O que fazer no Meatpacking District
O Meatpacking District em Nova York é um bairro em Manhattan, Nova York, que vai aproximadamente da West 14th Street até Gansevoort Street, e do Hudson River até Hudson Street. Embora a parte mais ao norte, até a West 16th Street, e a parte ao leste da Hudson Street, sejam geralmente consideradas Meatpacking também. Em 1900, o Meatpacking District era sede de 250 matadouros e instalações de embalagem (o que deu o nome ao bairro: meat = carne e packing = empacotar). Agora, só restam alguns matadouros. Hoje em dia, o bairro é conhecido principalmente pela sua glamourosa e vibrante vida noturna. Continue lendo para ver mais coisas para fazer no Meatpacking District.
Eric's Index
O que fazer no Meatpacking District
Você não deveria deixar de ir ao Meatpacking durante sua viagem a Nova York. É um bairro relativamente pequeno, mas tem sua própria atmosfera. Há também várias coisas que você pode fazer no Meatpacking District. É um bom ponto de partida para um dia agradável de compras e comida, ou para uma saída divertida à noite.
High Line Park
Um destaque especial do Meatpacking District é o High Line Park. Construído sobre uma antiga ferrovia elevada, o parque oferece vistas inusitadas sobre a cidade e é cercado por belas plantas e obras de arte. Não deixe de conhecer esse parque, especialmente no verão, quando as plantas florescem e você pode tomar um solzinho ou passar a noite olhando as estrelas. Além das vistas do parque, no nível da rua você também pode observar detalhes especiais: o Meatpacking District é um desses bairros onde todas as ruazinhas são de paralelepípedos.
Whitney Museum
O Whitney Museum, ou Whitney Museum of American Art em Nova York, é um museu dedicado à arte americana do século XX. O museu conta com mais de 21.000 obras de arte e há algo para todos os gostos: pinturas, esculturas, desenhos, fotos e vídeos. Ele também tem um agradável terraço onde você pode relaxar no verão com um drink e uma vista legal dos arredores de Meatpacking.
9/11 Ground Zero Museum Workshop
No 9/11 Ground Zero Museum Workshop, você terá uma ideia das vidas das pessoas da FDNY e das equipes de recuperação após o 11 de setembro. O fundador do workshop foi o fotógrafo oficial do Ground Zero, o que lhe permitiu tirar fotografias raras e obter objetos especiais que agora você pode ver e tocar no pequeno museu. A melhor maneira de visitar este museu é fazendo o tour de áudio interativo, que lhe dirá mais sobre o período de recuperação do Ground Zero.
Chelsea Market
Chelsea Market é tão grande que ocupa um quarteirão inteiro. Esta antiga fábrica de biscoitos está lotada de barraquinhas de comida. É uma das maiores feiras do mundo! Passear de manhã, comprando guloseimas pro café da manhã, é divertido. Você também pode comprar alimentos, fazer uma cesta de piquenique e comer as delícias em um dos gramados de Little Island. Este parque sobre pilares fica a apenas alguns minutos andando dali.
Onde comer no Meatpacking District
Meatpacking District é uma área legal para sair e há todo tipo de restaurante estiloso para começar sua noite. Vá ao Dos Caminos se você está com desejo de comida mexicana. É um restaurante mexicano popular em Nova York e há uma boa razão para isso: a comida é deliciosa. Eles têm algumas filiais, mas a do Meatpacking District é uma das mais bonitas. Ou vá para o Pastis, um bistrô moderno no estilo Meatpacking District-style, para degustar comida francesa.
Outro lugar legal para petiscos ou bebidas é o RH Rooftop Restaurant. Este restaurante especial está localizado no terraço de uma loja de móveis. Você pode até tomar uma taça de vinho entre os móveis e já escolher um novo sofá. Mas você vai lá principalmente para saborear um rosé ao sol no rooftop.
Hotéis no Meatpacking District
Não há muitas opções de hotéis no Meatpacking, mas duas boas alternativas são o The Standard High Line e o Gansevoort Meatpacking NYC. Ambos contam com bares rooftop descolados e, portanto, são também ótimos locais para sair. Embaixo do Standard Hotel, perto do popular The Standard Biergarten, você também encontrará o The Standard Grill. Não há nada padrão aqui, já que a atmosfera é moderna, como se você estivesse em um clube (sem um DJ). O Standard Grill serve steaks deliciosos e pratos com frutos do mar. No verão, há um terraço legal onde você pode apreciar o ritmo urbano de Nova York enquanto bebe um coquetel.
História do Meatpacking District
A história do é bem menos chic do que ele aparenta atualmente. Seu declínio começou na década de 60, atingindo o nível mais baixo nos anos 80. O Meatpacking District era uma área industrial perigosa na época, conhecida como epicentro do tráfico de drogas e prostituição. Alguns anos depois, no final dos anos 90, as coisas melhoraram. A transformação começou quando boutiques da moda, bares e boates abriram na área, dando uma nova cara ao bairro. Os principais pilares do Meatpacking District como conhecemos hoje ainda são a vida noturna e moda.
Achou este artigo útil? Dê uma classificação: