada marrom, tome um café nas Empire Stores e aprecie as vistas de Manhattan do Brooklyn Bridge Park e enquanto atravessa a ponte.
    Atravessar a ponte do Brooklyn é icônico, mas há muito mais para descobrir no Brooklyn. Além da ponte e de uma bela parte do Brooklyn, você passará pelos melhores pontos para fotos icônicas do horizonte de Manhattan. Descubra mais sobre Brooklyn durante o meu passeio de fim de tarde.

    Se você estava planejando ver a Ponte do Brooklyn de qualquer maneira, essa rota é altamente recomendada.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - DUMBO-Brooklyn Bridge Rotas de caminhada em Nova York - Impressão da ponte DUMBO-Brooklyn

  4. Rota Williamsburg – Greenpoint

    Junte-se a mim em um passeio a pé pelos vibrantes bairros de Williamsburg e Greenpoint, no Brooklyn. Começaremos no Domino Park e exploraremos a impressionante arte de rua da área, as saborosas lojas de donuts e as aconchegantes cervejarias. Não deixe de ficar de olhos abertos, pois há muito mais a ser descoberto nesse passeio.

    Nesta caminhada, gostaria de mostrar a você um lado diferente de Nova York. Williamsburg e Greenpoint são, em sua maioria, bairros que são especialmente divertidos de se ver nos finais de semana.
    Se você realmente quiser conhecer um lado diferente de Nova York, onde poucos turistas vão, vamos lá!

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Williamsburg-Greenpoint Rotas de caminhada em Nova York - Williamsburg Greenpoint Impression

  5. Rota Central Park

    Percorra os caminhos do Central Park e passe por lugares conhecidos e menos conhecidos deste parque especial. O parque é muito grande, mas tentei passar pelo maior número possível de pontos de destaque em cerca de 6,5 km, onde de outra forma seria difícil chegar de bicicleta. Dessa forma, você tem uma boa sensação do Central Park.

    Veja um Obelisco egípcio, suba num castelo e, além dos animais que você provavelmente encontrará, eu também gostaria de lhe mostrar as vistas deslumbrantes. Não importa a estação do ano, o Central Park é sempre lindo. O passeio termina no Columbus Circle, de onde você pode facilmente explorar mais Nova York.

    Faça essa caminhada pela manhã se você quiser se sentir quase sozinho na cidade. Se preferir encontrar os habitantes locais, vá nos finais de semana após as 13 horas.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Central Park Rotas de caminhada em Nova York - Impressão do Central Park

  6. Rota Downtown Manhattan

    Quer descobrir Downtown Manhattan? Com este passeio você pode! Esta rota a pé leva você pelo histórico South Street Seaport, o distrito financeiro e passa pelo Memorial do 11 de setembro. Você também passará por uma área de Manhattan repleta de belas artes de rua.

    Ao percorrer essa rota, eu o levarei por locais históricos, que sempre gosto de explorar.

    Essa caminhada é adequada para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre a história de Nova York e, entre outras coisas, ver marcos famosos no centro de Manhattan. Depois de percorrer essa rota, você será realmente um especialista no centro de Manhattan. Você também pode explorar essa área, e muito mais, durante minha rota de caminhada noturna.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo..

    Rota Downtown Manhattan Rotas de caminhada em Nova York - Impressão de Downton Manhattan

  7. Rota East Village – Lower East Side

    Explore o East Village e o Lower East Side neste passeio a pé. Da agitação de Midtown às charmosas ruas baixas de The Village, e de lojas famosas a proprietários de pequenos negócios: você encontrará tudo isso nesta caminhada. Descubra o lado bruto e artístico de Nova York, onde muitos estudantes e moradores locais podem ser encontrados.

    Nesta caminhada, quero mostrar a você as grandes diferenças da cidade. Durante meus primeiros meses em Nova York, morei no East Village, onde há espaço para estilos alternativos. Morar aqui é mais barato do que em muitas outras partes de Manhattan. Isso se deve ao fato de muitos edifícios antigos não terem elevadores. Como resultado, os prédios são habitados principalmente por pessoas jovens e criativas.

    Essa rota é adequada para qualquer pessoa que queira experimentar algo diferente e esteja disposta a ser agradavelmente surpreendida.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - East Village - Lower East Side Rotas de caminhada em Nova York - East Village - Impressão do Lower East Side

  8. Rota Midtown – Tudor City – Roosevelt Island

    Descubra as partes mais conhecidas e desconhecidas de Midtown em esta rota. Você vai caminhar pelo Bryant Park, o icônico Chrysler Building, e o Rockefeller Center. Você verá pontos emblemáticos na Park Avenue e passará por muitas vitrines na Fifth Avenue.

