New York Sightseeing Flex Pass

Compre seus tickets agora
New York Sightseeing Flex Pass
até 40% de desconto

O New York Sightseeing Flex Pass é um passe de desconto flexível para Nova York. Use esse passe para visitar as principais atrações de Nova York no seu próprio ritmo. Além de ser consideravelmente mais barato, o Sightseeing Flex Pass também é mais fácil de usar em comparação a comprar os ingressos individuais para todas as atrações. Você só compra o passe de desconto; não há nenhum pagamento adicional ao chegar nas atrações.

Compre o seu New York Sightseeing Flex Pass aqui

Os preços sobem em junho! Compre seu Flex Pass hoje para aproveitar os preços mais baixos + até 40% de desconto com meu código promocional “ERICOFFER”. Os passes são válidos por até um ano após a compra.

Contents

Os custos do Sightseeing Flex Pass

Você tem a liberdade de escolher o número de atrações e excursões para incluir no seu Sightseeing Flex Pass. Crianças com menos de 2 anos de idade não precisam de um passe, e crianças entre 3 e 12 anos pagam um valor especial reduzido. Com o passe, você economiza cerca de 40% no valor total dos ingressos.

Preços

2 atraç. 3 atraç. 4 atraç. 5 atraç. 6 atraç. 7 atraç. 10 atraç. 12 atraç.
Adultos $80 $104 $137 $161 $259 $184 $299 $208 $409 $275 $479 $313
3-12 anos $62 $80 $103 $116 $204 $134 $229 $152 $334 $210 $389 $233

New York Sightseeing Flex Pass Hop on Hop off bus New York Sightseeing Flex Pass - One World Observatory

O que você pode ver e fazer com o Sightseeing Flex Pass?

Você compra um Sightseeing Flex Pass para 2, 3, 4, 5, 6, 7, 10 ou 12 atrações e, após ativá-lo, tem 60 dias para visitar as atrações que escolheu. Crie seu próprio itinerário ao escolher suas atividades favoritas de uma lista com mais de 100 atrações e excursões! Veja a lista completa aqui.

Escolha, por exemplo, um passeio de ônibus turístico Hop-on Hop-off: um ingresso de 1 dia incluindo os circuitos Uptown e Downtown conta como uma atração. Você pode embarcar direto no ônibus mostrando seu passe na primeira parada do circuito.

Com o Sightseeing Flex Pass, pode visitar o Empire State Building, o Top of the Rock, fazer um cruzeiro turístico e ir ao Museu Americano de História Natural, por exemplo. Os decks de observação Edge e One World Observatory também estão no passe. Outras opções do passe incluem passeios de bicicleta e aluguer de bicicletas – há até uma opção com bicicletas eléctricas e trotinetas. Também é possível optar por um almoço. Para além disso, o Sightseeing Pass é o único passe com desconto que inclui um transfer de um dos aeroportos de Nova Iorque para Manhattan.

Museu 11 de Setembro

Como o Museum 11 de Setembro não está incluido em este passe, você pode comprar um ingresso com reservação separado. Isto permitirá que você visite o museu no horário de sua preferência, garantindo a entrada e evitando que sua agenda fique muito cheia por causa de longas filas na atração mais movimentada de Nova York. Compre aqui seu ingresso para o Museu 11 de Setembro.

Voo de helicóptero com desconto no Flex Pass

Ao adquirir seu Flex Pass, é possível adicionar um voo de helicóptero sobre Manhattan por $229 + taxas de heliporto, tornando-o um ótimo negócio em vez de reservar seu voo de helicóptero separadamente. Esse preço é adicional ao preço que você paga pelo Sightseeing Flex Pass.
No e-mail de confirmação, você encontrará um código para o seu Flex Pass e um código separado para o seu voo de helicóptero. Siga as etapas do e-mail para garantir seu voo de helicóptero. Faça isso em tempo hábil para ter certeza de um lugar.

New York Sightseeing Flex Pass The Edge

Como o Sightseeing Flex Pass funciona?

Compre o New York Sightseeing Flex Pass online com facilidade antes de viajar. Você imediatamente receberá um voucher com um QR-code em seu e-mail. Esse código é seu passe. Você deve mostrá-lo na entrada, em seu telefone, para ter acesso às atrações. Você pode visitar uma atração uma vez. Eu também recomendo imprimir o passe para ter uma cópia física em papel, só por precaução. Você também pode fazer o download de um guia digital. Ele contém informações sobre os passeios e atrações e informa como usar o passe em cada um deles.

Você não precisa decidir com antecedência quais atrações visitar, você pode fazer isso ao chegar em Nova York. Portanto, você ganha o máximo de flexibilidade com o menor preço! Mudança de planos? Uma cobertura de cancelamento é adicionada automaticamente no checkout, permitindo que você cancele seu passe não utilizado gratuitamente por até 12 meses após a compra.

Compre o seu New York Sightseeing Flex Pass aqui

Dica do Eric: “O Sightseeing Flex Pass te dá a liberdade de visitar uma variedade das principais atrações de Nova York em seu próprio ritmo. Você prefere fazer as coisas um pouco mais rápido e visitar o máximo de atrações durante sua viagem? Então escolha o New York Sightseeing Day Pass. Com o Sightseeing Pass, você só escolhe o número de dias e pode visitar quantas atrações quiser nesse período. Um benefício extra é que com o Day Pass você pode pegar a balsa para a Estátua da Liberdade, que não está inclusa no Flex Pass.”

Vale a pena comprar o New York Sightseeing Flex Pass?

Eu acho que comprar um passe de descontos é sempre uma boa ideia. Qual o melhor passe depende do que você quer ver e fazer. Use a minha ferramenta "Pass Picker" para encontrar seu passe.

Que atrações estão incluídas no Sightseeing Pass?

Há mais de 100 atrações e passeios incluídos no Sightseeing Pass. Você economiza pelo menos 40% nas entradas com este passe em comparação com comprar ingressos separados. Você pode ver uma lista completa de atrações aqui.

Existe um código promocional para o New York Sightseeing Pass?

Sim, eu tenho um código promocional para o New York Sightseeing Pass. Você pode encontrá-lo aqui.

Achou este artigo útil? Dê uma classificação:

Ao continuar usando este site, você está concordando com a Política de Privacidade e uso de cookies. Veja mais informações aqui.