    Nessa caminhada, explore também a imaculada Tudor City, que, na minha opinião, é um pedaço único de Nova York. Apesar de estar no meio de Manhattan, ela é comparativamente muito tranquila.

    Se seu hotel estiver próximo à Times Square, não perca a oportunidade de fazer esse percurso. Se a caminhada for um pouco longa demais para você, é possível parar no Central Park.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Tudor City-Roosevelt Island Rotas de caminhada em Nova York - Tudor City-Roosevelt Island Impressão

  9. Rota Upper West Side – Harlem

    Nesta caminhada, descubra um lado diferente de Nova York que não se encontra facilmente. Caminhe, entre outros, pela Universidade de Columbia, uma das maiores igrejas do mundo em Morningside Heights, o Teatro Apollo em Harlem e as cataratas do Central Park. Eu adoraria levá-los através destes bairros cheios de cultura e verdejantes.

    Veja as muitas igrejas, típicas casas de Nova York (Brownstone) e a história que esta área tem a oferecer. Embora a distância desta rota não seja muito longa, ainda é uma caminhada rápida devido às mudanças de altitude.

    Essa caminhada é um pouco mais difícil do que as outras rotas devido às mudanças de elevação. Isso a torna muito adequada para aqueles que querem visitar lugares onde os guias de viagem comuns não o levarão.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Upper West Side-Harlem Rotas de caminhada em Nova York - Upper West Side-Harlem Impressão

  10. Passeios a pé de fim de tarde em Nova York


    Nova York é linda, de dia e de noite. E isso eu quero mostrar a você durante as rotas de caminhada de fim de tarde que criei. Veja as luzes do horizonte de Manhattan, os lugares para onde os nova-iorquinos vão depois do trabalho e descubra diferentes bairros.

  11. Passeio de fim de tarde – Greenwich, Meatpacking & High Line

    Você caminhará por muitos bairros diferentes de Nova York durante essa rota noturna. Desde o aconchego de Greenwich Village até a vida estudantil ao redor do Washington Square Park. E da agitação de Midtown Manhattan ao luxo do Meatpacking District. Eu até encontrei Britney Spears enquanto fazia esse percurso a pé, portanto, fique de olho nas celebridades.

    Começamos em Midtown, onde lhe mostro a pequena, mas divertida Koreatown. Em seguida, caminharemos ao longo da High Line, passando por Chelsea, até o Meatpacking District, onde você poderá tomar um drinque em um dos muitos bares na cobertura. Continuamos nosso caminho pelo The Village, passando por inúmeros pontos locais.

    Essa rota é para qualquer pessoa interessada em conhecer a vida noturna de Nova York! A caminhada é um pouco longa, e muitos dos lugares pelos quais passamos são apenas para maiores de 21 anos. Tenha isso em mente se você quiser entrar em qualquer lugar. Verifique com antecedência se você deseja visitar algum dos bares ou restaurantes e faça uma reserva quando possível.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Passeio de fim de tarde por Greenwich, Meatpacking & High Line Rotas de caminhada em Nova York - Passeio de fim de tarde por Greenwich, Meatpacking &High Line

  12. Passeio de fim de tarde – Times Square

    Se você estiver em Nova York, provavelmente já esteve na Times Square pelo menos uma vez à noite. Todos os outdoors são impressionantes. Essa rota leva você a passar por vários marcos do entretenimento de Nova York, como a Broadway, o Lincoln Center, o Carnegie Hall e o Radio City Music Hall. Visite um dos bares na cobertura ou passe em um speakeasy. Todos esses são lugares onde as pessoas vão para sair à noite; você pode apenas assistir ou participar da diversão.

    Começamos no Upper West Side e seguimos para a Times Square. Aqui você se depara com a grandiosidade de todas as luzes. Passamos por três locais diferentes para comer ao longo do caminho: uma pizzaria onde você pode comer uma fatia por 99 centavos, um carrinho de comida de rua e um restaurante onde você pode experimentar um bife (de bisão) de luxo.

    Essa é uma caminhada divertida para todos, inclusive para as crianças! Há tanta coisa para ver que você não vai se cansar de todas as impressões tão cedo. Os bares na cobertura e o speakeasy são acessíveis somente para maiores de 21 anos.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Passeio de fim de tarde pela Times Square Rotas de caminhada em Nova York - Passeio de fim de tarde pela Times Square Impressão

  13. Passeio de fim de tarde – Brooklyn & Chinatown

    Admire as vistas do horizonte de Manhattan com todas as suas luzes, bem como vistas de perto com vislumbres da vida nova-iorquina em seu interior. Comece no atmosférico Brooklyn, depois passeie pela Manhattan Bridge e, para completar, explore Chinatown.

    Nessa caminhada, quero mostrar a você o Brooklyn Heights, onde há belas pedras marrons e vistas do horizonte de Manhattan. Pare no Time Out Market em DUMBO para um lanche rápido, onde você pode comer todo tipo de coisa. Depois disso, atravesse a ponte e continue em direção a Chinatown, onde você verá um lado diferente de Nova York que fica vivo até tarde da noite.

    Projetei a rota pensando em todos, portanto, também é divertida para fazer com crianças. A caminhada inclui uma travessia pela Manhattan Bridge, para a qual você precisa estar em boa forma. Se não quiser fazer isso, você tem a opção de interromper a caminhada noturna mais cedo.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Passeio de fim de tarde pelo Brooklyn & Chinatown Roteiros a pé em Nova York - Passeio de fim de tarde pelo Brooklyn e Chinatown impressão

  14. Passeio de fim de tarde – Off the beaten PATH

    Neste passeio noturno, gostaria de mostrar a você toda a história de Nova York, incluindo as pequenas ruas onde tudo começou. Você pode perceber pela atmosfera acolhedora que as coisas são muito diferentes ao fim de tarde do que durante o dia. Caminhe por locais famosos e importantes.
    Se quiser, você pode pegar o trem PATH (daí o nome dessa rota) para Nova Jersey por alguns dólares. Lá, você pode passar meia hora caminhando ao longo do Rio Hudson e apreciar a vista do horizonte de Manhattan.

    No início da caminhada, você se deparará com a Stone Street, onde encontrará vários restaurantes. Você pode verificar com antecedência quais são eles. Se você quiser comer aqui, geralmente não é necessário fazer reserva.

    Essa rota é para todos! A caminhada pode ser feita mesmo depois de um longo dia. Se necessário, você pode parar no Oculus e pegar o metrô de volta ao seu hotel.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Passeio de fim de tarde Off the beaten PATH Rotas de caminhada em Nova York - Passeio de fim de tarde Off the beaten PATH Impressão

  15. Natal em Nova York

    Experimente a magia do Natal em Nova York com este passeio a pé pelos bairros mais festivos da cidade. Passeie pelo Radio City Music Hall, pela icônica Árvore Rockefeller e por outras decorações natalinas. Eu também faço esse passeio a pé para entrar totalmente no espírito natalino. Essa rota foi projetada para mostrar facilmente as melhores decorações de Natal da cidade.

    Faça o passeio durante o dia ou à noite para obter uma atmosfera festiva diferente, mas lembre-se de que a caminhada pode demorar mais de 1,5 a 2 horas devido às multidões. Observe que essa rota não está incluída no pacote.

    Se você estiver no seu celular, também pode abrir este link diretamente para as rotas pedestres no aplicativo.

    Rotas de caminhada em Nova York - Natal em Nova York Rotas de caminhada em Nova York - Impressão do Natal em Nova York

Existem boas rotas pedestres em Nova York?

Você pode encontrar uma variedade de rotas pedestres em Nova York no Eric's New York App. Leia mais aqui.

Quais são as melhores rotas de caminhada em Nova York?

Criei rotas de caminhada por diferentes bairros de Nova York. Saiba mais sobre elas aqui.

Onde caminhar em Nova York?

Nova York é uma ótima cidade para ser explorada a pé e você pode fazer isso com minhas rotas de caminhada. Leia mais aqui.

Onde caminhar em Nova York ao fim de tarde?

Nova York é linda à noite. Por exemplo, caminhe em meu Passeio de fim de tarde - Times Square, ou explore os bairros locais no Passeio de fim de tarde - Greenwich, Meatpacking e High Line. Encontre mais roteiros de caminhada noturna aqui.

Quais são as melhores caminhadas em Nova York para fazer no inverno?

As melhores caminhadas em Nova York no inverno são minha rota de caminhada no Central Park, mas também a rota de Natal. Encontre todas as minhas rotas de caminhada aqui.

Quais são as melhores caminhadas em Nova York para fazer no verão?

Os melhores passeios em Nova York durante o verão podem ser encontrados em meu aplicativo Eric's New York App. Leia mais aqui.

Onde posso encontrar rotas de caminhada para Nova York?

As rotas de caminhada para Nova York podem ser encontradas em meu aplicativo Eric's New York. Encontre mais informações aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.